Mercedes-Benz 190E Evo VS BMW 3 M3 Evo

citação:Originalmente colocada por Santacruz

Tendencionalmente cada um defende o que tem ou o que gostava de ter, duvido que ninguem aqui não gosta-se de ter um M3 ou um CLS, duvido ainda que não comprem um BM ou MB porque simplesmente não gostam da marca. Mas isso é natural, se eu tenho um BM e gosto do carro vou defende-lo e provavelmente irei ter outro da mesma marca no futuro. Outro factor é que cada um devia falar do que sabe (da experiencia de cada um) e não por ouvir dizer ou apresentar coméntarios idiotas.

Esses modelos em particular como já referi estão ao mais alto nivel, ambos algo exclusivos ( o MB é mais raro ) mas ambos muito bons.
Eu não gosto das linhas quadradas do MB mas isso é o meu sentido estetico a falar e obviamente o meu carinho pela BM visto já ter tido 2. Os MB já andei e achei tambem carros espetaculares mas não era carro que comprava agora, talvez quando for mais velho :D.

Esta pool não é muito facil de acabar porque estas marcas estão em pé de igualdade, não estamos a comparar um BM com um KIA, estamos sim a comparar a sua principal concorrente e a meu ver a unica que está ao mesmo nivel, agora haverá sempre ques seja pela BM, quem seja pela MB quem seja pelos 2, quem só fala *****, quem fala mas nunca sentou o cú em nenhuma das marcas, enfim... num pais democratico e com direito á opinião estámos sujeitos a tudo.

Ainda tou pa saber daqui de muita gente...que linhas quadradas tem o 190 que o E30 nao tenha...enfim!
Depois essa questão da idade...é outro mito!posso te dizer que na minha faculdade existe muito xavalo endinheirado e sportcoupes é as maos cheias...120d conto 1 e 118d 1 tb!o conforto proporcionado pelos automoveis da mercedes nao significam que se destine á faixa etaria mais velha!é outro preconceito!velhos vê-se tanto em mercedes como em bmw....afinal de contas 50 mil euros pa se dar por um carro aos 18 aninhos só quando se tem pais ricos ou lhe calha a lotaria...
 
citação:Originalmente colocada por BMWM3

citação:Originalmente colocada por JC


citação:Originalmente colocada por BMWM3

Por mim este assunto está encerrado, quem entendeu parabens, quem não entendeu, paciência.

Parece-me que tu é que não entendeste.

Aqui não estávamos a tratar de saber qual dos dois desportivos (são modelos de homologação para competição) era o melhor. Já sabemos que são os dois muito bons, cada um à sua maneira.

Estávamos a apresentar dados laudatórios sobre ambos e a informar quem não conhecia os modelos sobre quão especiais foram. Até estranhei, admito, não ter aparecido ninguém a falar do Audi V8 e do Omega 500 da mesma colheita, de tão interessante estar o tópico.

Assim, pelo que vejo, é só mais um tópico estragado com guerras dispensáveis sobre os carros que muito defendemos, mas que nunca teremos.

É pena.

Infelizmente tenho que responder, espero que pela ultima vez, após acusações como esta.
Tenho pena que, após 6 páginas de posts, onde se podem ler várias barbaridades escritas por pessoas que nada percebem destes 2 modelos, não tenhas escrito antes o que escreveste agora.
Vi vários "amantes" da Mercedes colocarem posts sucessivos contra outros que apenas diziam preferir o M3 e não te pronunciaste na altura. Basta ler o que escreve desde o inicio o AMGFan e outros como ele. Até "cozinheiros" chamaram a quem preferia o M3. O conhecimento de alguns como ele é tão grande, que se diz que o M3 tem no máximo 215cv, que o único exclusivo é o Mercedes e outros disparates do género, para enganar os papalvos. Não te vi desmentir isto. Nem a ti nem a pretensos tradutores de alemão. Após ler tanta ignorância, tive de pôr os pontos nos is!

