Mercedes Proposta

• Thread starter Thread starter CS
  • Start date Start date
Com jeitinho, digo eu, há-de aparecer 1 particular disposto a avançar com 18/19mil € para comprar essa carrinha... O equipamento é completo, sendo esses os kms, ñ são assim tantos... E é uma Mercedes E!!!!!!
O vendedor, sendo da própria marca, devia ter + confiança no próprio produto... Em vez de sobrevalorizar 1 Ibiza...

ESpero q haja mtos mais q n quererem a tua carrinha.
É q cmo eu quero uma 250td, 300d ou 300td pa qdo me juntar ca maria o q quero é q haja cda vez mais pessoal a dizer q é mau e tem mtos anos.

O valor de um carro é aquilo que as pessoas estiverem dispostas a pagar por ele.

Essa carrinha pura e simplesmente não tem procura no mercado de usados. Será muito difícil encontrares comprador para ela.

Já um Ibiza a gasóleo é dos carros mais procurados do mercado. Justifica-se esse preço.

Logo, na minha opinião, tudo normal.

Concordo plenamente

O problema é que se a vender por 10000, no dia a seguir tá lá a venda (ou noutro sitio qualquer para ñ dar muito estrilho), por 18,19,ou 20000 euros.

Parece que uma solução é vender a Seat a este vendedor e a carrinha a algum particular [:D] , já que aquele amigalhaço claramente não está interessado em fazer o negócio :sh)

A alternativa mais credível seria ires a outro stand da Mercedes [;)]

No sabado passado fui à mercedes ver o novo classe C, carro que me agrada muito, e que na versão Avantgarde custa €55.000,00 com moto 220 cdi.

Na conversa com o vendedor pergunte-lhe quanto valia a minha carrinha, MB W210 cdi, de 11/2000 com 120000Km na versão avantgarde com GPS e TV em estado impecavel, ele disse:
- Sabe, esse carro é muito mau de vender
- é muito grande e ninguem os quer
- desvalorisa muito
- até já existe um modelo que o substitui
- ainda ontem recebi um S 320 cdi de 2002 com 80.000 Km por €30.000,00
- mas vale € 10.000,00
- se for à troca de um ML, posso dar mais um pouco

Do discurso, fiquei a saber que não o vendedor pouco entente de automoveis, como pode a mercedes vender carros com vendedores com este tipo de conhecimentos!!!

E depois perguntei:

- E um Ibiza de 10/2002 com motor 1.4 TDI, na versão signo
- áh, esse vale muito dinheiro
- € 12.000,00

O que vos parecem estes valores, quando a carrinha vale na EUROTAX € 25.000 e o Ibiza € 9.500,00?
Daqui a 7 anos já sabes o q vais ouvir!

Esse vendedor é um lírico....[8b]

Uma carrinha E 220 CDI Avantgarde em bom estado e com essa quilometragem terá que valer sempre +15.000€ e só para elucidar, o meu S 320 CDI era de 2001, tinha 78.000km e foi vendido por 45.000€...

Se os classe S desvalorizassem assim tanto, a Stuttcar não teria lá um S 400 CDI de 2002 por 60.000€....

Cumps,
RCE

ricardo,

na stuttcar ofereceram pelo meu S 320 CDI de 11/2003 30.000 euros á troca...

" ... sabe, esse modelo já ninguém quer... todos querem o novo e tal ... "

portanto, o S 400 CDI que eles tem lá deve valer no máximo 25.000 euros, e se tiver bom.

infelizmente os 400 valem o mesmo que os 320.

na mercauto um S 320 CDI de 2004 está marcado por 60.000...

não comento mais nada, e olha que os donos dessa empresa são meus amigos.

mas nem vou comentar nada com eles.

inté.

ricardo,

na stuttcar ofereceram pelo meu S 320 CDI de 11/2003 30.000 euros á troca...

" ... sabe, esse modelo já ninguém quer... todos querem o novo e tal ... "

portanto, o S 400 CDI que eles tem lá deve valer no máximo 25.000 euros, e se tiver bom.

infelizmente os 400 valem o mesmo que os 320.

na mercauto um S 320 CDI de 2004 está marcado por 60.000...

não comento mais nada, e olha que os donos dessa empresa são meus amigos.

mas nem vou comentar nada com eles.

inté.

