Mercedes-Benz 190E Evo VS BMW 3 M3 Evo

RScupra

Banido
No Final dos anos 80 o Mundo recebeu dois seres divinos onde faziam palpitar corações, mas hoje em dia o suspiro continua....!;)

Aqui estão as beldades:

Mercedes 190 E Evo

img010ay.jpg

00100473cx.jpg

BMW 3 Evo

michaeld044ga.jpg

michaeld053il.jpg

Qual o menino bonito que escolhiam?[:I][8D];)

Apesar de eu preferir a BMW a Mercedes,tb acho que escolhia o mercedes pela exclusividade,o M3 também é bastante exclusivo,quem os tem não os vende,mas o mercedes consegue ser ainda mais!

Num belo dia não acordei a tempo e perdi o autocarro para a escola.
Pus-ma á boleia e apareceu um tipo emigrante suiço com um 190 E igual ao da foto.
O tipo a fazer demontraçoes como aquilo andava,foi do melhor.
Foi a minha melhor boleia:D

citação:Originalmente colocada por RIDER

Pus-ma á boleia e apareceu um tipo emigrante suiço com um 190 E igual ao da foto.
Que sorte!Eu moro perto da escola vou a pé,não tenho essas boleias:(

citação:Originalmente colocada por Darth Vader

já não há boleias dessas,já foi á mais de 15 anos[|)]

citação:Originalmente colocada por Darth Vader

já não há boleias dessas,já foi á mais de 15 anos[|)]
:)[:p]

Escolhi BMW, mas sou suspeito porque nunca fui muito com os carros da "mira".

Esse mercedes tem um look demasiado exagerado, pessoalmente não gosto muito, mas se me dessem um não ficava xateado, lol.

O Mercedes EVO consegue transpor dois lados bastante diferentes, um lado exagerado e um lado harmonioso, que se complegam mutuamente. Apesar de eu o achar extremamente exagerado na estética, consigo gostar das linhas harmoniosas e por vezes suaves dos contirnos das rodas, até áquela ponta de aileron atrás.
Sem dúvida lindissimo.

O mercedes parece saído de um pesadelo xunning... Na verdade acaba por jogar com muito do estilo automóvel dos anos 80, mas é por isso mesmo que eu em geral não aprecio carros dos anos 80. Ía para o BMW... menos exclusivo, mas mais bonito sem perder o tom agressivo.

há aqui gente que acham o Evo xunnig...são as mesmas pessoas que adoram os evolution e o sti...e esses pergunto eu têm que aspecto??

a estetica exterior do M3 ao pé de um EVO é como de um filho ao lado do pai...ainda tem muito que aprender...

FENOMENAL...até choro a olhar fixamente para este mercedes....não fazem ideias as miniaturas que tenho em casa deste carro...são mesmo muitas a todas as escalas quase!

Voltar
Superior