Não vou responder a todos os posts nem a todos os disparates que aqui são despejados por algumas pessoas. Apenas refiro que eu, quando falo de determinados modelos, tenho como base 2 aspectos: ou já os conduzi e possuí, ou baseio-me nos testes das revistas da especialidade. Não invento, como alguns aqui fazem, que na sua maioria nunca puseram as mãos num M3, nem sabem o que é um carro e depois põem-se a inventar. Para quem um VW Golf GT é um carro de sonho, calculo que não será facil opinar sobre um M3.
Principalmente quando se sabe que o M3 é só considerado o carro de turismo com maior sucesso de sempre!

Sobre o meu nick, aqui criticado, a razão é simples: fui dono durante alguns anos de um M3 E36 de 1997 na década de 90, a versão 3.2 de 321cv. Julgo que tenho o direito a usá-lo e ao contrário de muitos, uso o que já tive e não o que sonhava vir a ter.
Após este dado explicativo do nick, não irei aqui referir os outros carros que tenho e tive a sorte de possuir, para não dar hipotese a que mentes invejosas venham dizer que me estou a gabar. Contudo tenho a sorte de poder dizer que sei o que é um bom carro e um bom desportivo, não atiro bocas ignorantes para o ar como alguns fazem.
Normalmente sou tolerante e deixo a ignorancia em paz, mas após assistir aqui a tanto massacre aos simpatizantes da BMW e ler tanta mentira, tive de me manifestar apresentando factos e testes, o que ninguem ainda fez aqui.

Quanto aos candidatos a tradutores de textos, peço que traduzam tudo ou estejam quietos. Lá é referida a superioridade do BMW! Traduzir apenas o que nos convem, para enganar os outros, não é bonito.
Que comente tambem os mais de 3 segundosque o M3 deu ao 190 até aos 200km/h ou as reprises verificadas. Já agora e como sei que este tradutor gosta de postar aqui no forum artigos publicados em revistas, ele que poste algum a desmentir o que eu disse quanto à superioridade da BMW em termos dinâmicos.
Basta fazer uma busca no Google que há muitos testes entre os 2 modelos. Como o vencedor é sempre o mesmo, a vontade de postar testes demonstrada noutros tópicos, aqui não se repete.[8)]

Alguns de vocês têm imenso jeito para escrever asneiras e pelo que observei ficam aborrecidos quando alguem vos reduz à vossa pequenez. Felizmente não são todos, mas há por aqui muito ignorante armado em expert de automoveis....ou deveria antes dizer de xanatos?[}:)]

Bem, após ter lido tanto disparate, estava à espera de ver alguem desmentir o que escrevi e provar que eu estava errado, apresentando factos referindo que o M3 não é superior ao 190.
Infelizmente só se escrevem baboseiras e disparates e quando os argumentos são nulos, faz-se como alguns candidatos a tradutores: traduzem-se 2 linhas, manda-se 2 bitaites saloios para o ar e já chega que a inteligencia e poder de argumentação não chega para mais. Alem disso temos pressa que o xanato avariou-se e temos o taxi à espera. Vai ser um experiência única! Com alguma sorte é hoje que vemos o mar!!! [}:)][}:)]

Continuarei à espera que alguem prove com factos que o M3 não é superior ao 190.
Até lá deixem cada um dar a sua opinião e principalmente deixem os simpatizantes da BMW dar a sua opinião, sem escreverem alarvidades e mentiras. Eu só me manifestei após 5 páginas constantes de disparates por parte de alguns simpatizantes da Mercedes, que constantemente massacravam quem a eles se opunha, com vários posts seguidos, na sua maioria dizendo falsidades.

