Melhor suv para gpl

E a manutençao desses veiculos? Sao muito engraçados, mas quando é altura para fazer uma revisao ou comprar qualquer peça...

Se forem feitas fora da marca e o mecânico tiver "olho" para mandar vir o material do sítio certo, não há problema.
Agora quem gosta de ir à marca certamente leva com valores muito mais elevados.
Já vi alguns cayennes a fazerem revisões em oficinas externas pelo preço que alguns chaços recentes pagam na marca.
É tudo uma questão de escolher a abordagem a seguir.

porreiro mesmo era um lada niva!!! 4x4, paga pouquinho de selo e vai durando... [:)]

agora a sério, porque não um juke? potência quanto baste - 190cv, só a estética é que pode não ser consensual (eu não gosto nem desgosto). 6 velocidades, 4x2 (acho que 4x4 é um erro se for pra poucas incursões nos caminhos desbravados), jante de 17' que fica vistosa e gasta 6.9 de fábrica, talvez quase uns 8 reais em percurso e passo normais. por 22600€ é uma excelente opção, com sorte acredito que consigas tirar algum ao preço se procurares bem.

Nissan: preços, motores e equipamento por Guia do AUTOMÓVEL

pelo mesmo preço compras um qashqai com o mesmo motor, mas apenas 117cv. há o 2.0, mas são quase 29 mil.

Estou virado para o ASX ou ki.a... falam de motor ruído, mas referem-se à versão diesel... como prendo gasolina, julgo o motor ser mais silencioso, ou estou errado?

Estou virado para o ASX ou ki.a... falam de motor ruído, mas referem-se à versão diesel... como prendo gasolina, julgo o motor ser mais silencioso, ou estou errado?

Estás correcto. O motor a gasolina é mais silencioso.

Das duas opções, em opinião pessoal, ia para o ASX.

Back