citação:
Originalmente colocada por Daniel Matias
citação:Originalmente colocada por Blackshadow
Boas,
é o seguinte, e como não tenho muito tempo porque tenho que sair, que sabem deste carro? Custos na manutenção, problemas comuns, virtudes e defeitos.
É uma versão Elegance.
Daqui a pouco acrescento mais pormenores...
Abraço
È uma Elegance está tudo dito
Avangarde [8D]

também não é bem assim!

A diferença para a Avantgarde não é muita... são as aplicações cromadas no interior, no exterior sinceramente não estou a ver diferenças e que mais?
É o seguinte, eu tinha aberto aqui um tópico à uns dias acerca dum A6 2.4 V6 Quattro que o meu pai esteve para comprar, ele estava na dúvida entre um A6 e um Classe E... decidiu-se por este último [8], eu preferia o A6 mas enfim uma E220 também chega bem, e como a carrinha nem é para mim (só vou andar uma vez ou outra ao fim de semana) não me meti ao barulho.
Um grande amigo do meu irmão (e do meu pai) tem um stand e emprestou-lhe uma E220CDI Station de 2003 de hoje até Domingo para o meu pai experimentar, visto que sempre foi a carrinha de sonho dele...
Ele fica com o A6 130cv de 2003 que o meu pai tem actualmente pelo valor que o meu pai estava a pedir.
Agora a Mercedes, só agora estive com mais calma a vê-la...:
E 220 CDI 150cv (acho eu)
100 e poucos mil kms
Revisões todas nas Mercedes e na altura correcta.
É de 2003, versão Elegance, não tem estofos em pele, são em tecidos como o meu pai queria, ele comprou um 525d com pele e nunca gostou. Tem telemovel incorporado dentro do apoio de braço, um Nokia 6310i mas dá para ligar através dos comandos do rádio.
Tem jantes da Avantarde e pneus 225/55.
Tem GPS, rádio com cd, AC independente, aplicações em madeira que também era o desejado do meu pai, dai não ter procurado avantgardes porque estas trazem as aplicações em cromado.
Tem o friso cromado à volta, tem volante multifunções, barras no tejadilho, volante em couro, limitador de velocidades, e agora não estou a ver mais sinceramente.
O GPS [B)], à pouco estive uns 15minutos a brincar com o GPS.
Abraço