Mercedes E220CDI Station 2003'

citação:Originalmente colocada por Kilimanjaro

Se tiveres sorte, tenta procrar em sites de leilões cd's desses usados.

Ha muito pessoal que compra os carros depois vende e fica com os cd's.. até deve haver algunsdo ano 2006.

Ai na 1ª configuração que fizeste meteste command aps ..o teu não tem pois não?

Abraço

Esta configuração não fui eu que fiz, foi o meu irmão com o vendedor... mas o command aps não é o GPS?
O rádio MB 50 não tem GPS acho eu, mas tenho que ir ver ao livro de acessórios que está na carrinha.
A carrinha tem um sistema de som hi-fi ou qualquer coisa assim, toca mesmo muito bem.

Abraço

citação:Originalmente colocada por Blackshadow

Já corrigi o erro no configurador... Não estive para fazer contas pelo que retirei 3.000€ ao valor final.
O rádio MB 50 já traz o GPS...

Abraço

Sim.. tinha a certeza disso ;)

Verifiquei isto...Um local de onde se pode tirar os cd's

B|/

Acho que só dá para o Classe E W211, SLK (último modelo) e CLS

Depois tens aqi isto...:

Olá.
tenho os cds de navegação originais q trazia o meu mercedes c220cdi 2004.
É da Harmon kardon / becker.
São 2 cds com toda a europa.
vendo por 50 euros.
----------------------------------------------------------------------

O meu vinha de origem quando meti o command ;) vem com os mapas de 2006. não sei se esse do mercedes w203 dá paa os nossos modelos ;)

Se quiseres posso confirmar.

Abraço

Mais coisas, tem bancos eléctricos, a mala é eléctrica, tem rede na bagageira... a carrinha é igual a estas que encontrei aqui na net, amanhã tiro umas fotos e ponho aqui porque a carrinha está na garagem e o meu tlm sem ser com sol não tira fotos de jeito...

Por fora é igual a esta:
E270-1.jpg

É desta cor:
e2.jpg

Por dentro é igual a este, mas não tem pele e tem GPS ;)
e4.jpg

Ninguém sabe se é muita cara a manutenção dos Mercedes? É que será o 1º do meu pai... E virtudes e defeitos da carrinha?

Abraço
Devido ao facto do seu ser um Elegance, a grelha inferior é diferente desse cinzento que é mesmo Avantgarde...alem de que mesmo a grelha superior é algo diferente em termos de tons assim como a cor dos vidros se reparar. No interior, pessoalmente não gosto dessa madeira...havia outras opções. Em relação ao interior do Avantgarde, tem mais aplicações cromadas, mas tem "madeira" também só que é escura. Não é como no Classe C, em que no equipamento Avantgarde a aplicação de madeira (Classic e Elegance) é trocada por outra mesmo cromada.

Interior dum Avantgarde

05.jpg

De resto, acho que têm aí uma excelente carrinha…para mim é a melhor desse género, contando com a maior mala no segmento. Até se pode lá colocar dois assentos. Não me admiro que o 220 CDI até consiga satisfazer. Eu já andei com o meu C220 Sedan aí com um peso de 1900 kg no total durante alguns kms e nem se nota muita a diferença. Nas subidas é que acho que tinha que usar um pouco mais a caixa mas chega perfeitamente (e sobra) e sempre com bons consumos. No entanto essa carrinha, com o seu peso já de si bastante elevado, facilmente supera as 2 toneladas… Quais os consumos mais ou menos? Manual ou auto?

Tudo corra bem com essa linda carrinha.;)

Cumprimentos.

Já corrigi o erro no configurador... Não estive para fazer contas pelo que retirei 3.000€ ao valor final.

Abraço

Depois tens aqi isto...:

Olá.
vendo por 50 euros.

O meu vinha de origem quando meti o command ;) vem com os mapas de 2006. não sei se esse do mercedes w203 dá paa os nossos modelos ;)

Abraço

Boas Kilimanjaro

obrigado pela ajuda, mas acho que o meu pai em principio consegue arranjar o cd! Não sei como, deve ter pedido a alguém para tirar pelo Emule... eu não consigo sacar nada pelo Emule, não percebo nada daquilo [8]

Caso seja preciso falarei contigo ok?

