Miau.pt

Isso e colocar um item à venda por X como licitação minima e ser bombardeado com perguntas de " aceita ( metade de X ) para fazer negocio já ? "

Aquilo é um leilão onde supostamente o valor base é para licitar para cima e nao o contrário...

Isso é típico tuga. O negociar sempre para menos mesmo onde não é suposto negociar [:D]

Amigos..

É a Revolta.. mas eles devem ler o forum AHO...

Por este facto apresentamos desde já as nossas desculpas.
Mais informamos que todos os negócios vão ser atrasados em 48 horas.

Agradecemos que tente novamente terça-feira (dia 10) às 12:00 horas.

Ora bem.. se aquilo pifou creio que na sexta feira e os negocios foram atrasados em 48 horas, quer dizer que muitos negocios ja foram? Tenho alguns items a vender e estes senhores andam a brincar com o meu dinheiro, para variar...

Ao menos alteraram a gaffe do " iram " e meteram a data correcta.. cá para mim aquilo foi tudo com os porcos... ou hackaram aquilo...

Nunca gostei do miau... A maior parte é pessoal a querer enriquecer ás custas de tretas. Compram no ebay a 100€ e vendem logo a 180€ para fiacrem ricos...

Já vi coisas no miau bem mais caras que nas lojas. Máquinas, telemoveis etc etc.

E depois é todo o funcionamento que é muito manhoso.

Um Ebay.pt é que era!

rofl.

Enfim, logo quando me inscrevi e até tinha alguma pressa para comprar lá uma *****... era um caso em que não se encontra mais barato no ebay, sem ser de Hong Kong que também evito.

Last edited:
Ainda por cima é "agradecemos que tente". Nem é, "estaremos de volta amanhã às 12:00"... "Vão tentando que isto há-de voltar a estar online".

Ainda por cima é "agradecemos que tente". Nem é, "estaremos de volta amanhã às 12:00"... "Vão tentando que isto há-de voltar a estar online".

Isso tao so e somente demonstra a consideração e o cuidado que a empresa que gere " a coisa " tem para com os clientes...

Desde 6ª que foi ao ar e nada... em qualquer pais civilizado uma interrupçao deste calibre num serviço destes tinha pelo menos um mail de aviso aos utilizadores ...

Ca para mim, aquilo foi mesmo ao ar e estou para ver o que vai sair dali..

" oh Ebay que estas ali ao lado.. invade aqui a tugalandia que bem agradecemos "

Epá.. devem haver infiltrados aqui.. so pode.. LOL

Alguem do Miau anda a ver o AHO, pois agora ja alteraram a frontpage para outra versão depois de eu ter dito aquilo ha bocado... [:D] [:D] [:D]

O miau.pt encontra-se temporariamente indisponível, devido à realização de serviços técnicos de manutenção.
Por este facto apresentamos desde já as nossas desculpas.
Mais informamos que todos os negócios vão ser atrasados por um período igual ao da interrupção.

Mas é que mesmo assim, é estúpido. Por exemplo, eu andava de olho num leilão que terminava sábado à noite. Aquilo berrou na sexta feira à noite, ou seja, faltava um dia e as perpectivas de adquirir pelo preço de licitação mínimo eram boas.

Agora, se aquilo abrir amanhã, vão colocar mais 3 dias no leilão, e terei que esperar até sexta, mais coisa menos coisa.

Inúteis!

ja comprei dvd's no miau, 5*...e tb ja fui vendedor de telemoveis, também correu mt bem.

temos é de ser honestos! neste momento tenho la o GTR1 e uma X600xt para venda nem sei como é que ficou entretanto...tenho de lá ir.

ja comprei dvd's no miau, 5*...e tb ja fui vendedor de telemoveis, também correu mt bem.

temos é de ser honestos! neste momento tenho la o GTR1 e uma X600xt para venda nem sei como é que ficou entretanto...tenho de lá ir.

Ha la mutia coisa ilicita encapotada.. sobretudo dvd's, software e afins.. mas enfim..

De qualquer forma, é inadmissivel que desde sexta feira que aquilo tenha ido ao ar e a resposta seja " tentem novamente.. "

Ai o ebay.. o ebay...

Porra nunca precisei o miau para nada. Agora que preciso ele não funciona [8b]
Já parece o meu pc, agora que preciso dele é que se lembrou de avariar :sh)

Update: as 16:00 a msg passou para

"
Agradecemos que tente novamente terça-feira (dia 10) às 18:00 horas. "

Back