Mercedes S 550

jonnybb3000

New member
Hoje vi está maquina, alguém sabe me dizer algo mais sobre ele...infelizmente não há foto, na realidade por estas bandas não é recomendável andar a tirar fotos a carros ....

cmpt

Da AutoReview... "the S550 model, with its 5.5 litre V8 engine that is good for 382 hp and 391 lb-ft of torque...".

Tirando isso, é um S, ou seja a maneira mais parecida com andar de carro sem sair do sofá da sala...

Da AutoReview... "the S550 model, with its 5.5 litre V8 engine that is good for 382 hp and 391 lb-ft of torque...".

Tirando isso, é um S, ou seja a maneira mais parecida com andar de carro sem sair do sofá da sala...

Ok denominação nova para o novo modelo...obg.

e depois os SUV's é que são uns "criminosos" poluidores!!!

Pois claro que são. Ninguém precisa dum suv. Quando muito dão jeito a um agricultor, mas para um condutor de cidade são redundantes. Só servem mesmo para subir passeios.. LOL.

Agora aplica essa mesma teoria ao carro em questão!

por mim... fim de off-topic.

O S550 é o mesmo modelo e motor que o S500. Simplesmente em alguns países utilizam a denominação S550, por quetsões de branding....

Obrigado a todos..realmente a minha dúvida era essa, sabia do s500 com 382 cv, e achei estranho a designação s550, o carro pareceu-me ser originário dos E.U.A..
Está mais que explicado.

Bom regresso a casa...cmpt

Duas fotos do animal

face_off_friday_s500_750_6.jpg

slide_4.jpg

Back