Mercedes GLE

Ando a procurar mas ainda não consegui encontrar informação com certeza.

O GLE 350 de pode ter 7 lugares?

Julgo que sim. Não sei se é possível em todas as motorizações/versões, mas há algumas com 7 lugares

https://www.km77.com/coches/mercedes/gle/2019/estandar/imagenes/interiores

51o8ohT.jpg

Última edição:
Certo. Mas eu estou a perguntar exclusivamente do 350 "de" que é o híbrido plugin a gasóleo.

Das outras também sei que pode ter 7 lugares mas esta motorização ainda não aparece no configurador.

Ainda assim, muito melhor que as bocarras gigantes dos BMW actuais. Este fim de semana fui ultrapassado na AE por um Série 7 e quase fugia para a berma em pânico, parecia que ia ser devorado por um monstro!! :sh):sh):sh)

Epah, esses faróis dianteiros tamanho XXL eram escusados, ficam muito mal, particularmente na carroceria "coupé". As outras marcas andam a torná-los mais pequenos, a Mercedes anda a aumentá-los [:D]

Ao menos o interior continua com bom aspecto, salvo o écran em frente ao passageiro.

Aquela traseira do não coupé, com aquela barra enorme de luzes ou lá o que é aquilo fica feio como tudo.

O interior, agora a moda é ver quem faz o tablet maior.

Extremamente mal-amanhado aquele exterior.

Não devem ter querido fazer grandes alterações e fizeram uma tentativa de o aproximar à linguagem de estilo actual da marca e ficou uma grande porcaria.[:D]

Voltar
Superior