O meu pai sempre me disse: se queres bem feito fazes tu. Será que foi o MST que escreveu esses 4 parágrafos? [citação:Originalmente colocada por Mooch
E acham que no meio de um calhamaço daqueles ele se dava ao trabalho de plagiar 4 paragrafos?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O meu pai sempre me disse: se queres bem feito fazes tu. Será que foi o MST que escreveu esses 4 parágrafos? [citação:Originalmente colocada por Mooch
E acham que no meio de um calhamaço daqueles ele se dava ao trabalho de plagiar 4 paragrafos?
citação:Originalmente colocada por J.R.
Em quase tudo é um idiotacitação:Originalmente colocada por eu
O MST é excelente a apresentar os seus argumentos, mas em muitas questões é um idiota, por exemplo na questão da lei que regula o fumo em locais públicos..
E mal informado, ainda por cima, que debita teoria com base em "factos" errados.
E agora... copiou[}][}
][}
].
citação:Originalmente colocada por Suarez
Estou a ver que nunca ninguem copiou em tempo de estudante
E se o professor levantar a "garimpa" leva uma paulada[}citação:Originalmente colocada por Suarez
Não? Apartir do momento em que escreves no teste como se a resposta fosse tua e a opinião sobre o assunto também, estás a fazer exactamente isso. E tendo em conta que se não tivesses passado provavelmente não estarias a ganhar o mesmo que ganhas agora, logo, o plágio serviu-te bem, não achas?
citação:Originalmente colocada por Suarez
Não? Apartir do momento em que escreves no teste como se a resposta fosse tua e a opinião sobre o assunto também, estás a fazer exactamente isso. E tendo em conta que se não tivesses passado provavelmente não estarias a ganhar o mesmo que ganhas agora, logo, o plágio serviu-te bem, não achas?
É perfeitamente natural que gostes dele, sem ironiacitação:Originalmente colocada por Nephilim
Por acaso é dos jornalistas e escritores que admiro...
Gosto de algumas suas teorias, gosto de mtas ideias defendidas por ele e a forma como ele as expoe com uma frontalidade gelida.
Talvez seja a pessoa que as suas ideias mais vão ao encontro das minhas em mtas questões mesmo até delicadas da sociedade.
Sem duvida que ele está um pouco á frente no seu tempo.
Agora detesto ele a comentar futebol pois é faccioso[|)] e sobre tourada tambem não concordo com ele.[xx(]
Mas é sem duvida uma das figuras publicas que mais admiro[^]
citação:Originalmente colocada por J.R.
É perfeitamente natural que gostes dele, sem ironiacitação:Originalmente colocada por Nephilim
Por acaso é dos jornalistas e escritores que admiro...
Gosto de algumas suas teorias, gosto de mtas ideias defendidas por ele e a forma como ele as expoe com uma frontalidade gelida.
Talvez seja a pessoa que as suas ideias mais vão ao encontro das minhas em mtas questões mesmo até delicadas da sociedade.
Sem duvida que ele está um pouco á frente no seu tempo.
Agora detesto ele a comentar futebol pois é faccioso[|)] e sobre tourada tambem não concordo com ele.[xx(]
Mas é sem duvida uma das figuras publicas que mais admiro[^].