carbookk
New member
Lol, era o que mais faltava a MEO só fazer intervenções durante o dia, ainda por cima para resolver avarias...
Sim, fazem intervenções à noite. E instalações também.
isto.nem.merece.comentários...:sh)
Lol, era o que mais faltava a MEO só fazer intervenções durante o dia, ainda por cima para resolver avarias...
Sim, fazem intervenções à noite. E instalações também.
Por isso me vou mantendo na Nos. O serviço na minha casa (talvez porque moro no final da infraestrutura, lá mesmo no último andar) é um bocado instável, a internet e telefone trabalham bem, mas a box Iris não.
Mas, precisamente pela frequência de avarias que tenho tido no serviço TV, posso aferir da qualidade do serviço de assistência. Ligo para lá e no dia seguinte lá está o técnico. É certo que nunca fica a 100% e, uns meses mais tarde, nova intervenção.
Por isso posso afirmar com segurança que, pelo menos na zona da minha residência, os técnicos são rápidos a chegar e nunca se furtam á responsabilidade.
isto.nem.merece.comentários...:sh)
Não merece comentários é tu chamares os outros de mentirosos quando o unico que está a prestar falsas informações és tu
A MEO faz intervenções à noite, nos horários já indicados. Sejam com técnicos sub-contratados ou com técnicos da PT. Agora se têm técnicos suficientes para dar resposta, é outra história, mas que fazem, fazem.
outro.a.mentir.com.os.dentes.todos,.quanto.é.que.te.pagam.de.comissão??? cá para mim deves ser um desses vendedores de porta que engana toda gente para apanhar clientes...
Não mintas tu...ainda ontem, eram 20.30 e tinha 1 técnico a mudar-me a box
Deves começar por aqui. Não tens serviço logo não pagas. A NOS faz isso.Pede restituição de valor proporcional aos dias que estiveste sem serviço, mais custos das chamadas para a linha de apoio ao cliente (já que o problema foi deles).
Se calhar não se sabe.....mas o que interessa, é que mentiste com os dentes todos.
se isso ja é assim via telefone, imagina em loja
deves ser amigo do outro que é vendedor né? logo vi, ele perdeu logo o piu, e tu deves ser ter a mesma profissão vendedor da meo\vodafone\nos... dediquem-se há pesca mas é, e não queiram fazer-se mais que outros, só vos fica mal...
Agora nem mencionei o contrato.Na linha técnica transferem-te para a parte comercial porque referes provavelmente que queres cancelar, e eles despacham-te porque têm TMA a cumprir. (TMA = Tempo Médio de Atendimento)
Basicamente não estão para levar contigo e querem cumprir os objectivos [] ou queres uma coisa, ou queres outra [
]