A todos desejo um bom dia. Aos simpatizantes da Mercedes umas palavras de conforto: nem todos os carros que andam na estrada são BMW e lembrem-se que a vossa marca é superior à Fiat, Renault, Citroen, Hyundai, Audi....desculpem, à Audi penso que tambem já não sao....enfim, são melhores que as 4 primeiras.:)

Não se enervem, a vida são 3 dias.;)

Cumprimentos
Tanto texto e as baboseiras continuam
És um sabichão de meia tigela, porque saber utilizar o google?
Sim, foste caçado a dizer aldrabices em relação ao teste que aí puseste e disso não te livras.
És muito parecido com um outro user, espero que não sejam o mesmo.
 
citação:Originalmente colocada por Killer_one

citação:Originalmente colocada por mircao

Que tristeza...


Perdoem-me esta provocação,mas o novo membro M3 teve um nível de fundamentação de argumentos e qualidade de escrita,que vos envergonha a quase todos(incluindo eu),foi uma "pedrada no charco" quando comparado com a maioria de argumentos esgrimidos no fórum,que são quase sempre:"é melhor,porque sim e porque eu gosto mais!".

Concordo completamente![^][^]

Argumentação exemplar, teve olhos para os vizinhos dele, em vez de falar de automóveis, que tristeza...
citação:Originalmente colocada por BMWM3



Depois era vê-los a passear nas suas "máquinas" de 10 e mais anos, muitas vezes artilhadas com extras de fazer corar o mais atrevido, mas que estes individuos faziam questão de mostrar, acionando alegremente as suas novas buzinas musicais.
Recordo com particular saudade um individuo, que de camisa aberta até meio do peito, de onde sobressaia uma proeminente barriga, mostrando os cabelos e a vasta coleção de fios de ouro, arrotava, cuspia para o chão e enquanto retirava a cera dos ouvidos com a chave do seu bólide, dizia a outro: "pá, não há melhor que a marca da estrelinha. Ao domingo boto o farnel e os garrafões da pinga na bagageira e levo a familia toda prá praia. E olhe que somos uns 8".
A completar a frase coçava a micose entre pernas e dava a volta ao palito que mantinha entre os dentes, afinal somos machões ou não somos?

citação:Originalmente colocada por BMWM3



Eu sim estou farto de tanta ignorância e fanatismo!

citação:Originalmente colocada por BMWM3


Após este dado explicativo do nick, não irei aqui referir os outros carros que tenho e tive a sorte de possuir, para não dar hipotese a que mentes invejosas venham dizer que me estou a gabar. Contudo tenho a sorte de poder dizer que sei o que é um bom carro e um bom desportivo, não atiro bocas ignorantes para o ar como alguns fazem.

citação:Originalmente colocada por BMWM3


Alguns de vocês têm imenso jeito para escrever asneiras e pelo que observei ficam aborrecidos quando alguem vos reduz à vossa pequenez. Felizmente não são todos, mas há por aqui muito ignorante armado em expert de automoveis....ou deveria antes dizer de xanatos?


citação:Originalmente colocada por mircao

Que tristeza...

que vos envergonha a quase todos(incluindo eu),foi uma "pedrada no charco" quando comparado com a maioria de argumentos esgrimidos no fórum,que são quase sempre:"é melhor,porque sim e porque eu gosto mais!".

Nisso tens razão os teus comentários envergonham-te:

citação:Originalmente colocada por mircao


Eu dou a minha: feio,foleiro,xunga,horrível,azeiteiro,pornográfico,etc
 
citação:Originalmente colocada por JRodrigues

citação:Originalmente colocada por motama

numero total de vitorias no DTM, no anos indicados:

1º BMW M3 e Audi V8 Quattro - 2
2º Mercedes, Rover, Ford, Volvo - 1

bem acho que tão descobertas as duas melhores marcas e os dois melhores caros

[}:)][}:)][}:)]


olha então vai la a Formula 1

a renault nem 5 titulos tem, ja a bmw, ferrari, lotus e etc...