Abraço

citação:Originalmente colocada por Sepeca99

Espectacular a carrinha! Era a que eu gostava de ter.

Boas viagens nesse maquinão!

Obrigado, a carrinha é dos meus pais e em principio alguns fins de semanas sou eu que vou andar com ela nas viagens ;)

Abraço

citação:Originalmente colocada por _EL _VT_MB_

Mais coisas, tem bancos eléctricos, a mala é eléctrica, tem rede na bagageira... a carrinha é igual a estas que encontrei aqui na net, amanhã tiro umas fotos e ponho aqui porque a carrinha está na garagem e o meu tlm sem ser com sol não tira fotos de jeito...

Por fora é igual a esta:
E270-1.jpg

É desta cor:
e2.jpg

e4.jpg

Ninguém sabe se é muita cara a manutenção dos Mercedes? É que será o 1º do meu pai... E virtudes e defeitos da carrinha?

Abraço
Devido ao facto do seu ser um Elegance, a grelha inferior é diferente desse cinzento que é mesmo Avantgarde...alem de que mesmo a grelha superior é algo diferente em termos de tons assim como a cor dos vidros se reparar. No interior, pessoalmente não gosto dessa madeira...havia outras opções. Em relação ao interior do Avantgarde, tem mais aplicações cromadas, mas tem "madeira" também só que é escura. Não é como no Classe C, em que no equipamento Avantgarde a aplicação de madeira (Classic e Elegance) é trocada por outra mesmo cromada.

Interior dum Avantgarde

05.jpg

De resto, acho que têm aí uma excelente carrinha…para mim é a melhor desse género, contando com a maior mala no segmento. Até se pode lá colocar dois assentos. Não me admiro que o 220 CDI até consiga satisfazer. Eu já andei com o meu C220 Sedan aí com um peso de 1900 kg no total durante alguns kms e nem se nota muita a diferença. Nas subidas é que acho que tinha que usar um pouco mais a caixa mas chega perfeitamente (e sobra) e sempre com bons consumos. No entanto essa carrinha, com o seu peso já de si bastante elevado, facilmente supera as 2 toneladas… Quais os consumos mais ou menos? Manual ou auto?

Cumprimentos.

Boa noite El_VT_MB

eu quando pus a 1ª foto era apenas pelas jantes, até porque nem tinha reparado nos pára-choques porque nesse dia o meu irmão apareceu com a carrinha em casa à noite para fazer uma surpresa ao meu pai pelo que nem tive tempo para ver "bem" a carrinha.
As grelhas são diferentes, a cor dos vidros, penso que o AC também, nas Avantgarde tem um visor no centro e nesta tem botões...
A carrinha até puxa bem para o peso dela, agora é-me muito dificil sair do A3 (meu carro actual) e pegar na E, isto é outro mundo! 1º há imenso espaço entre os pedais, depois a posição de condução é totalmente diferente, a embraiagem requer alguma habituação e depois tenho o problema do travão de mão eléctrico! Ainda à pouco ao arrumar melhor a carrinha na garagem ainda levei a mão direita ao apoio de braço à procura do travão, e depois lembro-me de ter pensado "Mas que raio? O travão?" e lá me lembrei do botão do lado esquerdo do volante...
Quanto a consumos, ontem foi de Sintra até ao Freeport Alcochete (e voltou...) com o cruise control nos 120 e ia a gastar 7L, acredito que com alguma cidade suba até aos 8,5L (o que já não é mau).
Fiz essa pequena viagem com um conforto nunca sentido até hoje, não se sente os (muitos) buracos, não se sente o mau estado das estradas, nada! E sente-se que temos ali nas mãos algo bom! Adorei conduzir a carrinha...
O meu pai anda babado com ela, a minha mãe diz que ele parece um miúdo de 6 anos com um brinquedo!
O coitado do A6 já "dorme" na rua e tudo, amanhã em principio já o vêm buscar, foi um bom carro, e fui eu que fiz a maioria dos 7.000kms em 8 meses! A ver se ainda chego a tempo de tirar umas ultimas fotos ao carro... e à Mercedes que ainda não tive tempo para tirar mais umas fotos do interior. ;)

Cumprimentos, Filipe

Abraço

Para o CD1:

ed2k://|file|Audio 50 APS 3.0 - CC11939_1.rar|528713819|180CD96C024B5FD73B3333DF4D1CFE80|/

Para o CD2:

ed2k://|file|Audio 50 APS 3.0 - CC11939_2 .rar|550342524|8EA9297B69EDBEC2171FFDD2CF15CA7B|/

Depois de sacar, descompacta-se e grava-se normalmente e está a funcionar.

