MEO - Sem serviço

Por isso me vou mantendo na Nos. O serviço na minha casa (talvez porque moro no final da infraestrutura, lá mesmo no último andar) é um bocado instável, a internet e telefone trabalham bem, mas a box Iris não.

Mas, precisamente pela frequência de avarias que tenho tido no serviço TV, posso aferir da qualidade do serviço de assistência. Ligo para lá e no dia seguinte lá está o técnico. É certo que nunca fica a 100% e, uns meses mais tarde, nova intervenção.

Por isso posso afirmar com segurança que, pelo menos na zona da minha residência, os técnicos são rápidos a chegar e nunca se furtam á responsabilidade.

Isso é igual nos operadores todos... sinceramente, tem mais a ver com a empresa sub-contratada que nos sai na rifa do que dos operadores em si... :(

isto.nem.merece.comentários...:sh)

Não merece comentários é tu chamares os outros de mentirosos quando o unico que está a prestar falsas informações és tu ;)

A MEO faz intervenções à noite, nos horários já indicados. Sejam com técnicos sub-contratados ou com técnicos da PT. Agora se têm técnicos suficientes para dar resposta, é outra história, mas que fazem, fazem.

Não merece comentários é tu chamares os outros de mentirosos quando o unico que está a prestar falsas informações és tu ;)

A MEO faz intervenções à noite, nos horários já indicados. Sejam com técnicos sub-contratados ou com técnicos da PT. Agora se têm técnicos suficientes para dar resposta, é outra história, mas que fazem, fazem.

outro.a.mentir.com.os.dentes.todos,.quanto.é.que.te.pagam.de.comissão??? cá para mim deves ser um desses vendedores de porta que engana toda gente para apanhar clientes...

outro.a.mentir.com.os.dentes.todos,.quanto.é.que.te.pagam.de.comissão??? cá para mim deves ser um desses vendedores de porta que engana toda gente para apanhar clientes...

Não mintas tu...ainda ontem, eram 20.30 e tinha 1 técnico a mudar-me a box

Caso não haja disponibilidade horária, podes sempre tentar agendar para uma folga (tipo sábado ou domingo) [;)]

Podes e deves pedir a restituição do valor dos dias em que estás sem serviço. Sem intervenção técnica não tens justa causa.

Pede restituição de valor proporcional aos dias que estiveste sem serviço, mais custos das chamadas para a linha de apoio ao cliente (já que o problema foi deles).
Deves começar por aqui. Não tens serviço logo não pagas. A NOS faz isso.

Se calhar não se sabe.....mas o que interessa, é que mentiste com os dentes todos.

deves ser amigo do outro que é vendedor né? logo vi, ele perdeu logo o piu, e tu deves ser ter a mesma profissão vendedor da meo\vodafone\nos... dediquem-se há pesca mas é, e não queiram fazer-se mais que outros, só vos fica mal...

Então consigo reaver os 17.25€ que já gastei a ligar para lá através do meu número Vodafone?

Acabei de estar mais 36 minutos ao telefone e agora nem sabem o que fazer. Mais um ticket prioritário para a lista deles.

Enfim... Já aprendi que MEO nunca mais!!

Acho que não... só estornam as chamadas feitas da rede MEO...

Mas faz o choradinho.. pode ser que descontem na factura. :)

MEO - Sem serviço

Se uma pessoa nao paga na data limite comecam com ameaças de tribunal e advogados, quando é para o lado do cliente estao se a marimbar.

ja fui cliente de outra operadora, comecaram com manias e a mandar faturas de valores absurdos... deixei de pagar, comecaram com ameaças de tribunais etc e eu ralado até que cortaram o serviço.

Nunca vi um serviço de apoio ao cliente tão mau!

Acabei de ligar há 30 minutos e disse à rapariga que queria uma equipa de técnicos para verificar o problema que tenho em casa o mais rápido possível.

A mesma diz-me que o assunto está no Departamento Contratual e que tinha de reencaminhar a chamada. Reencaminhou, atende uma e as primeiras coisas que diz depois de eu explicar tudo é que não faz marcações e que tem de ser com o Departamento Técnico.
Isto faz perder a paciência. Já disse mais vezes o meu NIF nestas chamadas que no ano todos para facturas com benefícios fiscais...

deves ser amigo do outro que é vendedor né? logo vi, ele perdeu logo o piu, e tu deves ser ter a mesma profissão vendedor da meo\vodafone\nos... dediquem-se há pesca mas é, e não queiram fazer-se mais que outros, só vos fica mal...

Nunca houve um avatar, que catalogasse tão bem o user que o usa.

EDIT: entretanto, para não se mostrar, mudou o avatar....[:)]

Last edited:
Na linha técnica transferem-te para a parte comercial porque referes provavelmente que queres cancelar, e eles despacham-te porque têm TMA a cumprir. (TMA = Tempo Médio de Atendimento)

Basicamente não estão para levar contigo e querem cumprir os objectivos [:D] ou queres uma coisa, ou queres outra [:p]

Na linha técnica transferem-te para a parte comercial porque referes provavelmente que queres cancelar, e eles despacham-te porque têm TMA a cumprir. (TMA = Tempo Médio de Atendimento)

Basicamente não estão para levar contigo e querem cumprir os objectivos [:D] ou queres uma coisa, ou queres outra [:p]
Agora nem mencionei o contrato.

Enviado do meu Aquaris E5 FHD através de Tapatalk

Back