Então se fizermos o mesmo raciocínio para a F1, a Renault é a melhor marca do mundo, faz desportivos como nenhuma outra [}:)]
 
citação:Originalmente colocada por AMGfan

citação:Originalmente colocada por Santacruz

Tendencionalmente cada um defende o que tem ou o que gostava de ter, duvido que ninguem aqui não gosta-se de ter um M3 ou um CLS, duvido ainda que não comprem um BM ou MB porque simplesmente não gostam da marca. Mas isso é natural, se eu tenho um BM e gosto do carro vou defende-lo e provavelmente irei ter outro da mesma marca no futuro. Outro factor é que cada um devia falar do que sabe (da experiencia de cada um) e não por ouvir dizer ou apresentar coméntarios idiotas.

Esses modelos em particular como já referi estão ao mais alto nivel, ambos algo exclusivos ( o MB é mais raro ) mas ambos muito bons.
Eu não gosto das linhas quadradas do MB mas isso é o meu sentido estetico a falar e obviamente o meu carinho pela BM visto já ter tido 2. Os MB já andei e achei tambem carros espetaculares mas não era carro que comprava agora, talvez quando for mais velho :D.

Esta pool não é muito facil de acabar porque estas marcas estão em pé de igualdade, não estamos a comparar um BM com um KIA, estamos sim a comparar a sua principal concorrente e a meu ver a unica que está ao mesmo nivel, agora haverá sempre ques seja pela BM, quem seja pela MB quem seja pelos 2, quem só fala *****, quem fala mas nunca sentou o cú em nenhuma das marcas, enfim... num pais democratico e com direito á opinião estámos sujeitos a tudo.

Ainda tou pa saber daqui de muita gente...que linhas quadradas tem o 190 que o E30 nao tenha...enfim!
Depois essa questão da idade...é outro mito!posso te dizer que na minha faculdade existe muito xavalo endinheirado e sportcoupes é as maos cheias...120d conto 1 e 118d 1 tb!o conforto proporcionado pelos automoveis da mercedes nao significam que se destine á faixa etaria mais velha!é outro preconceito!velhos vê-se tanto em mercedes como em bmw....afinal de contas 50 mil euros pa se dar por um carro aos 18 aninhos só quando se tem pais ricos ou lhe calha a lotaria...

n sera isso a FEUP? é que se for la é so 120d um exemplo, pk n kero entrar por faculdades tipo catolica e etc..
 
Serviu-te a carapuça...
[}:)][:p]

citação:Originalmente colocada por ssmnp

citação:Originalmente colocada por Killer_one

citação:Originalmente colocada por mircao

Que tristeza...


Perdoem-me esta provocação,mas o novo membro M3 teve um nível de fundamentação de argumentos e qualidade de escrita,que vos envergonha a quase todos(incluindo eu),foi uma "pedrada no charco" quando comparado com a maioria de argumentos esgrimidos no fórum,que são quase sempre:"é melhor,porque sim e porque eu gosto mais!".

Concordo completamente![^][^]

Argumentação exemplar, teve olhos para os vizinhos dele, em vez de falar de automóveis, que tristeza...
citação:Originalmente colocada por BMWM3



Depois era vê-los a passear nas suas "máquinas" de 10 e mais anos, muitas vezes artilhadas com extras de fazer corar o mais atrevido, mas que estes individuos faziam questão de mostrar, acionando alegremente as suas novas buzinas musicais.
Recordo com particular saudade um individuo, que de camisa aberta até meio do peito, de onde sobressaia uma proeminente barriga, mostrando os cabelos e a vasta coleção de fios de ouro, arrotava, cuspia para o chão e enquanto retirava a cera dos ouvidos com a chave do seu bólide, dizia a outro: "pá, não há melhor que a marca da estrelinha. Ao domingo boto o farnel e os garrafões da pinga na bagageira e levo a familia toda prá praia. E olhe que somos uns 8".
A completar a frase coçava a micose entre pernas e dava a volta ao palito que mantinha entre os dentes, afinal somos machões ou não somos?

citação:Originalmente colocada por BMWM3



Eu sim estou farto de tanta ignorância e fanatismo!

citação:Originalmente colocada por BMWM3


Após este dado explicativo do nick, não irei aqui referir os outros carros que tenho e tive a sorte de possuir, para não dar hipotese a que mentes invejosas venham dizer que me estou a gabar. Contudo tenho a sorte de poder dizer que sei o que é um bom carro e um bom desportivo, não atiro bocas ignorantes para o ar como alguns fazem.

citação:Originalmente colocada por BMWM3


Alguns de vocês têm imenso jeito para escrever asneiras e pelo que observei ficam aborrecidos quando alguem vos reduz à vossa pequenez. Felizmente não são todos, mas há por aqui muito ignorante armado em expert de automoveis....ou deveria antes dizer de xanatos?


citação:Originalmente colocada por mircao

Que tristeza...

que vos envergonha a quase todos(incluindo eu),foi uma "pedrada no charco" quando comparado com a maioria de argumentos esgrimidos no fórum,que são quase sempre:"é melhor,porque sim e porque eu gosto mais!".

Nisso tens razão os teus comentários envergonham-te:

citação:Originalmente colocada por mircao


Eu dou a minha: feio,foleiro,xunga,horrível,azeiteiro,pornográfico,etc
 
E tu no nivel mais elevado.;)

Continuo a achar que o membro M3,vos mete todos a um canto no que toca a argumentação e qualidade de escrita. E curiosamente, a medida que os teus "post's" vão nascendo, maior se torna esse fosso.[|)]

Julgo que em nenhuma altura,fui deselegante ou ofensivo, para qualquer um dos membros aqui presentes. Apenas expremi opiniões acerca de modelo automovel(o 190),que quando muito,poderiam ofender o seu designer.;) O mesmo não posso dizer de ti...

Queres-me forçar a achar o MB um carro bonito? Talvez com uma lobotomia,por que de outra forma,julgo dificil...[8)]

Se tiveres comentários ou criticas constructivas a fazer, terei todo o gosto em responder-te, caso contrário, não contes comigo para "peixeiradas".;)

Boas curvas e conduzam com cuidado.:)



citação:Originalmente colocada por ssmnp

citação:Originalmente colocada por mircao

Serviu-te a carapuça...
Continuas com argumentação cobarde
 
Ainda bem que isto não é uma aula de português aonde se classifica por valores a suposta "qualidade" dos posts...é que resumir também faz parte da lingua portuguesa, e esses posts de "qualidade" não primam por serem curtos e consisos...

Quanto ao meter num canto, não é por dizer meia dúzia de baboseiras e fundamentos que vai lá...meu caro, na vida nunca um conjunto de 0 e 1 me "arrumou a um canto" e não vai ser agora.

No entanto,quando começam a criar falsos fundamentos sobre determinadas pessoas ( incluindo eu ) e sobre a sua vida pessoal e economica,pergunto-me então quem desceu a um nivel mais baixo.Eu não fui concerteza...

Como tal e refiro novamente,tal como ninguém conhece tanto a mim como a outros utilizadores, não queiram "cuspir para o ar", porque de certeza que vos cai na cabeça...garanto-vos sem margem para dúvidas.

Sendo assim,espero que continuem a postar muito, continuem com a vossa alegre cruzada e que se dediquem apenas ao tema em questão,ao invés de arranjarem bodes expiatórios para fugir à questão relevante.

Até lá,tenham um bom dia.

Assinatura.gif
 
Vou ser rápido e conciso:

ssmnp larga-me a braguilha. Não te conheço da lado, nem andei contigo na escola.
Responde ao assunto em discussão, para o qual não tens argumentos e pára de provocar ofensivamente as pessoas.
Será que na tua vida diária falas assim com quem está à tua volta? Aposto que não, assim como aposto que ninguem te amditirá essas façanhas, que na net te dás liberdade de ter.
Tem educação e responde com argumentos ao tema, não com provocações de baixo nível.
Se não tens argumentos, pára de colocar posts, onde mais não fazes que provocar e ofender as outras pessoas. Deves escrever sobre automoveis, tema deste tópico e não andar aqui constantemente a provocar as pessoas.

Cumprimentos
 
citação:Originalmente colocada por AMGfan

citação:Originalmente colocada por Santacruz

Tendencionalmente cada um defende o que tem ou o que gostava de ter, duvido que ninguem aqui não gosta-se de ter um M3 ou um CLS, duvido ainda que não comprem um BM ou MB porque simplesmente não gostam da marca. Mas isso é natural, se eu tenho um BM e gosto do carro vou defende-lo e provavelmente irei ter outro da mesma marca no futuro. Outro factor é que cada um devia falar do que sabe (da experiencia de cada um) e não por ouvir dizer ou apresentar coméntarios idiotas.
Esses modelos em particular como já referi estão ao mais alto nivel, ambos algo exclusivos ( o MB é mais raro ) mas ambos muito bons.
Eu não gosto das linhas quadradas do MB mas isso é o meu sentido estetico a falar e obviamente o meu carinho pela BM visto já ter tido 2. Os MB já andei e achei tambem carros espetaculares mas não era carro que comprava agora, talvez quando for mais velho :D.

Esta pool não é muito facil de acabar porque estas marcas estão em pé de igualdade, não estamos a comparar um BM com um KIA, estamos sim a comparar a sua principal concorrente e a meu ver a unica que está ao mesmo nivel, agora haverá sempre ques seja pela BM, quem seja pela MB quem seja pelos 2, quem só fala *****, quem fala mas nunca sentou o cú em nenhuma das marcas, enfim... num pais democratico e com direito á opinião estámos sujeitos a tudo.

Ainda tou pa saber daqui de muita gente...que linhas quadradas tem o 190 que o E30 nao tenha...enfim!
Depois essa questão da idade...é outro mito!posso te dizer que na minha faculdade existe muito xavalo endinheirado e sportcoupes é as maos cheias...120d conto 1 e 118d 1 tb!o conforto proporcionado pelos automoveis da mercedes nao significam que se destine á faixa etaria mais velha!é outro preconceito!velhos vê-se tanto em mercedes como em bmw....afinal de contas 50 mil euros pa se dar por um carro aos 18 aninhos só quando se tem pais ricos ou lhe calha a lotaria...
É só baboseiras…isto faz algum sentido?

citação:Quanto ao 190, vou contar uma pequena historia da sua existência.

Por ser mais caro, o Mercedes ganhou fama no nosso país há uns anos atrás e era vulgar ver qualquer individuo com dinheiro, mas sem perceber nada de automoveis, comprar um Mercedes. Era a época em que o melhor era o que fosse mais caro. Ter um Mercedes era sinónimo de ser rico. Esta fama que cresceu e evoluiu principalmente nos anos 70, nessa altura com algum cunho de verdade, mas teve o seu auge no inicio e meados dos anos 90, onde era vulgar ver os então chamados "azeiteiros", a comprar modelos usados dos 190 ( na sua maioria ), a maior parte já com vários anos de uso, tentando realizar sonhos de criança trazidos dos anos 70. Contudo a realidade dos anos 90 já era outra e ter um Mercedes já não era obrigatoriamente sinónimo de ser rico. Contudo estes pavões não se importavam com isso. Queriam era o seu momento de fama, tentando passar a imagem do que não eram.
Depois era vê-los a passear nas suas "máquinas" de 10 e mais anos, muitas vezes artilhadas com extras de fazer corar o mais atrevido, mas que estes individuos faziam questão de mostrar, acionando alegremente as suas novas buzinas musicais.
Recordo com particular saudade um individuo, que de camisa aberta até meio do peito, de onde sobressaia uma proeminente barriga, mostrando os cabelos e a vasta coleção de fios de ouro, arrotava, cuspia para o chão e enquanto retirava a cera dos ouvidos com a chave do seu bólide, dizia a outro: "pá, não há melhor que a marca da estrelinha. Ao domingo boto o farnel e os garrafões da pinga na bagageira e levo a familia toda prá praia. E olhe que somos uns 8".
A completar a frase coçava a micose entre pernas e dava a volta ao palito que mantinha entre os dentes, afinal somos machões ou não somos?

