MiguelCosta !..........................................

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Eu espero que dentro em pouco nos possamos rir deste tópico. Do dia em que quase morreste! Já me assustaram que chegue. :sh)
Força Miguel!! Enquanto há vida há esperança!

Do choque à esperança! Só vi isto agora.

Quem estiver próximo dele e da familia que lhes dê o máximo apoio. Isto vale bastante!

Que corra tudo pelo melhor!

Então há uma esperança, desejamos todos fortemente que ele sobreviva.

Não é justo,...se isso não acontecer.

Ele é um homem forte, vai conseguir!!![;)]

A vontade em conhecer o seu futuro filhote e ver crescer os restantes falará mais alto e certamente que lhe dará muita força para lutar e ultrapassar tudo isto! :)

Isto anda bonito anda, até começo a ter receio de vir ao fórum.

O tópico do Lost foi uma coisa fora do normal que só me consegui exprimir via MP para o mesmo com os meus sentidos pêsames.

Acompanhei o tópico do momentos e fiquei a saber quem era o Miguel, mas não me recordo de ter participado em nenhum tópico dele, chego a casa começo a ler este tópico... a primeira reacção foi.. " fdx não acredito mais uma pessoa de bem que partiu ", continuei a ler o tópico todo e os sentidos post's de todos os user's e preparava-me para de uma maneira completamente impotente transmitir alguma força á famila e amigos com o meu post, até que leio o post do Safrane e arrepiei-me da cabeça aos pés.

O Miguel vai-se safar desta pequena grande partida que a vida lhe tentou pregar e ainda vai andar aqui pelo fórum a transmitir a sua boa disposição a todos nós.

Muita força e vai tudo acabar bem.

É muito bonito ver uma comunidade como a nossa, grande parte dela constituída por pessoas que não se conhecem umas às outras, unir-se desta maneira nestes momentos dificeis.
Um grande abraço para todos os que aqui andam pois são FANTÁSTICOS
Força Miguel estamos sempre contigo

Também estou com esperança que ainda nos vamos rir, com o Miguel, deste tópico :) Vamos aguardar e torcer para que surjam boas noticias...

Também estou com esperança que ainda nos vamos rir, com o Miguel, deste tópico :) Vamos aguardar e torcer para que surjam boas noticias...

Pelos filhos, desejo que este tópico tenha sido o maior falso alarme da história do fórum autohoje...

Agarra-te á vida, Miguel... Não deixes que ela te fuja...

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior