MG 7 - Coupe

Olha este Roewe!
w_002_1.jpg

A folga foi completamente suprimida!

Mas isto é uma imagem de computador!

A folga tem obrigatoriamente de existir, a não ser que a grelha abra com o capot, caso contrário tem sempre de haver um espaço de alguns milímetros onde haja por exemplo uma borracha. O capot não pode simplesmente caír em cima da grelha e ficar acoplado a esta.

Em todos os carros alguma folga terá obrigatoriamente de existir, e claro que nos cinza prata e brancos se nota mais, nos outros nem se vê!

mm_IMG_1380.JPG

A maneira ideal para dissimular essa folga (adoptada pela maioria das marcas):

honda_accord_2004_1.jpg

CCN90%201.jpg

Copy-Paste do Rover 75 coupé, nem alteraram nada!

E porque diabo iam alterar alguma coisa?!??!?!? O carro nunca foi lançado!!! E está lindo!

Mas parece-me que este MG não é mais que o Rover 75 coupé com o simbolo alterado. Mas a NAC não está a copiar nada, está apenas a usar o que comprou.

news200706_08.jpg

JdC

Última edição:
E porque diabo iam alterar alguma coisa?!??!?!? O carro nunca foi lançado!!! E está lindo!

Mas parece-me que este MG não é mais que o Rover 75 coupé com o simbolo alterado. Mas a NAC não está a copiar nada, está apenas a usar o que comprou.

JdC
Que é um R75 coupé isso todos nossos sabemos....
O que é estranho é aproveitarem um projecto com alguns anos e não fazerem nenhuma alteração para o modernizar. ( até porque na Europa todos já conhecem o 75 )
Capisce ?
Ou seja, foi um verdadeiro copy-paste do concept 75 coupé para a sigla MG :rolleyes:

Epá, vocês falaram em folga, eu lembrei-me logo do novo classe C eheheh

Bem, quanto ao 75 coupé, está muito bem, só espero que finalmente veja a luz do dia ; )

Cump.

Que é um R75 coupé isso todos nossos sabemos....
O que é estranho é aproveitarem um projecto com alguns anos e não fazerem nenhuma alteração para o modernizar. ( até porque na Europa todos já conhecem o 75 )
Capisce ?
Ou seja, foi um verdadeiro copy-paste do concept 75 coupé para a sigla MG :rolleyes:

O carro é o mesmo, excepto o simbolo da grelha e o tablier. Até o Volante ainda trás o simbolo da Rover em vez do simbolo da MG!

Mas isto é uma imagem de computador!

A folga tem obrigatoriamente de existir, a não ser que a grelha abra com o capot, caso contrário tem sempre de haver um espaço de alguns milímetros onde haja por exemplo uma borracha. O capot não pode simplesmente caír em cima da grelha e ficar acoplado a esta.

Em todos os carros alguma folga terá obrigatoriamente de existir, e claro que nos cinza prata e brancos se nota mais, nos outros nem se vê!

mm_IMG_1380.JPG

A maneira ideal para dissimular essa folga (adoptada pela maioria das marcas):

honda_accord_2004_1.jpg

CCN90%201.jpg

JetBoy, não compares as folgas desses modelos com a do 75.
Não tem comparação.
A do 75 é ridicula.
Dizes que a imagem é feita por computador, mas os modelos são bem assim pois vi fotos dos modelos em Shangai e a folga já não existe.

Tenho ou não razão?[:p]

Tens, mas podes já ficar a saber que o responsável pela qualidade da MG foi já alertado para esta situação, portanto se entenderem resolvê-la (como fez a Roewe) fá-lo-ão, se entenderem que essa folga faz parte da imagem de marca desse modelo e que deverá ser mantida, mantê-la-ão. [;)]

A folga no 45 é lateral, tem ainda uns bons mm (6-8?) mas até hoje não percebi a sua utilidade (ou será erro grosseiro de projecto?) nem vi ainda os seus inconvenientes. Deixa-a andar... [:D]

Acho que já estou a perceber!

Referes-te ao espacinho entre o topo da grelha cromada e o capot? Isso não é uma "folga", isto é, está lá uma borrachinha preta a servir de batente para o capot não acertar na grelha e amortecer o fecho.

Claro que em carros claros poderá dar ideia de ser uma "folga", mas não havia outra maneira de fazer as coisas. No caso do Roewe, o sistema de fecho capot / grelha, não é igual. No MG 7 continua igual. [;)]

Aliás, no meu 400 o sistema é o mesmo!
A grelha está embutida no pára-choques e o capot fecha por cima dos faróis e grelha cromada. O espacinho de 3-4mm que parece ficar é onde está uma borracha preta fininha!

Repara no meu:

regresso54tk.jpg

frisos6.jpg

Já o 45 não pode ter qualquer tipo de folga, uma vez que a grelha está acoplada ao capot, como se passa no meu 214 ou no teu Civic 5p! [;)]

Infelizmente ainda nao tenho um Honda, pq, apesar de adorar a marca, ainda nao tive €€€ pra comprar um dos meus favoritos: o novo Civic!

Tenho um Rover 213 SE com uns 18 aninhos e que, como tem motor Honda e aspecto Rover me dá o melhor dos dois mundos :D Os meus Pais têm um Mits Carisma.. É fixolas o carro, mas travoes e gasosa é com ele LOL Quando tiver um tempinho ponho umas fotitas dos dois aki ;)

Tens uns carros LINDOS!! Muito lindos mesmo!!! Esse Rover 400 é excelente, e com essas alteraçoes que lhe fizeste... até me babo :D Pra não falar, claro, do Accord que é um bruto maquinão ;) E, pessoalmente, acho-o muito mais bonito que o actual

Tens, mas podes já ficar a saber que o responsável pela qualidade da MG foi já alertado para esta situação, portanto se entenderem resolvê-la (como fez a Roewe) fá-lo-ão, se entenderem que essa folga faz parte da imagem de marca desse modelo e que deverá ser mantida, mantê-la-ão. [;)]

A folga no 45 é lateral, tem ainda uns bons mm (6-8?) mas até hoje não percebi a sua utilidade (ou será erro grosseiro de projecto?) nem vi ainda os seus inconvenientes. Deixa-a andar... [:D]

Exacto!
Eu falei apenas na Roewe...mas confesso que pensei que a MG pertencia a esta....:sh)
BTW, não estou a ver que folga é essa no 45...

Voltar
Superior