Depois há a historia dos taxis, aos quais a BMW sempre recusou qualquer hipotese dos seus modelos andarem na praça. A meu ver bem, pois uma marca de prestigio como a BMW deverá ter outros objectivos que não apenas os comerciais.
A praça veio tambem abalar bastante a imagem dos 190, embora tenha realçado a robustez inegavel dos seus motores diesel de baixa potencia.
E nem vou referir por exemplo, as prestações dos motores MB que segundo o mesmo autor do tópico não tem qqr hipótese contra Mercedes…enfim!

Olhe BMWM3…não duvido que até possa ter apresentado alguns factos no que ao 190 E e M3 diz respeito…mas essa postura competitiva, preconceituosa, convencida estraga tudo e muitas vezes a diz falsidades.

Cumprimentos.
 
citação:Originalmente colocada por BMWM3

Vou ser rápido e conciso:

ssmnp larga-me a braguilha. Não te conheço da lado, nem andei contigo na escola.
Responde ao assunto em discussão, para o qual não tens argumentos e pára de provocar ofensivamente as pessoas.
Será que na tua vida diária falas assim com quem está à tua volta? Aposto que não, assim como aposto que ninguem te amditirá essas façanhas, que na net te dás liberdade de ter.
Tem educação e responde com argumentos ao tema, não com provocações de baixo nível.
Se não tens argumentos, pára de colocar posts, onde mais não fazes que provocar e ofender as outras pessoas. Deves escrever sobre automoveis, tema deste tópico e não andar aqui constantemente a provocar as pessoas.

Cumprimentos
Desde que chegaste aqui vieste para armado em grande cobarde insultar todos os outros, revela o teu verdadeiro nick!

citação:Originalmente colocada por BMWM3


observei ficam aborrecidos quando alguem vos reduz à vossa pequenez.
 
Absolutamente.

Vamos lá parar com as picardias. Já me chegaram os anos 80 (esta discussão é velha)...

Como disse anteriormente ambos os modelos são raros. Para o comprovar aqui vão os dados de produção de ambos:

W201 190E

190E 2.3-16 - 1984-1988 - 19.487
190E 2.5-16 - 1988-1993 - 5.743
190E 2.5-16 EVOLUTION - 1989 - 502
190E 2.5-16 EVOLUTION II - 1990 - 502

Total: 26.234 unidades

E30 M3

M3 ECE (non-cat): 5,187 de 07/85 a 08/89
M3 ECE (cat/195 hp): 3,544 de 10/85 a 0589
M3 ECE (cat/215 hp): 1,914 de 09/89 a 12/90
M3 (cat): 5,300 de 03/87 a 12/90
M3 ECE Evolution I (non-cat): 505 de 02/87 a 05/87
M3 ECE Evolution II (non-cat): 501 de 03/88 a 05/88
M3 ECE Sport Evolution (cat): 600 built from 12/89 thru 03/90
M3 ECE Europa Meister 88 (cat): 148 de 10/88 a 11/88
M3 ECE Johnny Cecotto (cat): 480 de 04/89 a 07/89
M3 ECE Roberto Ravaglia (cat): 25 em 07/89

Total: 18.204 unidades

Por isso, podemos concluir, que ambos os modelos são bastante raros, especialmente nas versões especificamente destinadas à competição.