Isso nem é uma retoma é gozar com a pessoa:sh)

Para vender Mercedes a particulares eu aconselho sempre a provincia[;)]

cumprimentos

Realmente também não entendo os vendedores dos stands.
Devem perder montes de negocios por causa dos valores que oferecem nas retomas.
Mais vale fazerem como o outro que aconselhou a vender a particular.

Comigo na Honda fui lá com o meu corsa 1.7dti sport 2001 e ofereceram 5500€. Carro que nas revistas dizem valer 9000€ sem os extras que os meu tem.

Junta-se isto aos preços altissimos dos novos em Portugal,
e ainda se queixam que vendem pouco!!!

Não fossem os creditos a 7 anos, não vendiam nada!

se chegares à fase de entregar a stand e quiseres falar PM me please

mas a carteira anda curta, e só poderá interessar em nºs muito próximos da retoma (que não digo seja esses 10.000),

assunto sério

MCunha

A 307 aqui de casa vale qs 14mil€ pelas revistas mas nos stands, para retoma, prevejo valores pela casa dos 10/11mil€, assim à cabeça da negociação, provavelmente ng vai esticar + q 12mil... O q é 1 abuso!

LOL 30.000€ por um S320cdi de 2003... No dia seguinte estava a uns 45.000€

50.000 aparecem alguns, e nada de muitos extras.

o meu tem até bancos dinamicos com massagens, memórias dos bancos (2)DVD, cortinas, etc.

o artista disse que isso não importa nada...

é de facto tem razão, mas só na compra pois quando é para vender passa a ser um trunfo.

é triste, mas é a realidade.

um abraço.

O stand da mercedes era em Castelo Branco, fiquei muito desiludido com o atendimento, o vendedor não tinha o mínimo de tacto social.

Deve ter sido promovido de recepcionista da secção de peças a vendedor.

è o que temos

O Ibiza é que é [:)]

Eu respondia ao vendedor - para quê Mercedes se temos Seat Ibizas que são mais baratos, e na retoma valem praticamente o mesmo?!?Não era ele que me vendia a mim um carro [:)]

Por acaso agora com a troca para o S3, o pessoal tb só queriam saber o ANO, COR e QUILÓMETROS.

Mais nada, não querem saber os extras, nem as revisões, nem se tem pneus novos nada de nada.... Depois quando vendem é logo, tem GPS, e isto e aquilo e tem pneus novos e sempre revisto na marca!

Uma vez o meu pai que teve um GTV deixou como retoma e o vendedor pegou no telefone, ligou para o contacto e do outro lado ouviu-se: " Alfa GTV???? O que é isso? Qual é esse? De 96? 7.000€..." O tipo não sabia que carro era, nem o motor, nem a cor nem os kilometros... Deu preço sem saber nada. Ou seja deve ter dado o preço para o pior 145 da altura. Assim era sempre lucro tudo o que viesse a mais.

Por acaso agora com a troca para o S3, o pessoal tb só queriam saber o ANO, COR e QUILÓMETROS.

Mais nada, não querem saber os extras, nem as revisões, nem se tem pneus novos nada de nada.... Depois quando vendem é logo, tem GPS, e isto e aquilo e tem pneus novos e sempre revisto na marca!

Uma vez o meu pai que teve um GTV deixou como retoma e o vendedor pegou no telefone, ligou para o contacto e do outro lado ouviu-se: " Alfa GTV???? O que é isso? Qual é esse? De 96? 7.000€..." O tipo não sabia que carro era, nem o motor, nem a cor nem os kilometros... Deu preço sem saber nada. Ou seja deve ter dado o preço para o pior 145 da altura. Assim era sempre lucro tudo o que viesse a mais.
Por acaso este fenómeno é interessante. Para a retoma nem querem saber o estado geral do veículo, mas para vender dizem q todos os extras e mais alguns adicionam valor. "Olhe qdo for a vender, como o carro tem GPS é considerado pelos profissionais como full extras, o q lhe dá á cabeça + 1000 eur no preço da retoma."

Enfim, ridículo.

alguem me sabe dizer o preço do C200 CDi com pouco equipamento, e que no site da mercedes nao diz preços, eu ja mandei vir o catalogo

cumps ;)

Back