Micro helicopteros telecomandados...

Este natal aqui chegou este (de mim para mim):

Aqule Helicoptero que postaste no topico Radiomodelismo (carcaça da redbull), que marca é? É combo completo, ou é tipo os da Align que ainda temos que investir por fora? Que achaste dele? Visto que fizeste um upgrade.

Cumprs

Este natal aqui chegou este (de mim para mim):

kx017008a_1.jpg

Grande máquina... quanto vale um assim???

eu tenho 3 desde o ano passado
para o meu voar como deve ser tive de andar a por alfinetes para o equilibrar melhor

O problema dos helis, a meu ver, é o facto de não aguentarem muito a voar e ser necessário carregar a bateria...é assim?é mais ou menos assim?ou não tem nada a haver? [:D] [;)]

Sim é mesmo assim carregam durante 20 minutos e para voar uns 10, embora os ultimos já seja com pouco vigor!!! [:vm)]

Qual é o preço de um brinquedo desses?
Estive a ver no ebay uns picooz, e ficava por 21€ (já com portes)

Se houvesse por cá a esse preço era porreiro.

Isso das duração, o da picooz que vi, só durava 10 minutos

O meu foi oferecido mas sei pelo site que custou 35€ mais portes. Se há mais barato não sei...

Na Norauto,onde vi à venda,custam 25€

Nunca tinha visto[s)]

O meu Heli,q já tenho Há um ano, tb é um pico Z É engraçado sim!

Na net há truques para aquilo voar melhor, no youtube acho eu

Sim já estive a ver, e aquela cena de torcer a cauda no sentido dos ponteiros do relógio para ele andar em frente resulta mesmo!! [kiss]

Estou a entender!! isso quer dizer que os pesos que ele trazia podem não ser suficientes!!

tenho lá um, mas aquilo não anda para a frente... já tentei por uns pesos à frente mas nem assim, e como depois de uns minutos o gajo já não levantava tirei-lhe a esferovite toda para ficar mais leve, agora já anda mais uns minutos, mas mesmo assim a autonomia é muito fraca. Mas já deu para treinar.

Onde é que há lojas de modelismo aqui no porto?
Ainda existe aquela na brasilia?

tenho lá um, mas aquilo não anda para a frente... já tentei por uns pesos à frente mas nem assim, e como depois de uns minutos o gajo já não levantava tirei-lhe a esferovite toda para ficar mais leve, agora já anda mais uns minutos, mas mesmo assim a autonomia é muito fraca. Mas já deu para treinar.

mas nessas lojas de modelismo tambem há estes modelos???

mas nessas lojas de modelismo tambem há estes modelos???

pois, não sei, mas também queria ver se arranjava um mais potente, de exterior.
à uns anos atrás vi um moço no pavilhão da UM com um blimp telecomandado, pareceu-me muito fixe e tinha uma autonomia fantástica porque aquilo é um balão, não precisa de energia para pairar... nunca vi isso à venda...

então pessoal esses treinos de aviação como estão a correr.
Estou a pensar em comprar um brinquedo desses para mim. Os piccos sempre voam para a frente?!

então pessoal esses treinos de aviação como estão a correr.
Estou a pensar em comprar um brinquedo desses para mim. Os piccos sempre voam para a frente?!

Treinos... lol
Muitas quedas.... lol
se empenarmos o rotor traseiro no sentido dos ponteiros do relógio(apenas um pouquinho) ele voa para a frente, acreditem resulta mesmo~!! [;)]

Foge da loja do Brasília... nem metas lá os pés.
Experimenta a Aerokit em Espinho: é uma das melhores lojas de aeromodelismo do país.

Back