Nephilim
Banido
Mas eu não tenho duvidas que o MJ marcou uma época e era um grande artista, cantava bem e dançava ainda melhor tinha presença em palco e sabia como "controlar" o publico, mas isso tudo não faz dele bom musico, a musica é banal, todo o folclore a volta do MJ é que é extraordinario.
Imagina por exemplo o Billie Jean, agora imagina que o MJ em vez de dançar enquanto cantava tinha uma postura tipo Bob Dylan, parado de pé em frente ao microfone de principio a fim, achas que assim o Bilie Jean iria ter tanto sucesso?
Um concerto de pop é um espectaculo audiovisual, onde a componente visual é muito forte. Nos outros tipos de musica não é tanto ninguém vai ver Neil Young para ver que roupa ele leva vestida ou qual é o penteado novo. Ninguém vai ver um concerto de musica classica para ver se o maestro tem uns movimentos de batuta novos, vai-se lá essencialmente para ouvi musica, percebes o que eu quero dizer.
Ok entao para ti um musico tem que ser um gajo bom a tocar um instrumento... de certa forma tens razao, mas um cantor tb é um musico, nao toca mas canta e dança e faz o espectaculo é esse o instrumento de musica dele para ser um musico.[