Se te referes à assinatura das mensagens vai "Ferramentas -> Opções -> Formato (em inglês é Mail Format) -> Assinaturas".
Não sei o texto certo, pois tenho o Outlook em inglês.
cumps
Alguém percebe de outlook?
Já reinstalei e voltou a não responder.
Já fiz reparação do ficheiro de dados e voltou a não responder.
Que mais poderá ser?
Aproveito este tópico para pedir uma ajuda.
O meu outlook 2010 está encravado "não responde" e pretendo reinstalá-lo.
A minha questão é se o ficheiro *.pst terá todos os emails, ou seja os arquivados e os não arquivados no programa.
Ou melhor, o ficheiro *.pst terá toda a informação que preciso salvaguardar?
Obrigado pela ajuda.
é daquela coisas que ninguém sabe responder, e o trabalho que dá em descobrir o que está de errada é largamente superior a formatar o computador e instalar tudo novamente. Solução drástica, mas definitiva LOL
nesta instalação que fizeste, testas-te o outlook antes de repores o ficheiro pst antigo?
Depende.
Se é um Exchange server, há tb um ficheiro .ost que deve ser guardado, neste caso o .pst só tem os backups e não a totalidade da caixa.
é o outlook 2010 do office pro.
eu pesquisei essa extensão e não encontrei nada.
quando fiz a reparação do ficheiro pst encontrou muitos erros e corrigiu-os, mas continuou a "encravar"
Depende.
Se é um Exchange server, há tb um ficheiro .ost que deve ser guardado, neste caso o .pst só tem os backups e não a totalidade da caixa.
Errado. O ost é uma cópia local do conteúdo que está em Exchange logo é desnecessário guardar o mesmo.
O pst tem o que tu quiseres... backups, arquivo ou simplesmente nada.
Isso é mau feitio do Outlook. Instala o Thunderbird e verás que passa...
Volto a pedir ajuda na mesma situação, voltou a "encravar" e sempre que tento entrar no Outlook bloqueia sempre com um "não responde".
Não compreendo porquê.
Alguém tem sugestões para resolução do problema?