MG 7 - Coupe

Mas de qualquer forma não é essa folga que o faz num carro "pior". Aliás, muito pelo contrário, este é quanto a mim o único defeito dele, tudo o resto, para mim, é perfeito. Em termos de condução andar neste ou no Jaguar XJ é a mesma coisa.

Cumprimentos,

Eu nem acredito no que acbei de ler. :D :D :D Bem, se sair mesmo, vou-me ver "obridado" a ter um!!!

Cumprimentos,

x2....o companheiro ideal para o que tenho em casa......o carro está deslumbrante....lindo todos os dias, o interior queria mais discreto mas deve ser possivel, mas na mesma com madeira e estofos creme....que carro fantástico...vem honrar o belissimo 820ti coupe....very british este chines!

BTW, não estou a ver que folga é essa no 45...

Deixa lá, quando eu estiver com o Bólide a gente fotografa logo umas 35 folgas no Rover 45. [:D]

E uns quantos parafusos à mostra!

É esta, tem que se ver de lado e procurar o melhor ângulo (um dia que tenha paciência para isso logo lhe tiro a pic da praxe, se conseguir captar a folga com a mánica... agora ando mais preocupado é com as 5 mossas que os putos me fizeram naquele guarda-lamas, isso é que me chateia à brava, não são as folgas...):

folgafrente01rt7.jpg

Cá tá ela:

folgafrente02fe8.jpg

A seta aponta para o farol do lado oposto...

folgafrente04vl0.jpg

Parece bué da grande mas não cabe lá um dedo meu, portanto aquilo menos uns 6 mm e ficava porreiro.

Mas eu até trocava aquela folga de muito bom grado pelos discos ventilados à frente e uma luz de cortesia para os bancos traseiros. E carguem nessa folga... os tambores atrás cumprem perfeitamente a sua função, nem vale a pena mexer nisso.

Última edição:
Mas de qualquer forma não é essa folga que o faz num carro "pior". Aliás, muito pelo contrário, este é quanto a mim o único defeito dele, tudo o resto, para mim, é perfeito. Em termos de condução andar neste ou no Jaguar XJ é a mesma coisa.

Cumprimentos,

Oh Miguel, mas é mesmo por isso que a "gente" os critica! Se houvesse outras coisas piores a gente nem se lembrava do raio da folga da frente. [:D]

Oh Miguel, mas é mesmo por isso que a "gente" os critica! Se houvesse outras coisas piores a gente nem se lembrava do raio da folga da frente. [:D]

ahahahaha ;)

DL, em relação ás mossas podes contactar com a empresa "Automossinhas" que eles tiram-te isso num instante e com um grau de perfeição inagualável. ;)

Cumprimentos,

um dos muitissimos projectos iniciados, executados e completados pela rover, incluindo planos para alteracao das maquinas, com milhoes investidos, o qual depois decidiram simplesmente meter na gaveta.

e bom ver que o novo grupo de investidores nao e tao estupido quanto o anterior ( pelo menos ate ver...)

DL, em relação ás mossas podes contactar com a empresa "Automossinhas" que eles tiram-te isso num instante e com um grau de perfeição inagualável. ;)

Cumprimentos,

É, vou fazer isso. Já tinha decidido mas ainda não o fiz...

Mas já lhe tirei alguns 615 riscos e manchas brancas com o polish. Ficou perfeito! Agora as mossas é que não há nada a fazer. Eu! :sh)

Qualquer dia ainda dou por mim a detalhar aquilo... [:D]

Deixa lá, quando eu estiver com o Bólide a gente fotografa logo umas 35 folgas no Rover 45. [:D]

E uns quantos parafusos à mostra!

É esta, tem que se ver de lado e procurar o melhor ângulo (um dia que tenha paciência para isso logo lhe tiro a pic da praxe, se conseguir captar a folga com a mánica... agora ando mais preocupado é com as 5 mossas que os putos me fizeram naquele guarda-lamas, isso é que me chateia à brava, não são as folgas...):

folgafrente01rt7.jpg

Nunca tinha reparado nessa folga...:sh)

rovers????isso são carros xinocas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nop, estás completamente equivocado. Rover pertence ao Grupo Ford e a MG, essa sim tem como seu patrões um grupo chines. Tem apenas patrões chineses, pois o desenvolvimento contuna a ser feito pelos antigos técnicos da MG-Rover e com a parceria de outras grandes empresas como por exemplo a Lotus. ;)

Cumprimentos,

Nop, estás completamente equivocado. Rover pertence ao Grupo Ford e a MG, essa sim tem como seu patrões um grupo chines. Tem apenas patrões chineses, pois o desenvolvimento contuna a ser feito pelos antigos técnicos da MG-Rover e com a parceria de outras grandes empresas como por exemplo a Lotus. ;)

Cumprimentos,

a verdade é que a rover desde que abandonou a parceria com a honda caiu a pique,mas já há alguns anos eles faziam coisas estranhas como meter um motor da honda 1.6 com 130cv no 216gti com caixa e transmissão do citroen bx,depois admiravam-se quando partiam caixas e transmissoes

Quando sairam os 75 venderam bem, aproveitando a imagem muito semelhante ao Jaguar (a meu ver), bem como a saida das versões MG.

Apesar de o Coupe estar muito bom esteticamente, não sei se ainda iria ter a mesma aceitação...

a verdade é que a rover desde que abandonou a parceria com a honda caiu a pique,mas já há alguns anos eles faziam coisas estranhas como meter um motor da honda 1.6 com 130cv no 216gti com caixa e transmissão do citroen bx,depois admiravam-se quando partiam caixas e transmissoes

Nota-se que estás dentro do assunto. [:D]

Todos os Rover equipados com motor Honda D16 tinham a respectiva caixa PG1 da Honda, até porque a caixa PSA não serve nesse motor por diversos motivos.

Apenas as versões equipadas com o motor Serie-K 1.1 e 1.4 traziam caixa PSA (a mesma dos 306 1.4, 1.6, ZX, entre outros), devidamente reforçada e com outros sincronizadores. É uma boa caixa, não é definitivamente um ponto fraco no carro.

Sabes os Rover 45? (Ou 75, não me lembro:sh)) Já alguma vez notaste que existe uma folga (absurda) entre o capot e os pára-choques?
Nos novos 45 da Rowe, isso não se vê!

Referes-te mesmo só ao 75, pois a Roewe não possui os direitos de fabrico do 45 :)

Ainda bem que não mexeram em NADA. Os ingleses sabem desenhar carros, em relação aos chineses já tenho algumas dúvidas. [:D]

Por acaso acrescentaram-lhe o pequeno deflector traseiro do MG ZT, mas felizmente ficaram-se por aí.

JeT, sabes tão bem como eu que não são os chineses que estão a desenhar os MG's, mas sim os designers ingleses da Arup e da Lotus, no centro de engenharia e design de Longbridge [;)] Por isso duvido que algum facelift ficasse mal [kiss]

Quanto ao MG 7 Coupé, não se prevê o seu lançamento para breve. Talvez na segunda metade de 2008. A produção deste automóvel exige um grande investimento e a maquinaria necessária para o fabrico do segundo e terceiro volumes do carro é caríssima para o orçamento que os actuais proprietários da marca têm neste momento. No entanto, está já confirmado que se o MG 7 Coupé for produzido, sê-lo-á em Longbridge (Inglaterra), onde como se sabe já se produz novamente o modelo TF.

Voltar
Superior