rfc55
New member
citação:Originalmente colocada por paulinhuu
177 cv molengão ??
o pessoal é muito exigente...[8)]
A mim também me parece...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
177 cv molengão ??
citação:Originalmente colocada por rfc55
177 cv molengão ??
A mim também me parece...
citação:Originalmente colocada por silat
imaginem se era o c220 cdi aquilo nem andava
citação:Originalmente colocada por Bernie
Originalmente colocada por silat
Por acaso nem acho a carrinha nada molengona, parada nao é particularmente rapida, mas depois de embalada.. mesmo em AE faz os 230km/h (245km/h de ponteiro) com relativa facilidade, ja tive uma pequena brincadeira daquelas de auto estrada com uma A4 TDI 130 e depois dos 180km/h (mais ou menos) tem muito mais forca...
Só dei este exemplo porque nunca ouvi dizer que a A4 130 era molengona..
![]()
![]()
citação:Originalmente colocada por Artur Costa
So tou a dizer isso pq a minha A4 pesa 1350kg e tem 150cv ... e noto bem k tanto o C cmo o E (o E fica bem pa tras) n se mexem cmo tendo mais 25cv k o meu carro(devem ter mais 200 a 300kg).
A A4 130 stock é molengona tb... dps das 2500rpm n anda...vai andando.
Cumps
Originalmente colocada por silat
Por acaso nem acho a carrinha nada molengona, parada nao é particularmente rapida, mas depois de embalada.. mesmo em AE faz os 230km/h (245km/h de ponteiro) com relativa facilidade, ja tive uma pequena brincadeira daquelas de auto estrada com uma A4 TDI 130 e depois dos 180km/h (mais ou menos) tem muito mais forca...
Só dei este exemplo porque nunca ouvi dizer que a A4 130 era molengona..
![]()
![]()
[B)]
citação:Originalmente colocada por Artur Costa
So tou a dizer isso pq a minha A4 pesa 1350kg e tem 150cv ... e noto bem k tanto o C cmo o E (o E fica bem pa tras) n se mexem cmo tendo mais 25cv k o meu carro(devem ter mais 200 a 300kg).
A A4 130 stock é molengona tb... dps das 2500rpm n anda...vai andando.
Cumps
Nao te percebo..
Ou entao nao tens noçao do que sao 200 ou 300kg a mais num carro..
citação:Originalmente colocada por jose manuel
caro amigo,
de origem são 170 cv.
quanto ao motor reprogramado sei o faz pois um primo meu fez isso e o carro ganha e muito com isso.
quanto á cabeça do motor, é normal os 2.700 cc partirem ou racharem.
principalmente quando se faz muita AE a fundo e se tira o pé repentinamente ( portagens ou bombas de abastecimento ).
recordo-me que fui avisado para ter cuidado com essa falha nos 270.
no entanto nos 220 também existiram casos iguais.
um abraço.
citação:Originalmente colocada por Garrett
Boas, finalmente o Mercedes está a andarlevou uma culassa nova (80mil km) e uma vez que se estava a mexer no "bicho" o meu irmão resolveu fazer uma reprogramação.
Bem[:0] o carro ficou brutal!!! de origem quando se deixava o carro ir a uma rotação normal e se pisava a fundo sentia-se muito o solavanco da caixa auto quando ele as metia "abaixo" agora quando se pisa a fundo ele aguenta na velocidade em que vai[B)] fantastico.. a subida de rotação é impressionante
A suspensão é toda do AMG e neste momento vai levar os discos também, pois os travões já são nitidamente insuficientes
Alguém tem aqui um bicho destes para trocar opiniões?
citação:Originalmente colocada por Garrett
Não o carro não foi ao banco de Potência (e não é meu.. é do meu irmão eu dou umas voltas nele..) A repro. foi para agradabilidade de condução, não ficou a "fumar" ainda dá para alterar mais (só com repro.) mas ai sim fica a fumar..