Depois tens aqi isto...:

Olá.
vendo por 50 euros.

Abraço

Boas Kilimanjaro

obrigado pela ajuda, mas acho que o meu pai em principio consegue arranjar o cd! Não sei como, deve ter pedido a alguém para tirar pelo Emule... eu não consigo sacar nada pelo Emule, não percebo nada daquilo [8]

Caso seja preciso falarei contigo ok?

Abraço

Tudo certo ;)

Estou cá para ajudar.. se precisares de alguma coisa ja sabes ;)

Abraço

Por fora é igual a esta:
E270-1.jpg

É desta cor:
e2.jpg

e4.jpg

Abraço

Interior dum Avantgarde

05.jpg

Cumprimentos.

Boa noite El_VT_MB

eu quando pus a 1ª foto era apenas pelas jantes, até porque nem tinha reparado nos pára-choques porque nesse dia o meu irmão apareceu com a carrinha em casa à noite para fazer uma surpresa ao meu pai pelo que nem tive tempo para ver "bem" a carrinha.
As grelhas são diferentes, a cor dos vidros, penso que o AC também, nas Avantgarde tem um visor no centro e nesta tem botões...
A carrinha até puxa bem para o peso dela, agora é-me muito dificil sair do A3 (meu carro actual) e pegar na E, isto é outro mundo! 1º há imenso espaço entre os pedais, depois a posição de condução é totalmente diferente, a embraiagem requer alguma habituação e depois tenho o problema do travão de mão eléctrico! Ainda à pouco ao arrumar melhor a carrinha na garagem ainda levei a mão direita ao apoio de braço à procura do travão, e depois lembro-me de ter pensado "Mas que raio? O travão?" e lá me lembrei do botão do lado esquerdo do volante...
Quanto a consumos, ontem foi de Sintra até ao Freeport Alcochete (e voltou...) com o cruise control nos 120 e ia a gastar 7L, acredito que com alguma cidade suba até aos 8,5L (o que já não é mau).
Fiz essa pequena viagem com um conforto nunca sentido até hoje, não se sente os (muitos) buracos, não se sente o mau estado das estradas, nada! E sente-se que temos ali nas mãos algo bom! Adorei conduzir a carrinha...
O meu pai anda babado com ela, a minha mãe diz que ele parece um miúdo de 6 anos com um brinquedo!
O coitado do A6 já "dorme" na rua e tudo, amanhã em principio já o vêm buscar, foi um bom carro, e fui eu que fiz a maioria dos 7.000kms em 8 meses! A ver se ainda chego a tempo de tirar umas ultimas fotos ao carro... e à Mercedes que ainda não tive tempo para tirar mais umas fotos do interior. ;)

Cumprimentos, Filipe

Não é isso ;)

Na avantgarde também ha o AC com botoes.. este com o visor é um extra(que o meu tem) que é o ar condicionado thermotronic ;)

Penso que esta foto era para dar a conhecer que o interior da avantgarde não é em aluminio, mas sim numa madeira mais escura. no meu é maadeira (raiz de acre ou arce.. preta).

O meu gps é igual a esse da foto ;) podes ficar a saber qual é,.. tens bancos electricos?(aquele desenho em forma de banco nas portas que permite nivelas tudo o que diz respeito ao banco? encostos de cabeça, ... )?

Abraço

Abraço

Cumprimentos.

Boa noite El_VT_MB

Cumprimentos, Filipe

Não é isso ;)

Na avantgarde também ha o AC com botoes.. este com o visor é um extra(que o meu tem) que é o ar condicionado thermotronic ;)

Penso que esta foto era para dar a conhecer que o interior da avantgarde não é em aluminio, mas sim numa madeira mais escura. no meu é maadeira (raiz de acre ou arce.. preta).

