Mercedes SL Style - Made in China ...

citação:Originalmente colocada por Eliselotus

este topico continua a ser a maior demonstraçao da degradaçao mental que alguns atingiram...

QUANDO FOREM VERDADEIRAS COPIAS, AS MARCAS COPIADAS IRAO INTERVIR!!!!
até agora, de TODOS os inumeros casos de copias que vcs denunciaram (do qual o da Merc Viano é o melhor de todos :D), so um teve de facto indicios de copia. bem antes de se falar aqui do assunto, ja a marca visada sabia da existencia de tal copia! segundo as ultimas noticias, até esse caso aponta para um final bem diferente daquilo que por aqui se pede (a morte aos chinocas, o fim da "invasao chinesa", etc)

continuem!!
Calma, não é preciso muito para ver a intenção do construtor. Neste exemplo em específico temos até o uso de peças de outros carros. Eu acho que isto se deve a uma tentativa dos chineses se aproximarem dos gostos europeus, mas sinceramente acho que a via usada por eles é a errada: qualquer mente normal que olhe para aquele carro e veja os elementos retirados de outros modelos pensa em quê? Cópia, e legitimamente!

Muito pior estaríamos esta malta confirmasse 15% dos prognósticos de saúde mental que tu vaticinas. :D

Há 35/40 anos atrás todos se riam dos carros que o Japoneses faziam...
Hoje há o Lexus que é de longe o melhor carro que existe.
A diferença para os chineses é que ao contrário dos japoneses, não vão demorar tantos anos a chegar ao topo.

citação:Originalmente colocada por Teodoro

Há 35/40 anos atrás todos se riam dos carros que o Japoneses faziam...
Hoje há o Lexus que é de longe o melhor carro que existe.
A diferença para os chineses é que ao contrário dos japoneses, não vão demorar tantos anos a chegar ao topo.

It took Japan 40 years to become a great automotive nation. It took South Korea 20 years. I think it will take China as little as 10 to 15 years."

Giorgetto Giugiaro

eu Concordo e prevejo que daqui a 10 anos Portugal esteja inundado de Carros chineses

é possivel,

mas o portugues não vai com facilidade nessas cantigas...

basta ver o numero de mercedes, audi e bmw que anadm por cá.

tanto como na alemanha.

citação:Originalmente colocada por jose manuel

é possivel,

mas o portugues não vai com facilidade nessas cantigas...

basta ver o numero de mercedes, audi e bmw que anadm por cá.

tanto como na alemanha.

Boas

Bem quanto à quantidade de veiculos de gama alta em portugal não vou contapor nada.....mas pensa assim... a quantidade de veiculos de gama baixa que circulam por cá e que oas donos devido ao preço possam passar a possuir um carro com mais conforto(falamos de bancos em "pele" e A/C automático e mai tecnologia de ponta) mais espaço e com isso independentemente de serem Chineses, o "status" que passam a ter..... acho que é de considerar um enchente de chinas sim, como a loja do chinês toda a gente diz mal mas ja la foram comprar algo pelomenos uma vez.
E por mim posso dizer que se vier com o preço bem baixo(como se apregoa) e com as questões de segurança dentro dos parametros europeus, com certeza que o meu segundo carro será um chinês, sem duvida.

Abraços

Vinheiras, os carros coreanos já oferecem essas "mariquices" a preços muito em conta, e nem por isso vendem muito, por isso esse argumento não é muito válido...

citação:Originalmente colocada por Luis Capelo

Vinheiras, os carros coreanos já oferecem essas "mariquices" a preços muito em conta, e nem por isso vendem muito, por isso esse argumento não é muito válido...

Boas

Concordo.... mas quanto a "Mariquices" não me parece....uma vez que é raro alguem comprar um veiculo novo sem A/C por exemplo e os veiculos do mesmo modelo que sejam o mais baixo de gama quase não vendem(Foi-me dito por um vendedor da Ford "olha este esta aqui para durar não se vai vender" e estava a falar do novo S-MAX e só porque eram a entrada de gama, e não é mentira ainda este FDS la passei e ainda la estava), mas em relação ao preço os valores que se apregoam é o preço de por exemplo um veiculo da gama de um Laguna, Mondeo, Vectra etc....(sem falar na qualidade dos plasticos e afins claro!!!) ao preço de um Fiesta, Punto ou Clio claro que a opção é sempre pelo maior e pelo que oferece mais(o preço vi contar muito quer se queira quer não), só não vai ser assim se os valores subirem muito mas se for assim não vão vender(já os odeiam antes de chegar e se vierem ao preço dos coreanos então não vendem mesmo)

Abraços

Voltar
Superior