Miau.pt

Epa.. nao se admite..

aquela #&#$/$/%&(&/()(& berrou outra vez...

Mas andam a brincar aos palhaços.. so pode..

LOL hoje as 12h.-

Aceitam-se apostas para

a) - qual a data e hora em que aquilo vai voltar a estar online
b) - qual a proxima hora que vai aparecer para " reabertura " prevista ( 14:00, 16:00, etc ? )
c) - quando é que o ebay se instala cá e acaba com aquela saloiada ?

Epah..ainda bem que fechei o negócio ontem à noite :)
+- idem... fechei ontem de manhã e paguei à noite, espero que o gajo agora não se ponha com atrasos a enviar por causa do site estar como está.

Isto é da Sonaecom não é?

Teoricamente, eles já sabem qual o problema (afinal é a segunda vez) e a resolução deve ser mais rápida.

Teoricamente.

Numa emergência destas justificava-se marcarem o 1-800-PMCT-00 para resolverem isso de uma vez [:D]

Eu não sou viciado, nem nada que se pareça. Só que andava à procura de um PDA e que comecei a utilizar.

Epa.. eu tenho la coisas a venda.. mas porque é o unico em portugal a que o pessoal acede em massa... se acedessem ao ebay eu nem queria saber do miau pra nada.. arghh

vamos fazer uma petição para o "eBay.pt" apr:) apr:)

Pedro, podes tratar disso que é para haverem iniciativas do nuorte carago... senão ainda aparece ai o outro a dizer que portugal é so lisboa e o resto é paisagem.. ( nao o tenho visto... [:D] )

nem sei como é que ainda ninguém se lançou a criar a plataforma "eBay.pt"... o mercado é interessante; há uma fatia generosa para explorar e parece-me que o "bay" ganhava rapidamente quota de mercado... ainda para mais com a credibilidade deles...
vou mandar a posta de pescada no OT daqui. se pegar, reencaminhamos a petição para o "eBay" e vemos o que dá...
que acham?

Back