TheMoBsTeR
New member
Olha, outro Salahuuahahuahuahauhdin :sh)
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Bem, já que estão com a mão na massa, aqui fica o meu testemunho:
Quanto à história do acidente, nem Jesus Cristo ressuscitou tão depressa...[]
Quanto ao resto, nunca entrei em contacto (via forum) com o visado, mas não é este gajo de certeza:
![]()
Este conheço-o bem e não é professor de fisico-quimica nem tem 3 filhos.
O único ponto em comum é que estudou no Porto e neste momento dá aulas numa faculdade lá perto. Mas fisico-quimica e filhos, népia.
Não sei que carro te actualmente, mas da última vez que o vi andava num cabrio e não numa carrinha com cadeirinhas. []
Sempre deduzi tratar-se de um caso habitual de usurpação de "imagem" e dada a palhaçada que grassa na internet, achei que nem valia a pena andar a servir de policia...cada um sabe de si.
De resto, bom tópico! []
Agora é que foi um estouro do caral...
Só vidros e óleo no chão...
Olha, outro Salahuuahahuahuahauhdin :sh)
Ok... agora sou eu que digo... WHAT THE FUCK?!![]()
[][
][
][
][
]
Agora estou mesmo na expectativa da barraca que isto vai dar (ou nao).
[][
]
Porque nao esperava nada... DISTO que estao a dizer agora..?Então porquê ?!?!?!?
Como assim? Então mas ele não é um grande amigo teu?Porque nao esperava nada... DISTO que estao a dizer agora..?![]()
Porque nao esperava nada... DISTO que estao a dizer agora..?![]()
Como assim? Então mas ele não é um grande amigo teu?![]()
Porque nao esperava nada... DISTO que estao a dizer agora..?![]()
É melhor não ir à Madeira durante uns tempos...lol
Ó Zepellin, agora ficaste como este... []
![]()
Sim, é, e de muito mais gente daqui também... Qual é a relevancia disso? O facto de ser amigo impede-me de ficar surpreendido com o que o Von(...) disse?
Normalmente quando temos um amigo, pelo menos conhecemos a cara do mesmo, digo eu :sh) ou então é mania minha, gostar de conhecer a cara dos meus amigos.Sim, é, e de muito mais gente daqui também... Qual é a relevancia disso? O facto de ser amigo impede-me de ficar surpreendido com o que o Von(...) disse?
Normalmente quando temos um amigo, pelo menos conhecemos a cara do mesmo, digo eu :sh) ou então é mania minha, gostar de conhecer a cara dos meus amigos.
Normalmente quando temos um amigo, pelo menos conhecemos a cara do mesmo, digo eu :sh) ou então é mania minha, gostar de conhecer a cara dos meus amigos.
Ainda não percebi qual é a surpresa. Mas aquele é o Miguel ou não ?