MiguelCosta !..........................................

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Força páh!!
Mais um esforço pela tua família, amigos e alunos!
TODOS ESPERAM POR TI.
Força amigo.
A GENTE ESTÁ CONTIGO!!!!!!!

Última edição:
E com pesar que vejo mais um tópico triste [s)]

Realmente ainda há pouco, de tarde, li o comentário dos 3 mosqueteiros. A vida leva-nos realmente sem avisar. E tão novo, com um filho para nascer...

Os meus sentimentos para todos os que com ele privavam

Não o conheco mas pelo que aqui leio percebo que é uma óptima pessoa, uma pessoa que mereçe tudo de bom.

Votos de rápidas melhoras.

Última edição:
Mas que trágica notícia!![s)][s)]

Ainda esta tarde lia o tópico do user momentos e via-o a falar dos "três mosqueteiros" onde se incluía o user MiguelCosta. Pensei para comigo que o nick não me era estranho, mas não estava a ver bem quem era e que mais tarde procuraria o perfil.
Agora, antes de me ir deitar, venho dar um saltinho ao fórum e deparo-me com esta notícia. Fui ver o perfil e ainda mais estupefacto fiquei! Alguns users conheço pelo nick mas outros só conheço pelo avatar e o MiguelCosta era um destes casos. Como é possível o "destino" fazer algo deste género a alguém tão novo que tanto amava a vida e de uma forma tão alegre como só ele demonstrava. Devia ser a pessoa mais bem disposta que alguma vez vi em termos virtuais e não só (nem na vida real conheço alguém assim).
Ainda estava a ganhar forças para escrever algo no triste e comovente tópico do lostfan e agora leio esta notícia, que teve rápida resposta da minha parte pois se não o fizesse as forças também se perdiam novamente.

Embora não o conhecendo pessoalmente, nunca esquecerei o sorriso daquele avatar e a boa disposição que o user transmitia. Paz à sua alma.[s)]

Os meus sentimentos para a família e amigos mais chegados, quer na vida real, quer na virtual. Lembrem-se sempre dele com um sorriso na cara, do pouco que conhecia dele (através dos posts) tenho a certeza que seria assim que ele gostaria de ser recordado um dia.

Esperança pessoal! Pelo que parece está a ser operado!

Sim, pelo que vejo já anda a circular essa inform.

O sobrinho dele voltou há pouco para o hospital e conseguiram ligar-lhe um ventilador para tentarem opera-lo.

Resta-nos esperar e pedir a Deus que o ajude.

Última edição:
Ainda está vivo? :confused:

Boa noticia. apr:)

Boa sorte para ele nesta luta pela vida...

Como soubeste disso?
As informações são escassas, apenas o sobrinho dele vai-me dizendo o que sabe, que também é pouco (pois está com os filhos dele)... nao sei mesmo o que pensar :S

Quero acreditar que sim, apesar do sobrinho me ter dito claramente que já não estava cá...

quando souber algo mais relevante digo-vos, que sei que estao tao ansiosos por noticias do nosso miguel quanto eu!

Tou chocado com esta noticia :( :( :(

Sei que era um Membro recente do Forum, mas emitia sempre alegria e boa disposição em cada post que fazia. Ainda por cima foi o 1º membro deste forum (nem sei se foi o unico) que me deu logo os parabens por ter passado no exame de condução em Abril. Muito triste mesmo, mas a vida infelizmente é assim. :(

RIP MiguelCosta

FORÇA MIGUEL, O FAHO ESTÁ EM PESO CONTIGO...
eusa_pray.gif
eusa_pray.gif
eusa_pray.gif
eusa_pray.gif
eusa_pray.gif
eusa_pray.gif
eusa_pray.gif
eusa_pray.gif

Tou chocado com esta noticia :( :( :(

Sei que era um Membro recente do Forum, mas emitia sempre alegria e boa disposição em cada post que fazia. Ainda por cima foi o 1º membro deste forum (nem sei se foi o unico) que me deu logo os parabens por ter passado no exame de condução em Abril. Muito triste mesmo, mas a vida infelizmente é assim. :(

RIP MiguelCosta

Opá lê aí uns posts mais acima, e REZA, REZA MUITO, mesmo que não sejas crente...

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior