Bernie
Banido
citação:Originalmente colocada por michaelreznor
citação:Originalmente colocada por GT-JTD
citação:Originalmente colocada por Axxantis
citação:Originalmente colocada por GT-JTD
citação:Originalmente colocada por Axxantis
Ó meuzz amigozzz, não vale a pena estar a tapar o sol com a peneira. Contra factos não há argumentos.
Para mim, o Michael Schumacher significa duas coisas, e nenhuma delas exlcui a outra: é sem dúvida um dos 10 melhores pilotos de F1 de sempre (se calhar até merece o top 3)[^] e, ao mesmo tempo, é um dos f-d-p mais mau-carácter de todos[8].
Enfim, ninguém é perfeito!
O teu post ate tava bem...ate ao ponto de dizeres " se calhar ate merece o top3"[8)] [}][}
][}
]...
Pelo contrário, meu caro, até lhe estou a subtraír pelo menos 2 lugares visto que se olhassemos simplesmente para o palmarés, o seu 1º lugar seria indiscutível!
Meu caro..."quantidade" n significa "qualidade"...nem significa q seja o melhor...![]()
e entre ser ou não o melhor, o MS é o melhor piloto de F1 de todos os tempos!
não me venham com tangas 'ah e tal o senna era fantástico, os carros eram mais difíceis de guiar, etc etc'
o senna foi fantástico mas teve os seus records esmagados pelo alemão!
e quanto à dificuldade de conduzir um F1 actualmente VS 10/20 anos atrás: há uns anos o lauda disse que com a tecnologia actual, até um macaco era capaz de conduzir um F1.meteu um capacete, pôs-se dentro do carro e fez 3 piões na mesma volta...
ao fim teve que engolir o que disse ao afirmar que nunca pensou que era tão complicado conduzir um F1 actual.
o senna ficou para a história porque morreu em pista.
é tipo o kurt cobain da f1.
era bom mas não era um génio.
cometeu erros e teve 'jogadas' infelizes como o MS teve.
como qualquer desportista de topo tem..basta ver o zidane.
deixou de ser enorme por causa da cabeçada no materazzi?
a vossa sede de maldizer é impressionante.
só que isso ninguém gosta de ver porque o senna é o maior e o resto é treta....
quanto ao MS a rir no pódio: há uns anos fui ao funeral de uma amiga de infâcia.o irmão dela, farto de estar à beira do caixão, sai à rua e eu acompanho-o.falamos, sorrimos...etc..que ****** insensível segundo os vossos comentários...ganhem juízo![8]cada um lida com a dor à sua maneira e a verdade é que o MS e o senna não eram nada um ao outro[8]
o mS sorriu e, além disso, o senna ainda não tinha morrido na altura do pódio.
deixem-se de tretas, dores de cotovelo e de cruxificar um ENORME piloto por causa da sua personalidade porque a maneira como ele é só o fez ser o maior.quem não gosta da personalidade dele põe na beira do prato.
basta ver o alonso: enorme piloto e arrogante como poucos...
mas se é bom no que faz para que raio é que isso interessa???
ld
Eu ate me podia dar ao trabalho de comentar o teu texto, mas é tao pró Schumacher que nem me vou dar ao trabalho.
Só que nao percebe nada de F1, pode dizer que o Senna só ficou na historia porque morreu em pista.
Tanta ignorancia junta.....[8]