[Política] Miguel Relvas

Passos: "Relvas comportou-se com transparência"

Governo explica secretas no Parlamento - Politica - DN

Passos Coelho deve ser assim adepto de bondage. Só isso explica o facto dele amarrar-se de forma tão apertadinha a Relvas.
Ou isso, ou a auto-estima dele estar mesmo em alta, em níveis já poucos saudáveis.

Se ficar provado e se houver consequência a nível judicial para Relvas relativamente a esta "orgia" (o que considero improvável, dado o poder deste mafioso e o regabofe existente na Justiça - já nem falo na palhaçada que é a ERC), com este tipo de declarações, Passos está a assinar uma sentença que diz que se Relvas caír, Passos vai ter de caír com ele.

Relvas é o elo de ligação entre todo o executivo. Portanto, se Relvas caír, todo o executivo (Passos Coelho incluído) vão ter de caír atrás. Isso explica Passos Coelho não o demitir e fingir que nada se passa.

...Até Silva Carvalho (qual personagem dos Sopranos!) ir sozinho para tribunal e começar a dar ao dente sobre o que devia e o que não devia.

Última edição:
Quanto ao caso das secretas não percebi bem o celeuma. Ele não era ministro e o outro parece que também não estava em funções. E não sei se o conteúdo das mensagens compromete.

Quanto às pressões ainda não vi a transcrição da famosa chamada para ameaçar.

Quanto ao caso das secretas não percebi bem o celeuma. Ele não era ministro e o outro parece que também não estava em funções. E não sei se o conteúdo das mensagens compromete.

Quanto às pressões ainda não vi a transcrição da famosa chamada para ameaçar.

Deixa-me explicar como um conto infantil:

Era uma vez, um EX-espião que trabalhava numa empresa, que mandava SMSs a uma outra pessoa ligada a um partido, que depois foi nomeado ministro...

Ao que parece os SMS era sugestões de nomes e ordens... Depois sabe-se que ambos pertencem a lojas de aventais...

Esse Ex-espião mandava pedir relatórios de pessoas às agências secretas portuguesas

Irony mode on

Isto não tem nada de grave

Já não me espanta nada, e será que alguém ainda fica admirado com este caso ou com os que se vão seguir? Vocês ainda ficam surpreendidos com isto?

Desde que tenho uma ideia mais adulta da politica que tem sido isto o pão nosso de cada dia.

Eu sei que abirir um tópico sobre este asno é dar-lhe a importância eu ele não tem. Gostaria de saber quantos, como eu, nutrem ódio por esta figurinha, não interessa a cor política. Há meses que esta regurgitação em forma de pessoa me aumenta cada vez mais a hostilidade em relação à mesma. Parece-me uma pessoa presunçosa, arrogante, convencida e narcisista. Ainda agora na reportagem que está a passar na SIC sobre "Reforma do Poder Local", quando foi recebido por um pequeno grupo de protesto à entrada do ICSPL passa por um cartaz, cumprimenta algumas pessoas. Uns passo mais à frente há uma pessoa a dizer "oiça o que Lisboa diz, blablabla" a acenar com o dedo. O MR olha para ele de cima a abaixo com aquela atitude de "mas quem pensas que és tu pá?" acena a cabeça de um lado para o outro e segue caminho. [:vm)]

Respondendo:

Tmabém não seria o tipo a quem emprestaria a chave do meu carro e muito menos o levaria a minha casa.

Mas uma coisa é certa, ninguém fala dos jornalistas e de quem lhe move este tipo de notícias. Só agora é que aparecem estas noticias de há um ano atrás ?

Há uns meses toda a gente dava como fora do governo o Min. da Economia. Pois ele andava a meter-se com o pessoal dos transportes, CP, transtejo e demais mamas de muita gente, incluindo esquerdelhudos que no dia em que perderem posição nestas empresas, acabam-se as greves. Dizem os esquerdelhudos que é para defender o povo.....só se for do seu umbigo.

MAs adiante, ora então o Relvas andava a meter-se com um turpe famosa pela sua mafiosidade, municipios....pois pronto, aí está, "quem se mete com esta gente leva !" onde é que eu já ouvi isto.....há de um tal mafioso.....coelhone.....com certas ligações a um tal de isaltone que por mais que se esmifrem não há maneira de ninguém pegar no gajo e prende-lo.

Mas para quê já está outro na linha para o substituir...um tal de flores.....

Voltar
Superior