michael jackson - como será lembrado??

Fez grandes músicas, com grandes mensagens. Os videos, parcialmente da sua cabeça, também eram muito bons.

Tudo isto até ao lançamento da colectânea HIStory, em que se inclui a música de que falas. Daí para a frente, esgotou-se a capacidade criativa (o pouco que lançou era uma cópia do que já tinha feito) e os escândalos arruinaram a imagem dele.

Por acaso acho que foi uma pena.

pois,........ e o Freddy Mercury, virou preto (ex-preto)!!!![:D] [:D] [:D] [:D]

oh diogo, tu nao te lembras mesmo dos Queen pois nao ????..........

O que ele queria dizer é que preferia 1º o Freddy Mercury e depois o MJ, pelo menos foi isso que eu entendi ao ler [;)].

Abraço Nuno [:cool:].

Michael Jackson é 1 grande compositor, 1 grande artista. Belo dançarino.

Tem vários recordes. Como pessoa nao posso dizer nada porque nao convivo com ele.

Como artista deixou a sua marca. Gosto imenso mesmo

Eu também gosto imenso sou inclusive fã....cresci com as suas obras ...o melhor entertainer de todos os tempos.

Quanto ás questões pessoais em nada interferem com o seu talento, que é indiscutivel, todos ´nós sabemos que dinheiro a mais faz mal á cabeça de qualquer um [:cool:]

Ele foi de longe, um dos maiores génios da POP nos anos 80 e 90, e pelas excelentes contribuições musicais que teve, continua a merecer o meu respeito.

O facto de ele nunca ter tido uma infância normal tornou-o doente: apesar de todo o dinheiro e popularidade que ganhou, ele era tremendamente infeliz e tudo o que ele queria era... ser menino outra vez.

Ele tem musicas muito boas sim, eu ainda tenho o videoclip do Thriller, dos anos 80.
Penso que ele desperdiçou um pouco a vida, com aquela mania de querer ser branco nem pode sair a rua sem estar protegido...aquilo nem é branco caucasiano...parece papel...
Agora espero é que os rumores que haviam há muito tempo de ele abusar de crianças sejam mentira...

King of Pop! nada mais a dizer...Sou fã do Michael Jackson como artista desde que me conheço.
Já nos jackson 5 ele fazia furor mas isso é outra história.
Até ao album, Past Present and Future foram todos obras primas umas atrás das outras...a partir daí é o que se sabe,nunca mais lançou nada de jeito.
Um verdadeiro génio da pop...visto que ele escrevia, compunha e produzia os seus albuns.

Voltar
Superior