memórias que nos marcaram

fur?o

Banido
ainda me lembro quando ia a casa de uma colega de escola que era um "crâneo" a inglês e que me dava umas explicações. Vivia sozinha com a mãe que trabalhava como cozinheira num restaurante e saia tarde. A certa altura as coisas passaram de aulas de inglês a aulas de anatomia[:)] e assim se arrastou por algumas semanas. Um dia depois da aula rotineira de ingles dei por mim deitado na cama com ela, entretando oiço uma chave na porta, era a mãe dela que tinha saido mais cedo. só tive tempo de me esconder debaixo da cama em cuecas. A mãe entra no quarto, a rapariga levanta-se da cama tudo normal até que a mãe começa-se a despir, aí, tive de sair debaixo da cama , foi a peixeirada total![:D] ia metendo policia e tudo!
foi uma coisa que me marcou ver os seios da pobre senhora todos flacidos e como era possivel ter nascido dali uma rapariga tão boa[kiss]

ainda namorei com ela durante 4 anos

já lá vão uns 10.[s)]

Eu sou um gajo estranho… as minhas recordações, muito boas, vão deste ir à pesca com o meu pai, no Fiat 127 a ouvir Simon And Garfunkel… era a The Boxer… brutal esta musica… e não só…

Uma vez, na escola primária, 2ª classe, altura do natal, a professora decidiu ligar duas iluminações de natal que lá andavam… não funcionavam, nem uma, nem outra.

Na altura não havia cá separações de lixo, siga com as duas para o lixo.

Eu "ás escondidas" fui busca-as ao lixo, e comecei das duas a tentar fazer uma, a professora apanhou-me!

Castigo – Ficar fechado na sala durante o intervalo.

Ficou comigo uma amiga minha, era a "Fatinha", nunca me esquece, nem sei que é feito dela ([s)]), para mim foi excelente, podia assim tratar da iluminação à-vontade! E assim foi, quando voltaram do intervalo, esta estava a funcionar! apr:)

O pessoal todo a fazer alta festa, e um colega meu (o pesa dentes) "diz que eu também te ajudei", e eu lá disse "o Luís também me ajudou".[:D]

Depois a professora até chamou a minha mãe à escola, não para fazer queixa, mas para contar apenas o sucedido, que era interessante. [:cool:]

Com os anos as coisas foram evoluindo imenso, e sempre andei a fazer coisas ligadas à electrónica, depois aplicada à bicicleta, cheguei a instalar som no bloco de cacifos da minha turma, no liceu, etc. [:)]

Com miúdas nunca tive grande aventuras em puto, tive um namoro longo aos 15 anos, depois só aos 18 é que comecei a partir a loiça toda, e aí, a bem da minha reputação, não me alongarei a nível afectivo. [:D] [:D] [:D]

Cair, rachar a cabeça, ir para o hospital com um pano de cozinha a estancar o sangue, levar pontos, ver a minha tia a desmaiar e os enfermeiros a tratar dela, e eu sentado na marquesa, com 7 pontos na testa...

Aproveitando este tópico, qual é a vossa memória mais antiga? Penso que a minha ocorreu algures quando tinha 3 anos. Fui a uma excursão com os meus pais, e num determinado sítio, havia uma espécie de lago artificial, cuja altura do muro era muito pequena...

Trepei aquilo e caí lá dentro. Tenho gravada a imagem de cair dentro de água e ficar tudo escuro. Felizmente os meus pais estavam perto e tiraram-me de lá de dentro :)

uma recordação que ainda hoje me faz arrepios foi ter escorregado a descer uma falésia num Secret Spot na Ericeira...ainda hoje estou para saber como cai tão direitinho. Basicamente não devia ser o meu dia...

Olhar para a cara do meu irmão em pânico e ver prancha, mochila etc etc tudo espalhado por ali abaixo e eu com um arranhão na perna...

Apesar do susto continuo a descer e subir a falésia, mas sempre com o pensamento sobre aquele dia...

Nós íamos brincar para uma fábrica abandonada e havia sempre um matulão no grupo, o do nosso chamava-se Américo e era 4 anos mais velho (teria os seus 12 anos).

Um dia o Américo subiu a um dos andares da fábrica e teve a ideia de cag@r para um buraco que se encontrava no chão. Como o buraco era grande o matulão decidiu colocar umas lusalites velhas e tábuas para fincar os pés enquanto cagava.

Estávamos nós a brincar no piso de baixo e a tentar afastar-nos do buraco para não levar com a merd@ na cabeça quando de repente aquela porra despenca toda! [:)]

Foi a risota total... [:cool:]

E lá estava o Américo no chão, cheio de pó, calças arreadas, cheio de de merd@ e mijo e a dizer meio atordoado...

- Parem de se rir seus filhos da pu...!!! Parem de se rir!!!

Uma das recordações mais marcantes foi quando tinha os meus 11 anos, e testei na minha rua o conta quilometros da minha bicicleta para ver a quanto conseguia andar, a parte má foi quando a aproximar-me da curva vejo um carro a entrar nela, entretanto o carro trava e eu também (dado que pensei "isto tem de parar já", foi com o travão da frente) só sei que voei e esfolei-me todo.

Ao 11 anos decidi que o mini da minha mãe ficaria um pouco melhor " lá em baixo" á sombra numa descida com cerca de 30% inclinação .....ah e sem saída, terminava num bloco de apartementos que andavam a construir.

