Merc E Coupe 250 CDI AMG - Compra e Descontos

DocJRA

New member
Malta, há muito que não venho postar cá pois o tempo disponível não tem ajudado.

Tenho um amigo próximo que ficou apaixonado pelo E coupe e está mesmo decidido a comprar o 250CDI com pacote AMG, Command e mais uns extras ,além da obrigatória pele e pintura metalizada.

Pelo que lhe foi dito a produção está esgotada até à 3ª semana de Dezembro e os modelos que virão para o stand até lá já estão reservados.

Até aqui tudo bem, o que estranhei foram os valores das propostas. A melhor conseguida apenas contemplava 7% de desconto sobre o preço base + tapetes de borracha.

Acham que é possível esticar mais a corda dado o sucesso de vendas, estando nós a falar de um produto novo ? Isto é, alguém por aqui tem conhecimento de propostas melhores ?

Ficam umas fotos para animar

2010-mercedes-e-class-coupe-1-450x337.jpg

2010-mercedes-e-class-coupe-5-450x337.jpg

Abraço e Obrigado.

Malta, há muito que não venho postar cá pois o tempo disponível não tem ajudado.

Tenho um amigo próximo que ficou apaixonado pelo E coupe e está mesmo decidido a comprar o 250CDI com pacote AMG, Command e mais uns extras ,além da obrigatória pele e pintura metalizada.

Pelo que lhe foi dito a produção está esgotada até à 3ª semana de Dezembro e os modelos que virão para o stand até lá já estão reservados.

Até aqui tudo bem, o que estranhei foram os valores das propostas. A melhor conseguida apenas contemplava 7% de desconto sobre o preço base + tapetes de borracha.

Acham que é possível esticar mais a corda dado o sucesso de vendas, estando nós a falar de um produto novo ? Isto é, alguém por aqui tem conhecimento de propostas melhores ?

Ficam umas fotos para animar

2010-mercedes-e-class-coupe-1-450x337.jpg

2010-mercedes-e-class-coupe-5-450x337.jpg

Abraço e Obrigado.

Como está no lançamento nem devia ter qualquer desconto.7% é excelente na minha opinião.

Como está no lançamento nem devia ter qualquer desconto.7% é excelente na minha opinião.

Concordo... Uma vez que falamos de um automóvel recentemente lançado 7% é muito bom!

DocJRA, já há bastante tempo que não postavas... welcome back[;)]

DocJRA ainda me lembro do teu tópico sobre como conseguir o melhor desconto ehehe.

Em relação ao desconto na MB não estou dentro dos valores mas de certo que alguém aqui te poderá ajudar.

Cumps

Nuno, eu já lhe ensinei a "minha escola". Foi assim que se chegou a este valor.

Queria apenas a opinião de alguém dentro do assunto para saber até onde se poderá levar o jogo de cintura sem se ter de voltar com a palavra atrás.

Off topic - Tony, início de carreira tem destas coisas. O tempo livre desaparece e no final do dia só dá vontade de tirar os sapatos e ficar no sofá. [;)]

Boa escola essa. É a minha. [:D]

Não te posso assegurar com certeza, mas 7% parece-me bem. Não sei indicar nenhum sitio onde façam mais.

É fácil. Aumentam 7% no preço e depois tiram 7%.

Ficam todos contentes.

As pessoas pensam que nos descontos eles tiram do bolso deles.

7 é optimo, foi o que iam dar quando tive em duvida tambem. O desconto frota penso que neste caso nao da, porque na mercedes tens de ter uma grande quantidade de carros em nome da empresa todos eles mercedes. (Foi o que me disse a vendedora).

Parece ser um bom desconto. Mais do que isso costuma ser difícil, e num carro novo então mais difícil é!

O Carro é brutal [br:)]

Confirmo a info sobre a disponibilidade deste modelo. Até ao final do ano está td vendido!
O desconto q referes é o tecto máximo q as concessões estão a praticar neste momento...logo é um excelente desconto.

Confirmo a info sobre a disponibilidade deste modelo. Até ao final do ano está td vendido!
O desconto q referes é o tecto máximo q as concessões estão a praticar neste momento...logo é um excelente desconto.

Aqui está a pessoa que tinha em mente quando fiz este tópico [;)].

Obrigado EVO e a todos os restantes.

DJM - há pessoas (eu inclusive) que preferem tapetes de borracha pela durabilidade, facilidade de limpeza e higiene. Se estão porcos basta sacudir e dar uma mangueirada com o detergente mais à mão. Depois é passar um pano / papel para retirar a água em excesso e meter no sítio.

Off topic - Tony, início de carreira tem destas coisas. O tempo livre desaparece e no final do dia só dá vontade de tirar os sapatos e ficar no sofá. [;)]

A partir da próxima semana é a minha vez de sentir na pele o mesmo... Espero manter a vontade de vir aqui ao forum, mas acredito que vou ser menos participativo[:D][;)]

EVO, mais uma perguntas para ti se não levares a mal.

A 7 G-tronic já está disponível para encomendas Lusas ? Qual o acréscimo do preço e qual o impacto no ISV / consumo / emissões ?

Já está resolvida a história dos injectores e/ou embraiagem ? Tenho lido por essa net fora casos nada abonatórios. Apesar da casa mãe assumir todos.

Afinal quantas gramas de CO2 é que o bixo com mudanças manuais emite e consequentemente qual o ISV ? Tem alguma influência os pneus do kit AMG ?

Isto porque ao analisar a melhor proposta do meu amigo deparei-me com um valor 8582€.

Até aqui nada de anormal não fosse o valor do configurador 7.987,25.

Para aumentar o meu espanto, ao usar a folha de excel do "imposto sobre veículos"
para tirar as teimas, os valores foram:

7140€ para 135g CO2 - valor mais baixo anunciado na página da Merc
7434€ para 138g CO2 - anunciado no catálogo para caixa manual
7987€ para 143g CO2 - que não vêm anunciados em lado nenhum
8582€ para 148g CO2 - anunciado também na página da Merc

Vê se espalhas mais um pedacinho da tua sabedoria privilegiada. [;)]

Abraço e obrigado.

Back