Demoneeth
Banido
Passos: "Relvas comportou-se com transparência"
Governo explica secretas no Parlamento - Politica - DN
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Só o tom do Relvas enjoa.
Quanto ao caso das secretas não percebi bem o celeuma. Ele não era ministro e o outro parece que também não estava em funções. E não sei se o conteúdo das mensagens compromete.
Quanto às pressões ainda não vi a transcrição da famosa chamada para ameaçar.
Este caso tem proporções que envergonham a democracia, se é que ela ainda tinha alguma vergonha...
...
Isto não tem nada de grave
Eu sei que abirir um tópico sobre este asno é dar-lhe a importância eu ele não tem. Gostaria de saber quantos, como eu, nutrem ódio por esta figurinha, não interessa a cor política. Há meses que esta regurgitação em forma de pessoa me aumenta cada vez mais a hostilidade em relação à mesma. Parece-me uma pessoa presunçosa, arrogante, convencida e narcisista. Ainda agora na reportagem que está a passar na SIC sobre "Reforma do Poder Local", quando foi recebido por um pequeno grupo de protesto à entrada do ICSPL passa por um cartaz, cumprimenta algumas pessoas. Uns passo mais à frente há uma pessoa a dizer "oiça o que Lisboa diz, blablabla" a acenar com o dedo. O MR olha para ele de cima a abaixo com aquela atitude de "mas quem pensas que és tu pá?" acena a cabeça de um lado para o outro e segue caminho. [:vm)]
Como é possivel este gajo ainda estar no governo..este governo é mau de mais para ser verdade..
Pelas notícias de ontem do TC, deixa lá que o governo esquerdelhudo anterior, com os bonecos do aparelho partidário que por ali pululavam, era melhor, não ?
Ao menos não tiraram a licenciatura num domingo, essa cena para mim é que mete raiva...
Os erros e ilegalidades do passado legitimam os erros e ilegalidades actuais
Muito bem
Os erros e ilegalidades do passado legitimam os erros e ilegalidades actuais
Muito bem