Miau

Já vendi alguns artigos no miau, a maior parte o pagamento foi por envio á cobrança. Para tua segurança se for atraves de transferencia bancária antecipada, melhor!

A tranferência dá-nos mais certeza na venda a nós, mas poderá retitar a onfiança a potenciais clientes...principalmente se o teu feedback não for grande coisa!!

Já agora, que tens lá à venda!! [;)]

Depende do que vás vender, transferência bancária para quêm vai comprar é arriscado, apesar de já ter comprado várias coisas lá por este processo e sempre com enorme sucesso... mas lá está, só compro a "empresas" ou user´s com muito bom feedback, e só material novo. [;)]

Eu já vendi lá por transferência bancária e envio à cobrança sem nunca ter problemas, se tiveres um bom feedback normalmente os clientes não se importam de pagar por transferência.

Transferência bancária é o melhor para o vendedor, o dinheiro fica-te disponível mais depressa e não corres o risco de enviares o material à cobrança e depois não o irem levantar.

Nunca vendi lá nada, logo o meu feedback é inexistente, acho eu [;)]

Então pagamento a cobrança certo?

Os portes são pagos por quem?

É que já vi vendedores a dizerem que pagavam...

...como é que é a "tradição"?

Nunca vendi lá nada, logo o meu feedback é inexistente, acho eu [;)]

Então pagamento a cobrança certo?

Os portes são pagos por quem?

É que já vi vendedores a dizerem que pagavam...

...como é que é a "tradição"?

Põe as duas opções, pagamento por transferência bancária e pagamento à cobrança, há sempre pessoal que mesmo a comprar a vendedores sem feedback não se importam de pagar por tansferência, é uma questão de depois chegares a um acordo com o cliente. :)

Os portes normalmente quando o comprador paga por transferência bancária, o vendedor fica encarregue dos portes, se for envio à cobrança os portes normalmente são pagos pelo comprador, mas isto não é regra geral, cada um faz como bem entender, mas o que normalmente se passa é isso. :)

Uma coisa que nunca percebi no miau é porque, por exemplo, na zona automóvel tem numa determinada marca entre "()" 10 carros por exemplo, e depois quando se abre essa marca, só tem uns 3 carros disponíveis :confused:

Voltar
Superior