500c
Banido
Não vejo mal nenhum na acção de passagem, feito por outro cidadão. Quando implica este calibre de 'pessoa' é que já fico de pé atrás.
Acho que ficamos esclarecidos.[
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não vejo mal nenhum na acção de passagem, feito por outro cidadão. Quando implica este calibre de 'pessoa' é que já fico de pé atrás.
De modo algum. Nunca tive nem quero ter ligações com partidos politicos.
Mas volto a perguntar? Foi ilegal? Não se pode fazer? Lesou alguém?
Se eu tiver uma empresa e por arranjar uma nova ocupação ficar sem disponibilidade para a gerir não a posso passar aos meus filhos?
Por mim podem atacar o Relvas quando e quantas vezes quiserem. Mas com argumentos válidos e não com teorias da treta que não configuram nada de criticavel.
O facto é que Miguel Relvas criou uma imagem em torno de si próprio que já não pode dizer "Bom dia" sem que as pessoas fiquem de pé atrás a ver onde está a marosca.
Quanto às vendas, é de facto para fugirem a impostos sobre o rendimento, isso é certinho e limpinho.
Certamente que os filhos deles devem ter algum tipo de isenção fiscal para não pagar impostos []
Descida de escalão.
Qualquer um de nós faz o possível por, dentro da legalidade, pagar menos impostos. Ou não?
Noticias ao Minuto - Relvas e Franquelim transferem empresas para nome das filhas
O ministro Adjunto e dos Assuntos Parlamentares, Miguel Relvas, e o secretário de Estado do Empreendedorismo, Franquelim Alves, cuja nomeação muita polémica suscitou, resolveram transferir a propriedade das empresas, Integrabalance e da New Finance, respectivamente, para as suas filhas de 28, 24 e 21 anos, denuncia o site Esquerda.net. As alterações, de acordo com a informação divulgada pelo Ministério da Justiça, foram feitas com apenas uma semana de intervalo.
![]()
Duas das figuras mais contestadas do Executivo em funções, o ministro Adjunto e dos Assuntos Parlamentares, Miguel Relvas, e o secretário de Estado do Empreendedorismo, Franquelim Alves, passaram para o nome das suas filhas, quase em simultâneo, a propriedade de duas empresas das quais são accionistas, a saber, a Integrabalance, Unipessoal Lda. e a New Finance - Sociedade de Gestão de Investimentos financeiros e assessoria estratégica e de gestão, Lda..
Saliente-se que as transferências de propriedade foram divulgadas pelo Ministério da Justiça com apenas uma semana de intervalo, revela o site Esquerda.net.
Quando integrou o Governo, liderado por Pedro Passos Coelho, Relvas tinha avaliado o património da Integrabalance em 246 mil euros na sua declaração de rendimentos ao Tribunal Constitucional, sendo que no passado dia 25 de Janeiro transferiu a sua quota única para o nome da filha, de 21 anos, tendo ainda renunciado aos órgãos sociais da empresa. Esta informação foi publicada na base de dados de actos societários do Ministério da Justiça a 6 de Fevereiro, indica oEsquerda.net.
Por seu turno, Franquelim Alves era o sócio-gerente da New Finance, sendo que a decisão de passar a gerência para as suas duas filhas, de 28 e 24 anos, remonta a 12 de Fevereiro de 2012. Porém, essa alteração só foi divulgada pelo Ministério da Justiça a 8 de Janeiro deste ano, ainda que, curiosamente, a data que consta da publicação remeta para 12 de Fevereiro de 2013, dia em que, curiosamente, cessou funções naquela empresa para assumir a pasta do Empreendedorismo no Executivo.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Tanto criticaram o miserável governo anterior, e são ainda piores.
O país está mesmo entregue à bicharada!
O Esquerda.net é um portal de informação alternativa, que aspira a concorrer com os portais dos órgãos de informação, mas apresentando uma óptica crítica, de esquerda, na selecção de notícias, na produção do seu noticiário, nas suas fontes de informação.
...
Este órgão de informação na internet é mantido pelo Bloco de Esquerda
Qualquer um de nós faz o possível por, dentro da legalidade, pagar menos impostos. Ou não?
Se isso saiu no site esquerda.net então não há duvidas que é verdade. Imparcialidade é com eles.
Bom, acho que isso é indiscutível...é mesmo verdade. Mas como em Portugal discute-se pouco o conteúdo...o que interessa são as aparências. Não admira estarmos onde estamos.
Miguel Relvas e Franquelim Alves transferiram a gerência das empresas para as filhas - SIC Notícias
Toma lá uma fonte de direita para te encher o ego []
Então mas se é de empresas que se trata, não deveria ser Ministério da Economia?O ministro Adjunto e dos Assuntos Parlamentares, Miguel Relvas, e o secretário de Estado do Empreendedorismo, Franquelim Alves, cuja nomeação muita polémica suscitou, resolveram transferir a propriedade das empresas, Integrabalance e da New Finance, respectivamente, para as suas filhas de 28, 24 e 21 anos, denuncia o site Esquerda.net. As alterações, de acordo com a informação divulgada pelo Ministério da Justiça, foram feitas com apenas uma semana de intervalo.
Só queria demonstrar a minha solidariadade com o Doutor Miguel Relvas, que nunca foi condenado em tribunal por qualquer tipo de crime, sendo por isso uma pessoa inocente da nossa sociedade.
Este tópico só existe para a sua difamação, uma vergonha.
Só queria demonstrar a minha solidariadade com o Doutor Miguel Relvas, que nunca foi condenado em tribunal por qualquer tipo de crime, sendo por isso uma pessoa inocente da nossa sociedade.
Este tópico só existe para a sua difamação, uma vergonha.
Qualquer um de nós, que não é ministro do Governo nacional que representa um órgão de soberania...estás a ver a diferença, não estás? []
Nem por isso. Se for dentro da legalidade não deve haver diferença. Quem paga mais impostos só porque quer, ou é parvo ou é santo.[]
SIC, fonte de direita?! LOL
E onde é que será que essa fonte foi "beber" a informação? Ao esquerda.net, esse site imparcial. O meu comentário foi apenas esse.
Enchias-me o ego se me dissesses o que foi que ele fez de mal, já que gostas de discutir conteúdos.
Curioso é que eu acho que estamos onde estamos por discutir conteúdos onde não existe qualquer conteúdo (não digo que seja o caso).