Nitrofurano
New member
Calma, não é preciso muito para ver a intenção do construtor. Neste exemplo em específico temos até o uso de peças de outros carros. Eu acho que isto se deve a uma tentativa dos chineses se aproximarem dos gostos europeus, mas sinceramente acho que a via usada por eles é a errada: qualquer mente normal que olhe para aquele carro e veja os elementos retirados de outros modelos pensa em quê? Cópia, e legitimamente!citação:Originalmente colocada por Eliselotus
este topico continua a ser a maior demonstraçao da degradaçao mental que alguns atingiram...
QUANDO FOREM VERDADEIRAS COPIAS, AS MARCAS COPIADAS IRAO INTERVIR!!!!
até agora, de TODOS os inumeros casos de copias que vcs denunciaram (do qual o da Merc Viano é o melhor de todos), so um teve de facto indicios de copia. bem antes de se falar aqui do assunto, ja a marca visada sabia da existencia de tal copia! segundo as ultimas noticias, até esse caso aponta para um final bem diferente daquilo que por aqui se pede (a morte aos chinocas, o fim da "invasao chinesa", etc)
continuem!!
Muito pior estaríamos esta malta confirmasse 15% dos prognósticos de saúde mental que tu vaticinas.