Microsoft Outlook

Gilinho

New member
Boas,

Alguém pode ajudar-me a criar um rodapé permanente nas mensagens enviadas apartir do microsoft outlook (2007, acho eu...)

Obrigado!

Se te referes à assinatura das mensagens vai "Ferramentas -> Opções -> Formato (em inglês é Mail Format) -> Assinaturas".

Não sei o texto certo, pois tenho o Outlook em inglês.

cumps

Se te referes à assinatura das mensagens vai "Ferramentas -> Opções -> Formato (em inglês é Mail Format) -> Assinaturas".

Não sei o texto certo, pois tenho o Outlook em inglês.

cumps

Já descobri!... Obrigado pela dicaapr:)

Aproveito este tópico para pedir uma ajuda.

O meu outlook 2010 está encravado "não responde" e pretendo reinstalá-lo.

A minha questão é se o ficheiro *.pst terá todos os emails, ou seja os arquivados e os não arquivados no programa.

Ou melhor, o ficheiro *.pst terá toda a informação que preciso salvaguardar?

Obrigado pela ajuda.

Alguém percebe de outlook?

Já reinstalei e voltou a não responder.

Já fiz reparação do ficheiro de dados e voltou a não responder.

Que mais poderá ser?

Alguém percebe de outlook?

Já reinstalei e voltou a não responder.

Já fiz reparação do ficheiro de dados e voltou a não responder.

Que mais poderá ser?

é daquela coisas que ninguém sabe responder, e o trabalho que dá em descobrir o que está de errada é largamente superior a formatar o computador e instalar tudo novamente. Solução drástica, mas definitiva LOL

nesta instalação que fizeste, testas-te o outlook antes de repores o ficheiro pst antigo?

Aproveito este tópico para pedir uma ajuda.

O meu outlook 2010 está encravado "não responde" e pretendo reinstalá-lo.

A minha questão é se o ficheiro *.pst terá todos os emails, ou seja os arquivados e os não arquivados no programa.

Ou melhor, o ficheiro *.pst terá toda a informação que preciso salvaguardar?

Obrigado pela ajuda.

Depende.

Se é um Exchange server, há tb um ficheiro .ost que deve ser guardado, neste caso o .pst só tem os backups e não a totalidade da caixa.

é daquela coisas que ninguém sabe responder, e o trabalho que dá em descobrir o que está de errada é largamente superior a formatar o computador e instalar tudo novamente. Solução drástica, mas definitiva LOL

nesta instalação que fizeste, testas-te o outlook antes de repores o ficheiro pst antigo?

realmente isso não fiz, vou testar antes de colocar o ficheiro antigo

Depende.

Se é um Exchange server, há tb um ficheiro .ost que deve ser guardado, neste caso o .pst só tem os backups e não a totalidade da caixa.

é o outlook 2010 do office pro.

eu pesquisei essa extensão e não encontrei nada.

quando fiz a reparação do ficheiro pst encontrou muitos erros e corrigiu-os, mas continuou a "encravar"

é o outlook 2010 do office pro.

eu pesquisei essa extensão e não encontrei nada.

quando fiz a reparação do ficheiro pst encontrou muitos erros e corrigiu-os, mas continuou a "encravar"

Tens o ficheiro pst aonde?

1) cria uma nova conta de outlook
2) abre o ficheiro.pst a partir do menu ficheiro do outlook
3) copia todos os maisl e contactos.

Depende.

Errado. O ost é uma cópia local do conteúdo que está em Exchange logo é desnecessário guardar o mesmo.

O pst tem o que tu quiseres... backups, arquivo ou simplesmente nada.

Errado. O ost é uma cópia local do conteúdo que está em Exchange logo é desnecessário guardar o mesmo.

O pst tem o que tu quiseres... backups, arquivo ou simplesmente nada.

Pois mas isso é no caso de se manter o cordão umbilical ao servidor... Nem sempre acontece.

Mas se fosse o caso o problema nem se colocaria.

Isso é mau feitio do Outlook. Instala o Thunderbird e verás que passa...

Milagre...já funciona...e nem sei como ficou bom....

Deve ser mesmo mau feitio.[:D]

Já experimentei o Thunderbird e gostei, mas nunca tinha tido nenhum problema com o outlook, tenho de pensar em mudar...

Volto a pedir ajuda na mesma situação, voltou a "encravar" e sempre que tento entrar no Outlook bloqueia sempre com um "não responde".

Não compreendo porquê.

Alguém tem sugestões para resolução do problema?

Volto a pedir ajuda na mesma situação, voltou a "encravar" e sempre que tento entrar no Outlook bloqueia sempre com um "não responde".

Não compreendo porquê.

Alguém tem sugestões para resolução do problema?

De que tamanho está o teu ficheiro PST ?

Pelo que tenho lido e ouvido há muita gente a queixar-se de problemas vários com o Outlook 2010. Tenta as actualizações mais recentes. E por precaução exporta os teus dados para outro programa.

SPV: não me parece que seja um problema de tamanho... já vi PST's de 19GB e aquilo ainda ia funcionando... [;)]

Back