Aqui o fitipaldi destrava o travão de mão, aquilo começa a ganhar balanço[:D] e eu aflito de roda do travão de mão e a olhar pra baixo e a puxa-lo, quando olho pra cima (para-brisas) vejo-me a ir direito as uns postes de betão, viro a direcção toda derrepente e enrolo ali meio peão o que estagnou o carro. [:cool:]

Até me tremiam os joelhos...........ah pormenor .....tudo isto fio feito com o carro sempre sem o motor a trabalhar [:)].

Só ouvi os pedreiros lá em baixo " car,,.lho do puto queria partir o prédio á gente" [:)][:)]

Só não as mamei porque não parti nada no MIni [:cool:]

Ao 11 anos decidi que o mini da minha mãe ficaria um pouco melhor " lá em baixo" á sombra numa descida com cerca de 30% inclinação .....ah e sem saída, terminava num bloco de apartementos que andavam a construir.

Aqui o fitipaldi destrava o travão de mão, aquilo começa a ganhar balanço[:D] e eu aflito de roda do travão de mão e a olhar pra baixo e a puxa-lo, quando olho pra cima (para-brisas) vejo-me a ir direito as uns postes de betão, viro a direcção toda derrepente e enrolo ali meio peão o que estagnou o carro. [:cool:]

Até me tremiam os joelhos...........ah pormenor .....tudo isto fio feito com o carro sempre sem o motor a trabalhar [:)].

Só ouvi os pedreiros lá em baixo " car,,.lho do puto queria partir o prédio á gente" [:)][:)]

Só não as mamei porque não parti nada no MIni [:cool:]
Sabes o que é uma descida com 30% de inclinação não sabes???

Felizmente ainda sou novo e não tenho assim tantas memórias quanto isso.. Mas as principais são do tempo em que andava no infantário que era uma ordem de freiras e eu só fazia m****. Ainda nesse tempo e derivado da atracção que na altura sentia pelo fogo, chegou fogo a um pano de secar as mãos da oficina do meu avô, levei uma coça... Ehehe Depois na primária eu e uns colegas fizemos uma asneira que valeu castigo que foi roubar a chave de uma torneira de água do recreio.

Depois o básico foi muito uniforme não posso estar a contar tudo senão não saio daqui. Aos 14 anos comecei a conduzir o Bj40 (esse já não o tenho) nos passeios off-road de sabado e domingo, era uma alegria do caraças estava sempre à espera de sábado.

Já no secundário disse a um prof. de física que a classe docente ganhava demais para o que fazia e ele pôs-me na rua, só demonstrou porque é professor e não outra coisa qualquer.

Agora não costumo fazer assim nada digno de recordação... Acho que já foi tempo por muitas razões. [;)] :(

ainda me lembro quando ia a casa de uma colega de escola que era um "crâneo" a inglês e que me dava umas explicações. Vivia sozinha com a mãe que trabalhava como cozinheira num restaurante e saia tarde. A certa altura as coisas passaram de aulas de inglês a aulas de anatomia[:)] e assim se arrastou por algumas semanas. Um dia depois da aula rotineira de ingles dei por mim deitado na cama com ela, entretando oiço uma chave na porta, era a mãe dela que tinha saido mais cedo. só tive tempo de me esconder debaixo da cama em cuecas. A mãe entra no quarto, a rapariga levanta-se da cama tudo normal até que a mãe começa-se a despir, aí, tive de sair debaixo da cama , foi a peixeirada total![:D] ia metendo policia e tudo!
foi uma coisa que me marcou ver os seios da pobre senhora todos flacidos e como era possivel ter nascido dali uma rapariga tão boa[kiss]

ainda namorei com ela durante 4 anos

já lá vão uns 10.[s)]

Mas porque é que tiveste que sair debaixo da cama?

Aguentavas-te, se fosses descoberto, o resultado ia ser o mesmo, se não fosses, estavas safo.

O sr. moderador quer ser preciso, 5% está bom ? ou melhor façamos 5,230 %.............:sh)

Tinha onze anos se lá voltar já nem dou com a rua onde foi

com 11 anos viraste o volante de um mini com o motor desligado ao ponto de dar um peão ?

és filho do HULK PAH....

O sr. moderador quer ser preciso, 5% está bom ? ou melhor façamos 5,230 %.............:sh)

Tinha onze anos se lá voltar já nem dou com a rua onde foi
Ahhh foi o Sr Moderador que perguntou? O Sr por caso foi moderado?

Ou foi o Utilizador SilverArrow que fez a pergunta?

O carro ligado ou desligado é igual se não tiver direcção assistida...[;)]

Mas há quem insista em criar a ideia que somos mentirosos [:vm)]

Se calhar com a chave na posição da bateria dava não :confused: Como entrei no carro :confused: [8b]

Ahhh foi o Sr Moderador que perguntou? O Sr por caso foi moderado?

Ou foi o Utilizador SilverArrow que fez a pergunta?

Silver não vamos entrar por aí porque já sei como vai acabar pró meu lado

Até já o sr. Rui_Soad está a querer levar isto para o linchamento o que não é a primeira vez......

Mas PAZ que a vida é curta e se me quereis dar como mentiroso força nisso..........

Back