Micro helicopteros telecomandados...

Ui isto é muito bom...era uma bela prenda [:cool:] [:D]

Onde se compra um brinquedo destes, sem ser no site? [:cool:] [;)]

Também recebi um, aquilo é facil (da Giro)...
O meu helicóptero só chocou com uma coisa antes de eu começar a atinar com aquilo.
Chocou comigo e só comigo milhares de vezes!

Aqui chegou este: Alloy Shark
t_S006.JPG

http://br.youtube.com/watch?v=k9y3nMx1OI8&feature=related

Last edited:
Ui isto é muito bom...era uma bela prenda [:cool:] [:D]

Onde se compra um brinquedo destes, sem ser no site? [:cool:] [;)]
Em Lisboa no Dentinho Amoreiras, Colombo e Gare do Oriente, nas lojas Modelkit da Gare do oriente e em Alvalade, na toys´r´us e numa loja na Rua áurea que não me lembro o nome. No El Corte Inglés é provável que tenha, mas nunca reparei.
Ai para essa zona (Maia) não sei, mas encontra-se em todas as lojas de brinquedo técnico (comboios, material de modelismo, e brinquedos telecomandados mais xpto), e em grandes lojas de brinquedos.

Last edited:
Muito bom!!!apr:)apr:)

Desconhecia por completo...

Fiquei já cheio de vontade de experimentar...[:D][:D][:D][:p]

Em Lisboa no Dentinho Amoreiras, Colombo e Gare do Oriente, nas lojas Modelkit da Gare do oriente e em Alvalade, na toys´r´us e numa loja na Rua áurea que não me lembro o nome. No El Corte Inglés é provável que tenha, mas nunca reparei.
Ai para essa zona (Maia) não sei, mas encontra-se em todas as lojas de brinquedo técnico (comboios, material de modelismo, e brinquedos telecomandados mais xpto), e em grandes lojas de brinquedos.

Obrigado, vou ter de ver nessas lojas e algumas que conheço no Porto [;)]

Este, vinha já...o terraço cá de casa deve dar uma boa pista [:cool:]
http://br.youtube.com/watch?v=b6xWpRdF5QE

Também recebi um, aquilo é facil (da Giro)...
O meu helicóptero só chocou com uma coisa antes de eu começar a atinar com aquilo.
Chocou comigo e só comigo milhares de vezes!

então eu sou mesmo azelha porque o meu .... bem.... loll

Agora já está melhor mas ....:sh)

A mim deram-me um Heli-Q9 do Continente mas ainda não atinei com aquilo, o tipo mal levanta vôo começa logo a bater em tudo o que vê!!!
É impossível de pilotar! Não sei se será uma unidade defeituosa...logo se verá!

A mim deram-me um Heli-Q9 do Continente mas ainda não atinei com aquilo, o tipo mal levanta vôo começa logo a bater em tudo o que vê!!!
É impossível de pilotar! Não sei se será uma unidade defeituosa...logo se verá!

no meu caso para conseguir voar tive de ajustar o rotor traseiro! No comando o meu tem um botão de ajuste para rodar esse rotor mais rápido ou mais lento e assim ele andar a direito porque senão andava sempre ás voltas... :sh)

IMAG0024.jpg

Last edited:
O meu para descolar tem duas maneiras
1) na mão muito inclinado para a frente ponho o "acelarador" em metade e solto, ele avançará um bruscamente para a frente e depois consigo controlar os zigue-zagues que por a andar a direito não consigo).
2) No chão dou acelero ao máximo depois corto o acelerador para metade e estabilizo o rodopiar com o curvar para a esquerda e para a direita.
O meu para andar a direito (a direito não é o termo é mais aos ziguezagues) tenho que estar a curvar ligeiramente para um dos lados, e sempre a compensar para a esquerda e para a direita (ele tem uns botões para afinar isto mas ainda não me entendo bem com eles.
O bicharouco é muito parecido com este
03.jpg

O meu para descolar tem duas maneiras
1) na mão muito inclinado para a frente ponho o "acelarador" em metade e solto, ele avançará um bruscamente para a frente e depois consigo controlar os zigue-zagues que por a andar a direito não consigo).
2) No chão dou acelero ao máximo depois corto o acelerador para metade e estabilizo o rodopiar com o curvar para a esquerda e para a direita.
O meu para andar a direito (a direito não é o termo é mais aos ziguezagues) tenho que estar a curvar ligeiramente para um dos lados, e sempre a compensar para a esquerda e para a direita (ele tem uns botões para afinar isto mas ainda não me entendo bem com eles.
O bicharouco é muito parecido com este
03.jpg

Pois, o meu tambem é um pouco assim... mas já está melhor!!!!

Back