MiguelCosta !..........................................

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Bem, já que estão com a mão na massa, aqui fica o meu testemunho:

Quanto à história do acidente, nem Jesus Cristo ressuscitou tão depressa...[:D]

Quanto ao resto, nunca entrei em contacto (via forum) com o visado, mas não é este gajo de certeza:

image.php

Este conheço-o bem e não é professor de fisico-quimica nem tem 3 filhos.
O único ponto em comum é que estudou no Porto e neste momento dá aulas numa faculdade lá perto. Mas fisico-quimica e filhos, népia.

Não sei que carro te actualmente, mas da última vez que o vi andava num cabrio e não numa carrinha com cadeirinhas. [:D]

Sempre deduzi tratar-se de um caso habitual de usurpação de "imagem" e dada a palhaçada que grassa na internet, achei que nem valia a pena andar a servir de policia...cada um sabe de si.

De resto, bom tópico! [:D]

[:cool:]

Agora é que foi um estouro do caral...

Só vidros e óleo no chão...

Sim, é, e de muito mais gente daqui também... Qual é a relevancia disso? O facto de ser amigo impede-me de ficar surpreendido com o que o Von(...) disse?
Normalmente quando temos um amigo, pelo menos conhecemos a cara do mesmo, digo eu :sh) ou então é mania minha, gostar de conhecer a cara dos meus amigos.

Ainda não percebi qual é a surpresa. Mas aquele é o Miguel ou não ?

A (grande) surpresa é precisamente terem dito que aquele não era o Miguel! :confused:nunca o vi pessoalmente, mas sempre falamos imenso, mas nunca suspeitei de nada desse genero! e tenho a certeza que NINGUEM com quem ele fala!

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior