Mercedes SLR em ouro branco!!!

BarrocoCoco

New member
Olá caros amigos do forum, hoje recibi um e-mail com um conteúdo que não estava mesmo a espera, ao que parece um multimillionario dos Emirados Árabes Unidos mandou fazer um mercedes SLR em ouro branco, acho que foi banhado em ouro, e ao que parece ronda o valor dos 50 milhões de dolares!!!.:sh) que acham disto? tão mesmo a gozar com a nossa cara.... acho que eles tão mesmo a se cag*r para a crise e para o que se passa no mundo.

22.JPG

33.JPG

44.JPG

Não será cromado?

Penso que é banhado em ouro, só pode para ter esse valor de 50 milhoes de dolares. agora o processo não sei como é feito, pode-se cromar peças em niquel, bronze... será "cromado em ouro", não sei talvez tou a dizer uma asneira, mas que é em ouro é, já pesquisei na net e confirmei, se fosse um simples cromado não era noticia [;)]

Não acredito que seja em ouro...

Um árabe pediu uma vez um ferrari em ouro à ferrari e a marca não fez o carro por causa do peso... Neste caso seria o mesmo.

O carro ou foi cromado, ou é alumínio polido. Até pq os tipos das arábias gostam é do ouro dourado...

É um banho de Ouro ... o carro pertence ao tipo que controla tudo a nivel de ouro e prata no Dubai .

Quem pode pode ... é msm assim ... para aqueles lados nao há crise.

É um pintura de ouro por cima do carbono ... nao pesa por aí alem .

Back