Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Nao tenho certeza mas tenho a impressao que os motores do W124 E300 e do W210 300 sao turbinados? que saiba que se pronuncie, pois ja andei numa E300TD de 98 e penso que tinha essa cavalagem nao me recordo pois ja foi há largos anos
Nao tenho certeza mas tenho a impressao que os motores do W124 E300 e do W210 300 sao turbinados? que saiba que se pronuncie, pois ja andei numa E300TD de 98 e penso que tinha essa cavalagem nao me recordo pois ja foi há largos anos
Hà com e sem[Nao tenho certeza mas tenho a impressao que os motores do W124 E300 e do W210 300 sao turbinados? que saiba que se pronuncie, pois ja andei numa E300TD de 98 e penso que tinha essa cavalagem nao me recordo pois ja foi há largos anos
Hà com e sem[]109 està para 126 se näo estou em erro[
]
Estou a referir-me aos "E" W124 e W210 os tais:
W124 E300 D (1994-1996) - 136 cv a 5000 rpm - 201 km/h
W210 E300 D (1996-1999) - 136 cv a 5000 rpm - 210 km/h
tenho impressao que estes sao turbinados, por isso e que perguntei
Estou a referir-me aos "E" W124 e W210 os tais:
W124 E300 D (1994-1996) - 136 cv a 5000 rpm - 201 km/h
W210 E300 D (1996-1999) - 136 cv a 5000 rpm - 210 km/h
tenho impressao que estes sao turbinados, por isso e que perguntei
Exactamente, e não é só em durabilidade de motores que a Mercedes é boa.Sem duvida nenhuma, e tem um motor que nunca mais acaba mesmo eu sendo fan incondicional BMW tenho plena consciencia que motores como esse ja nao há nem a BMW ou outra qualquer marca tem ou teve motores com igual durabilidade
Exactamente, e não é só em durabilidade de motores que a Mercedes é boa.
A Mercedes é boa em tudo, basta entrar num 190D para se perceber logo que é um Mercedes, pois esta fantástica marca, tem carros que são mesmo excelentes, tanto no conforto, como na qualidade , como nos motores, etc etc..
Exactamente, e não é só em durabilidade de motores que a Mercedes é boa.
A Mercedes é boa em tudo, basta entrar num 190D para se perceber logo que é um Mercedes, pois esta fantástica marca, tem carros que são mesmo excelentes, tanto no conforto, como na qualidade , como nos motores, etc etc..
Acho que estás masé a exagerar...[apr![]()
Até me admira não vires dizer que em 1975 uma Peugeot 504 renforcé era melhor, ou dizer uma qualquer barbaridade para demonstrares a evidente super ioridade PSA, e que esta inventou a roda, mesmo antes de alguém a ter inventado...
apr![]()
Epa em motores concordo contigo agora no resto.....
Por exemplo um 525i ou ate mesmo um 535i de 89 dentro do segmento a mercedes nao fazia concorrencia nenhuma, entao em interiores a mercedes era de fujir mesmo
Não digas asneiras, paulinhuuu.
O 300d dava 15 a zero à concorrencia toda na época. Seja em fiabilidade, construção, interiores, robustez...
Os únicos que tinham uma construção de qualidade minimamente comparável eram o Audi 100 e BMW E34. Mas de motor não lhe chegavam nem aos calcanhares.
Repara numa coisa nunca questionei a mecanica no 300D agora no resto o E34 seja o 20i o 25i ou qulquer outro dava os 15 a 0 a mercerdes cada um no seu canto a mercedes tinha coisas boas e menos boas tal como os concorrentes directos
Eu acho que a qualidade de contrução do E34 e do W124 era ela por ela, o E34 parece-te melhor porque tem uma estética tanto exterior como interiormente, muito mais interessante. E nas versões normais é muito mais equipado.
Agora aquela solidez interior do W124... já não existe em marca nenhuma!
Tudo bem, mas , e em equipamento ? e além disso, o 300D não tinha motores propriamente performantes, mas ainda assim, era pelo menos uma das melhores propostas...Não digas asneiras, paulinhuuu.
O 300d dava 15 a zero à concorrencia toda na época. Seja em fiabilidade, construção, interiores, robustez...
Os únicos que tinham uma construção de qualidade minimamente comparável eram o Audi 100 e BMW E34. Mas de motor não lhe chegavam nem aos calcanhares.