O meu gps é igual a esse da foto ;) podes ficar a saber qual é,.. tens bancos electricos?(aquele desenho em forma de banco nas portas que permite nivelas tudo o que diz respeito ao banco? encostos de cabeça, ... )?

Abraço

Boa tarde a todos,

Os bancos são eléctricos mas não na porta como disseste, os botões estão no banco, uns na parte lateral (regulação em altura e inclinação do banco) e outros na parte central (regulação do apoio lombar, etc).
Como já perceberam até aqui não sou grande conhecedor de Mercedes e das várias versões de equipamentos...

Eu acabei de acordar agora (porque estive a falar até às 6 da manhã) e ainda estou meio tonto/parvo/ensonado, vou só tomar um banho para acordar e tiro a carrinha para fora da garagem para uma sessão de fotos visto que estou sozinho em casa e sem nada para fazer ;)

Abraço

Penso que 7 l/100 a 120 km/h não é mau. O meu C220 CDI, faz 5 L/100 a 120, mas pesa menos cerca de 300 kg e o bloco 2148 cc com 143 cv gasta um pouco menos do que com 150 cv.

De série temos regulação parcial do banco (que são as regulação essenciais)…temos é a opção de comprar a regulação total do banco (encosto de cabeça e tudo). No C tambem é assim.

Então o E traz mesmo de série o GPS mas com o ecrã mais pequeno (acho que é o APS 50) enquanto o Comand é opcional?

Cumprimentos.

Penso que 7 l/100 a 120 km/h não é mau. O meu C220 CDI, faz 5 L/100 a 120, mas pesa menos cerca de 300 kg e o bloco 2148 cc com 143 cv gasta um pouco menos do que com 150 cv.

De série temos regulação parcial do banco (que são as regulação essenciais)…temos é a opção de comprar a regulação total do banco (encosto de cabeça e tudo). No C tambem é assim.

Então o E traz mesmo de série o GPS mas com o ecrã mais pequeno (acho que é o APS 50) enquanto o Comand é opcional?

Cumprimentos.

Na altura em que compre io meu o radio de origem era o "radio audio 20", como opção tinhamos um gps com visor pequenas dimensões (radio audio 50 APS) e tinhamos o Command APS( que era o visor de grande dimensão) que é o que o meu tem.

Abraço ;)

Entao.. as nossas fotos :P

Abraço

Aqui vão elas... tive a despedir-me do A6 que foi entregue agora... tive pena do carro ir embora! Senti como se fosse um carro meu, o que é normal visto que fui eu quem fiz a maioria dos 7000kms! E que fui eu que andei 3 semanas seguidas com ele em Novembro... fui lava-lo e dar uma volta à praia com uma amiga, seguido duma sessão de fotos.
Aqui fica o agradecimento ao A6 que foi o meu carro de viagens, de substituição quando tive o acidente com o A3 e quando este esteve na Audi devido a avarias.

i.jpg

d-3.jpg

c-3.jpg

18-12-06_1654.jpg

E aqui o que vos interessa, a Mercedes!

18-12-06_1540.jpg

18-12-06_1536.jpg

18-12-06_1531.jpg

18-12-06_1530.jpg

18-12-06_1529.jpg

18-12-06_1528.jpg

18-12-06_1526.jpg

18-12-06_1525.jpg

18-12-06_1523.jpg

18-12-06_1521.jpg

18-12-06_1520.jpg

h-1.jpg

b-4.jpg

a-5.jpg

Espero que gostem ;), algumas não têm grande qualidade, mas eu não sou fotógrafo e a camara do tlm não é grande coisa!

Abraço

Agra puxando a brasa À minha sardinha...
Os Merc são carros q nos conquistam, há mtas pessoas q olham pa eles (agra ja n tanto), e veem carros pesadões, pa velhos e mto grandes.
Mas dps se andarem regualarmente c um, vao começar a sentir na pele (rabo e ouvidos :D:D), pq é q há pessoas q são indefectiveis da marca, vai-nos conquistando aos pcos, com os seus pequenos luxos e particularidades.

Voltar
Superior