LinoMarques
Well-known member
penso que estes assuntos nao sao offtopic,porque quem iniciou topico quer um motor 250cdi e falar de jantes, emissoes de CO2, etc é para mim importante. haverao clientes que pouco se importam com estes pormenores (como o extra cx automatica custar 5 mil euros num W212...) mas eu que tenho um em vista e ja penso em alteracoes futuras, quero saber todos os pormenores sobre equipamentos, homologacoes, impostos, garantias... e ja agora como o meu amigo é proximo da Mercedes Portugal e estes tardam em responder, sabe dizer-me se estao homologadas jantes 19'' para o E250cdi e se eu instalar acessorios como box potencia, suspensao, etc das marcas Brabus ou Carlsson ha interferencia com a garantia Mercedes (Portugal)? Obrigado
P.S.: para terminar o assunto dos w204 c250cdi, algo é indiscutivel! os dados anunciados sao distintos... e salvo erro dever-se-ao a escalonamentos distintos da caixa de velocidade... (nao sei onde guardei estes dados do prime edit mas ainda os descobrirei para comparar...)
Penso que é mesmo por aí! [
Pelo menos parece-me que foi essa a informação veiculada pela insuspeita (e bem informada!) auto motor und sport no 1º ensaio/contacto que teve com esse carro, já há uns bons meses atrás!