Isso não faz, a nenhum título, nenhum deles melhor que o outro. De facto já tive esta estúpida discussão várias vezes - há muito tempo - e conclui o mesmo que se conclui agora: São os dois bons, cada um à sua maneira, com excepcionais palmarés desportivos e uma mão cheia de felizes proprietários.

E nada mais. Se alguém guiou os dois: O 190 Evo2 e o Sport Evolution que se chegue à frente para contar como foi.
 
citação:Originalmente colocada por ssmnp

citação:Originalmente colocada por BMWM3

Vou ser rápido e conciso:

ssmnp larga-me a braguilha. Não te conheço da lado, nem andei contigo na escola.
Responde ao assunto em discussão, para o qual não tens argumentos e pára de provocar ofensivamente as pessoas.
Será que na tua vida diária falas assim com quem está à tua volta? Aposto que não, assim como aposto que ninguem te amditirá essas façanhas, que na net te dás liberdade de ter.
Tem educação e responde com argumentos ao tema, não com provocações de baixo nível.
Se não tens argumentos, pára de colocar posts, onde mais não fazes que provocar e ofender as outras pessoas. Deves escrever sobre automoveis, tema deste tópico e não andar aqui constantemente a provocar as pessoas.

Cumprimentos
Desde que chegaste aqui vieste para armado em grande cobarde insultar todos os outros, revela o teu verdadeiro nick!

citação:Originalmente colocada por BMWM3


observei ficam aborrecidos quando alguem vos reduz à vossa pequenez.
Se alguém o contraria, somos logo inferior a ele!
 
citação:Originalmente colocada por ssmnp

citação:Originalmente colocada por BMWM3

Vou ser rápido e conciso:

ssmnp larga-me a braguilha. Não te conheço da lado, nem andei contigo na escola.
Responde ao assunto em discussão, para o qual não tens argumentos e pára de provocar ofensivamente as pessoas.
Será que na tua vida diária falas assim com quem está à tua volta? Aposto que não, assim como aposto que ninguem te amditirá essas façanhas, que na net te dás liberdade de ter.
Tem educação e responde com argumentos ao tema, não com provocações de baixo nível.
Se não tens argumentos, pára de colocar posts, onde mais não fazes que provocar e ofender as outras pessoas. Deves escrever sobre automoveis, tema deste tópico e não andar aqui constantemente a provocar as pessoas.

Cumprimentos
Desde que chegaste aqui vieste para armado em grande cobarde insultar todos os outros, revela o teu verdadeiro nick!

citação:Originalmente colocada por BMWM3


observei ficam aborrecidos quando alguem vos reduz à vossa pequenez.

Por acaso ate conheço o BMWM3 há vários anos. Por acaso fui eu que o convidei a vir a este forum. Por acaso ele até fez questao de usar neste forum o mesmo nick que há varios anos usa noutros foruns. Por acaso e só por acaso, até foi aberto um tópico sobre esse assunto, devido à dificuldade do Login do nick, que foi resolvido por alguns responsaveis deste site. Quem anda nalguns foruns de automoveis conheçe-o bem.
Tu é que és cobarde e escondes-te atrás da net para escreveres porcaria. És tão cobarde que nem te identificas es o serginho de Portugal. Dizes mer** pq nao sabes dizer outra coisa. tipos rascas como tu nao interessam a ninguem. chega alguem novo que te poe no lugar e como nao te agrada tentas cobardemente correr com ele.
És um triste
BMWM3 n ligues a este tipo lembra-te disto:

citação:Originalmente colocada por exup94


" não discutas com um idiota, ele arrasta-te para o seu nível e depois ganha-te por experiência..."
 
Tópico interessante. Eu do que me lembro da altura também creio que o M3 Evo era tido como "melhor carro desportivo". Esta geração do M3 foi mitica pelo seu excelente comportamento e condução que propiciava.

Agora, haverá também espaço para os que preferem o Mercedes. Quero dizer que estas que as opiniões sobre os carros são subjectivas e mais ainda são subjectivos os gostos de cada um.
 
Voltar
Superior