Miguel Relvas perde a licenciatura

Normal. A lei prevê um limite máximo de 1/3 das cadeiras obtidas através de experiência profissional. Se ele alegadamente só fez 4 em 36 cadeiras pela via normal, era óbvio que existiam irregularidades na atribuição do grau.

Ainda bem que justiça portuguesa ainda funciona às vezes. Será que vai (pode) recorrer?

O próximo a perder a "licenciatura" devia ser o Sócrates.

Duvido que ele vá precisar da licenciatura para alguma coisa. O que interessa sao os números do telemóvel dele.

Ainda bem que justiça portuguesa ainda funciona às vezes. Será que vai (pode) recorrer?

O próximo a perder a "licenciatura" devia ser o Sócrates.

Pois é pena ser só às vezes, mas ainda assim por vezes este país surpreende-me, nunca imaginei chegar a ver um ex-primeiro ministro posto atrás das grades, mas aconteceu.

Se recorrer e acabar por ganhar, paciência (mas espero que não).

Ver qualificações profissionais serem-nos retiradas por falta de legitimidade, deve ser o atestado supremo de incompetência e falta de carácter... imagino a cara dele quando dá de caras com amigos e conhecidos. [:vm)]

Tirando os cargos regidos por ordens profissionais (médicos, advogado, arquitectos, engenheiros, enfermeiros, psicólogos, etc.) nenhum cargo necessita (por lei) de licenciatura. Nem sequer o cargo de PM ou PR.

Tirando os cargos regidos por ordens profissionais (médicos, advogado, arquitectos, engenheiros, enfermeiros, psicólogos, etc.) nenhum cargo necessita (por lei) de licenciatura. Nem sequer o cargo de PM ou PR.

Administrador de Banco exige. Que o diga o amigo Vara do sócas que teve de a sacar à pressa para ir pá CGD.[:D]

Existem cargos que por lei é exigida licenciatura ou experiência profissional relevante.

Devia devolver toda a retribuição pública que obteve, usando qualificação para a qual não tinha competências.

Oi?! («qualificação» e «competências», neste âmbito, são sinónimos. O destacado não faz sentido)

Queres enunciar aí os cargos que ele ocupou e para os quais não tinha qualificação/competências? [;)]

E com o meu post anterior esqueci-me da piada que cá vinha colocar e que na qual ainda ninguém pegou neste tópico: ele perdeu a licenciatura... e já a voltou a encontrar? [:D][:D]

Oi?! («qualificação» e «competências», neste âmbito, são sinónimos. O destacado não faz sentido)

Queres enunciar aí os cargos que ele ocupou e para os quais não tinha qualificação/competências? [;)]

Já aqui esclareceram isso.

Mas de alguma forma a licenciatura era uma mais-valia para ele, senão não estou a ver tal vígaro a tentar obter uma, tão rápido e com tais facilitismos.

E com o meu post anterior esqueci-me da piada que cá vinha colocar e que na qual ainda ninguém pegou neste tópico: ele perdeu a licenciatura... e já a voltou a encontrar? [:D][:D]

[:D]

Mas não precisa de procurar muito, basta ir bater outra vez à porta do Director, e perguntar:

Relvas: Sr. Director dá licença ?
Director: Tá licenciado !

Pois é pena ser só às vezes, mas ainda assim por vezes este país surpreende-me, nunca imaginei chegar a ver um ex-primeiro ministro posto atrás das grades, mas aconteceu.

Se recorrer e acabar por ganhar, paciência (mas espero que não).

Ver qualificações profissionais serem-nos retiradas por falta de legitimidade, deve ser o atestado supremo de incompetência e falta de carácter... imagino a cara dele quando dá de caras com amigos e conhecidos. [:vm)]

É essa a mentalidade..,

" A bicicleta não tem banco mas pelo menos anda" não é ?

O ex PM da Moldávia vai dentro 9 anos.. por corrupção . Isso do " nunca pensei ver"...e da justiça as vezes.. , e espero que não recorra, é a cultura da justiça portuguesa.[:D]

Back