citação:
Originalmente colocada por BMWM3
citação:
Originalmente colocada por JC
citação:Originalmente colocada por BMWM3
Por mim este assunto está encerrado, quem entendeu parabens, quem não entendeu, paciência.
Parece-me que tu é que não entendeste.
Aqui não estávamos a tratar de saber qual dos dois desportivos (são modelos de homologação para competição) era o melhor. Já sabemos que são os dois muito bons, cada um à sua maneira.
Estávamos a apresentar dados laudatórios sobre ambos e a informar quem não conhecia os modelos sobre quão especiais foram. Até estranhei, admito, não ter aparecido ninguém a falar do Audi V8 e do Omega 500 da mesma colheita, de tão interessante estar o tópico.
Assim, pelo que vejo, é só mais um tópico estragado com guerras dispensáveis sobre os carros que muito defendemos, mas que nunca teremos.
É pena.
Infelizmente tenho que responder, espero que pela ultima vez, após acusações como esta.
Tenho pena que, após 6 páginas de posts, onde se podem ler várias barbaridades escritas por pessoas que nada percebem destes 2 modelos, não tenhas escrito antes o que escreveste agora.
Vi vários "amantes" da Mercedes colocarem posts sucessivos contra outros que apenas diziam preferir o M3 e não te pronunciaste na altura. Basta ler o que escreve desde o inicio o AMGFan e outros como ele. Até "cozinheiros" chamaram a quem preferia o M3. O conhecimento de alguns como ele é tão grande, que se diz que o M3 tem no máximo 215cv, que o único exclusivo é o Mercedes e outros disparates do género, para enganar os papalvos. Não te vi desmentir isto. Nem a ti nem a pretensos tradutores de alemão. Após ler tanta ignorância, tive de pôr os pontos nos is!
Não vou responder a todos os posts nem a todos os disparates que aqui são despejados por algumas pessoas. Apenas refiro que eu, quando falo de determinados modelos, tenho como base 2 aspectos: ou já os conduzi e possuí, ou baseio-me nos testes das revistas da especialidade. Não invento, como alguns aqui fazem, que na sua maioria nunca puseram as mãos num M3, nem sabem o que é um carro e depois põem-se a inventar. Para quem um VW Golf GT é um carro de sonho, calculo que não será facil opinar sobre um M3.
Principalmente quando se sabe que o M3 é só considerado o carro de turismo com maior sucesso de sempre!
Sobre o meu nick, aqui criticado, a razão é simples: fui dono durante alguns anos de um M3 E36 de 1997 na década de 90, a versão 3.2 de 321cv. Julgo que tenho o direito a usá-lo e ao contrário de muitos, uso o que já tive e não o que sonhava vir a ter.
Após este dado explicativo do nick, não irei aqui referir os outros carros que tenho e tive a sorte de possuir, para não dar hipotese a que mentes invejosas venham dizer que me estou a gabar. Contudo tenho a sorte de poder dizer que sei o que é um bom carro e um bom desportivo, não atiro bocas ignorantes para o ar como alguns fazem.
Normalmente sou tolerante e deixo a ignorancia em paz, mas após assistir aqui a tanto massacre aos simpatizantes da BMW e ler tanta mentira, tive de me manifestar
apresentando factos e testes,
o que ninguem ainda fez aqui.
Quanto aos candidatos a tradutores de textos, peço que traduzam tudo ou estejam quietos. Lá é referida a superioridade do BMW! Traduzir apenas o que nos convem, para enganar os outros, não é bonito.
Que comente tambem
os mais de 3 segundosque o M3 deu ao 190 até aos 200km/h ou as reprises verificadas. Já agora e como sei que este tradutor gosta de postar aqui no forum artigos publicados em revistas, ele que poste algum a desmentir o que eu disse quanto à superioridade da BMW em termos dinâmicos.
Basta fazer uma busca no Google que há muitos testes entre os 2 modelos. Como o vencedor é sempre o mesmo, a vontade de postar testes demonstrada noutros tópicos, aqui não se repete.[8)]
Alguns de vocês têm imenso jeito para escrever asneiras e pelo que observei ficam aborrecidos quando alguem vos reduz à vossa pequenez. Felizmente não são todos, mas há por aqui muito ignorante armado em expert de automoveis....ou deveria antes dizer de xanatos?[}

]
Bem, após ter lido tanto disparate, estava à espera de ver alguem desmentir o que escrevi e provar que eu estava errado, apresentando factos referindo que o M3 não é superior ao 190.
Infelizmente só se escrevem baboseiras e disparates e quando os argumentos são nulos, faz-se como alguns candidatos a tradutores: traduzem-se 2 linhas, manda-se 2 bitaites saloios para o ar e já chega que a inteligencia e poder de argumentação não chega para mais. Alem disso temos pressa que o xanato avariou-se e temos o taxi à espera. Vai ser um experiência única! Com alguma sorte é hoje que vemos o mar!!! [}

][}

]
Continuarei à espera que alguem prove
com factos que o M3 não é superior ao 190.
Até lá deixem cada um dar a sua opinião e principalmente deixem os simpatizantes da BMW dar a sua opinião, sem escreverem alarvidades e mentiras. Eu só me manifestei após 5 páginas constantes de disparates por parte de alguns simpatizantes da Mercedes, que constantemente massacravam quem a eles se opunha, com vários posts seguidos, na sua maioria dizendo falsidades.
A todos desejo um bom dia. Aos simpatizantes da Mercedes umas palavras de conforto: nem todos os carros que andam na estrada são BMW e lembrem-se que a vossa marca é superior à Fiat, Renault, Citroen, Hyundai, Audi....desculpem, à Audi penso que tambem já não sao....enfim, são melhores que as 4 primeiras.
Não se enervem, a vida são 3 dias.
Cumprimentos