Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Gosto muito do Clio, mas essa iluminação à noite não me enche a vista...![]()
Até o meu Clio de 2001 tem espelhos eléctricos, andam sovinas no equipamento [
Até o meu Clio de 2001 tem espelhos eléctricos, andam sovinas no equipamento []
Já agora, de que versão é este interior?
![]()
Dia!
Noite [br]
![]()
Na minha opinião muito bom [kiss]
É mesmo...só esse redline às 5750 rpm é que...[]
(private joke [])
O pior é marcar 260 km/h []
X2, alem do mais deve ser tao boa a iluminaçao dos manometros, q o pessoal nem a mete aqui, deve ser á base de velas de cera [][
][
][
]
X2, alem do mais deve ser tao boa a iluminaçao dos manometros, q o pessoal nem a mete aqui, deve ser á base de velas de cera [][
][
][
]
Por acaso já viu algum cockpit de um Bimmer à noite, especialmente com i drive e Iiuminação ambiente de todo o habitáculo?
Esta iluminação é feita com leds na consola central e na consola traseira, bem como no friso das portas, à frente e atrás.
Informo-o que a iluminação, âmbar, que a bmw utiliza, não é colocada por acaso. Tem não só uma função estética, mas ergonómica também.
A adaptação do olho humano a esta cor é muito mais fácil, sendo que o facto de ter só uma cor (se reparar não tem um indicador verde de luzes acesas) facilita a condução nocturna. No espectro de cores existente o âmbar e o branco são as cores que influenciam mais positivamente no que toca à sensação de bem estar e conforto a bordo.[]
A do novo Classe C da casa, simples mas bonito: []
![]()
que VAG é?Dia!
![]()
Noite [br]
![]()
![]()
Na minha opinião muito bom [kiss]