Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por The Godfather
Boas, pra mim é o 190 sem dúvida.
Tenho 3 modelos de MB190, um 190D 2.2 de 1992 (versão americana), um 190E 2.3 Cosworth de 1990 e um 190E 2.6 Special Edition de 1993.
Basicamente sou um entusiasta dos 190 e pra mim ja são um verdadeiro classico. É pena k haja muita gente a dizer tão mal destes carros, provavelmente não sabem do k estão a falar.
Quanto a existir muitos taxis 190, penso k isso não prejudica em nada o modelo, pelo contrario, é sinal k é um carro fiável.
Depois tb ha akela parte dos "azeiteiros" com MB190 todos artilhados e que os usam para carregar garrafões de vinho, isso é um atentado, mas pronto, se são felizes assim....
Resumindo: O m3 é superior em termos de prestações, mas o 190 EVOII é muito mais confortavel e exclusivo.
Cumprimentos.
Tanto cabedal mas é só para meter medo, porque na hora da verdade o M3 mete o 190 á rasca[}
No dia em que a estética dê prazer de condução e dinâmica de excepção, aí sim, essas palavras farão sentido. Até lá são um chorrilho de asneiras.citação:Originalmente colocada por puto_impreza
Fogo!!!!!!!! O BMW parece um frango à beira do mercedes...O bmw não tem cabedal nenhum... O Mercedes sim tem aspecto d DTM!!
O 190 EVO é o carro d fábrica + lindo k já vi!!!!
O meu voto vai para o Mercedes!!!!
sem palavras...
Essa é boa desde quando é que o 190 é mais utilizável no dia á dia que o BMW...Nenhum dos dois na minha opinião é mais utilizável no dia á diacitação:Originalmente colocada por _EL _VT_MB_
Não percebo qual o problema duma opinião sobre a estética…
Prefiro o 190 Evo porque embora não tanto como o M3, oferece também um óptimo nível de condução desportiva…gosto mais da estética e é mais utilizável no dia-a-dia.
Cumps.
Eu concordo e acrescento: a diferença real entre estes dois carros vê-se pelas diferenças actuais de preços entre um e outro. Apesar do M3 ser mais rápido, o Evo oferece outro tipo de coisas que na minha opinião são muito mais importantes que a velocidade, e parece que não sou só eu, isto porque o MB é bem mais caro que o BMW.citação:Originalmente colocada por ruymoreira
se os 190 eram comprados pelos "azeiteiros" actualmente esses mesmos azeiteiros voltaram-se p/ os 320d e A4 TDI...
isso de rotular as pessoas dá sempre asneira!
cada um compra aquilo que gosta e pode (ou não!)
de facto o M3 tem um palmarés invejável, mas também participou em mais competições! p/ mim o 190 tem uma clara vantagem face ao M3: quase toda a gente sabe o que é um M3, poucos conhecem o 190 Cosworth/EVO.
e se o 190 de competição pouco tinha a ver com o de série, o M3 também sofria modificações p/ a competição... e nenhuma das marcas é propriamente "santinha", a BMW correu com o M3 GTR que apesar das promessas nunca foi vendido ao publico!!!
citação:Originalmente colocada por ruymoreira
se os 190 eram comprados pelos "azeiteiros" actualmente esses mesmos azeiteiros voltaram-se p/ os 320d e A4 TDI...
de facto o M3 tem um palmarés invejável, mas também participou em mais competições! p/ mim o 190 tem uma clara vantagem face ao M3: quase toda a gente sabe o que é um M3, poucos conhecem o 190 Cosworth/EVO.
e se o 190 de competição pouco tinha a ver com o de série, o M3 também sofria modificações p/ a competição... e nenhuma das marcas é propriamente "santinha", a BMW correu com o M3 GTR que apesar das promessas nunca foi vendido ao publico!!!
citação:Originalmente colocada por Resende
citação:Originalmente colocada por ruymoreira
Wrong.
Foram vendidas 50 unidades a um preço simbolico de 250.000€.
Quanto ao topico um M3 Evo é sempre aquela máquina[B)]
citação:Originalmente colocada por DPower
Gosto de ambos.
Mas ía para o mercedes, até porque tenho um amigo que tem um Mercedes Evo e posso dizer que para a idade do carro é 5*.
Já agora para quem quiser acho que está para venda
citação:Originalmente colocada por The Godfather
citação:Originalmente colocada por DPower
Gosto de ambos.
Mas ía para o mercedes, até porque tenho um amigo que tem um Mercedes Evo e posso dizer que para a idade do carro é 5*.
Já agora para quem quiser acho que está para venda
esta para venda o EVO??....podes mandar fotos ou o contacto??