Mercedes E vs BMW 5

josemanuel tem atenção que a suspensão DIRECT CONTROL que vem de série nos classe E Limousine vem por defeito na sua versão mais desportiva se escolheres o pacote Avantgard e na sua versão mais confortável se escolheres o pacote Elegance. Para além disso ainda tens como extra a suspensão AIRMATIC. Por isso se gostas mesmo do MB classe E não desistas dele por causa do conforto. Simplesmente pede a suspensão Direct Control Confort (que eu saiba até é possível ele vir no Avantguard, mas tem que ser pedida pois não é de série) ou então a AIRMATIC que será a melhor.

josemanuel tem atenção que a suspensão DIRECT CONTROL que vem de série nos classe E Limousine vem por defeito na sua versão mais desportiva se escolheres o pacote Avantgard e na sua versão mais confortável se escolheres o pacote Elegance. Para além disso ainda tens como extra a suspensão AIRMATIC. Por isso se gostas mesmo do MB classe E não desistas dele por causa do conforto. Simplesmente pede a suspensão Direct Control Confort (que eu saiba até é possível ele vir no Avantguard, mas tem que ser pedida pois não é de série) ou então a AIRMATIC que será a melhor.

caro amigo,

já uso este E e sei que existe a possibilidade de ter a versão confort mesmo em avantgard.

no entanto € 3.000 por air matic acho um pouco exagerado.

atenção que o carro não é muito firme ao ponto de não gostar dele, nada disso.

adoro o novo E, mas depois de conduzir o novo 5 fiquei com outra opinião em relação ao BMW.

o antigo era bom mas não chegava ao conforto do mercedes, no novo mudou e muito.

um abraço.

O vídeo não da nada, diz que foi removido.

Quanto a esse dilema, poucas pessoas terão o teu conhecimento de causa para tomar uma decisão correcta.

Quanto ao E, critico-lhe caixa... manual (que tenho) é muito fraca, a auto desactualizada. Por também possuir um 7g, acho que quando esta sair no 250 vamos ter carro! De resto é um carro muito bom e que dá gosto conduzir sobretudo em viagem, o pulmão do 250 surpreende, estando contudo longe do 320/350 em termos de prazer e suavidade.

Quanto ao 5 estou muito curioso, mas ainda pouco ou nada conheço, em todo o caso parece-me muito bom e a caixa dizem ser maravilhosa.

No teu caso não deixaria de olhar para o cls!

o E em estrada é soberbo, em cidade é razoável.

o CLS é baixo e para quem tem dois filhos ( meu caso ) não é o carro indicado.

já tive um e sei o que passei [s)]

um abraço.

bom,

parece que esta nova serie 5 está a ter alguns problemas complicados.

sei que por aqui indicações de sites não é permitido, mas quanto a link de um forum não sei bem.

para que este acontecimento seja passado a todos ( AH incluido ) vou arriscar a levar um puxão de orelhas:sh)

F10 pulling to the right... - 2010 2011 BMW 5 Series Forum F10

YouTube - Broken speedometer

alguém sabia deste caso?

o meu irmão comprou um 520d e já foi calibrar as rodas 2 vezes ( tremia ), agora está lá a tentar ver o que se passa em relação á direcção.

tem também algo solto que se sente no arranque e travagens ( tipo apoio de motor solto :confused: ).

quem tem ou conhece pessoal com este novo bmw?

cumprimentos.

bom,

parece que afinal a BMW anda a apanhar do ar.

não sabe como resolver o problema e as respostas não são nada boas...

tenho pena que ele ( o meu irmão ) não tenha coragem de expor o problema.

gosta da marca como se fosse um clube de futebol [8b]

O modelo é extremamente recente no mercado para que a malta o conheça ou até que a própria BMW tenha já sido capaz de ter corrigido alguns defeitos que possam ter surgido.

face aos muitos relatos de problemas de juventude do novo 5 vou esquecer a possibilidade trocar o E.

um dia com calma vou analisar como trocar as molas/amortecedores da actual versão avantgard por uma elegance.

felizmente o novo E está de boa saude e não existem grandes reclamações.

claro que 250 CDI já estão um pouco queimados pelo fraco desempenho dos injectores, mas o 350 está fora ( espero ) desse problema.

grato pelas opiniões e comentários.

Voltar
Superior