D
DiogoSilva
Guest
O desconto de 7% é bom [
]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
EVO, mais uma perguntas para ti se não levares a mal.
A 7 G-tronic já está disponível para encomendas Lusas ? Qual o acréscimo do preço e qual o impacto no ISV / consumo / emissões ?
Já está resolvida a história dos injectores e/ou embraiagem ? Tenho lido por essa net fora casos nada abonatórios. Apesar da casa mãe assumir todos.
Afinal quantas gramas de CO2 é que o bixo com mudanças manuais emite e consequentemente qual o ISV ? Tem alguma influência os pneus do kit AMG ?
Isto porque ao analisar a melhor proposta do meu amigo deparei-me com um valor 8582€.
Até aqui nada de anormal não fosse o valor do configurador 7.987,25€.
Para aumentar o meu espanto, ao usar a folha de excel do "imposto sobre veículos" para tirar as teimas, os valores foram:
7140€ para 135g CO2 - valor mais baixo anunciado na página da Merc
7434€ para 138g CO2 - anunciado no catálogo para caixa manual
7987€ para 143g CO2 - que não vêm anunciados em lado nenhum
8582€ para 148g CO2 - anunciado também na página da Merc
Vê se espalhas mais um pedacinho da tua sabedoria privilegiada. []
Abraço e obrigado.
A BMW é mais inteligente que a Mercedes.
Pelo que tenho lido, qualquer jante e kit dá direito ao mesmo CO2, logo o preço em impostos é o mesmo.
A Mercedes faz as coisas como deve de ser e sai prejudicada.
Depende...A BMW é mais inteligente que a Mercedes.
Pelo que tenho lido, qualquer jante e kit dá direito ao mesmo CO2, logo o preço em impostos é o mesmo.
A BMW é mais inteligente que a Mercedes.
Depende...
O estado não anda a dormir...
EVO, mais uma perguntas para ti se não levares a mal.
A 7 G-tronic já está disponível para encomendas Lusas ? Qual o acréscimo do preço e qual o impacto no ISV / consumo / emissões ?
No configurador da mercedes portugal ja aparece. Fica em cerca de 2850euros.
O carro é lindo, pena ser o mais caro do segmento, embora ainda sem rival directo para o motor/carroçaria...(Só o Peugeot 407 Coupe 2.7 HDI)
Acho que mais facilmente tem o Brera 2.4JTDm como rival do que um 407 coupé
Embora o Brera já tenha uns anos de mercado e o Merc seja um produto com mais qualidade quer-me parecer que quer pelo motor quer pela exclusividade do Brera a coisa será mais justa entre o Brera e o E coupe do que entre o 407 e o E![]()
então A5 e 3 coupé não são concorrência?????o A5 pella exclusividade e qualidade e o S3 pela qualidade.
então A5 e 3 coupé não são concorrência?????o A5 pella exclusividade e qualidade e o S3 pela qualidade.
[] Tava a ver que estava tudo a dormir!!Alias de todos os referidos (A5,S3,Brera e 407) Provavelmente o 407 será o menos rival...
![]()