MiguelCosta !..........................................

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Já agora, aproveito para dizer que esta não é a minha cara

Mr_Spock.jpg

[:D]

Muito sinceramente, esta estoria está a assumir uns contornos completamente inesperados (pelo menos para mim).:sh)

Mas pronto, é mais uma página que se vira no "Nosso Diário Auto-Hoje"[:D]

Como tem sido normal da moderação nestes casos, permitimos ao suposto Miguel Costa explicar toda esta confusão.

O porquê de usar um avatar com uma foto dizendo que é ele e afinal não é.
De quem é a outra foto que usa agora no avatar.
Que se passou com o acidente.
Como é possível alguém estar morto e no dia seguinte está no fórum e a comer alheiras em casa da mãe!

Infelizmente pela experiência da equipa por norma ninguém explica nada ou desmente tudo e nunca se saberá a verdade.

Posso adiantar já, que em Coimbra na parte de Ortopedia, alguma comida até tem bom aspecto (a chamada qualidade aparente [:D]) o pior é o resto! [:)]

Lembro-me bem de uma salgalhada aparentemente - Bacalhau com Natas, que era na realidade carapaeu cosido com batata e couve... mas como era tudo moido... quando pus à boca foi o terror! [:D]

Mas pronto, a sobremesa era boa, e a maçã assada excelente!

Em relação a esta situação com pontos a chocarem, acho que naturalmente houve alguma precipitação, mas isso é normal, é o desespero a preocupação, o agir sem pensar.

Quando eu tive o meu acidente, aqui na terra era constado que eu tinha ficado numa cadeira de rodas a beber sumos pela palhinha ([:D]), chegou ao ponto de eu um dia estar a sair do carro e passar uma funcionar do liceu onde estudei e ouvir um "BANDEIRA… TU ANDAS!!!" [:)]Ou num bar, em Estarreja, à noite - "Éh crl tu afinal tás fino, mas vamos ao que interessa, levanta-la?" [:)]

É normal este tipo de situação, e é muito bom quando não passa de apenas precipitações devido à situação e ao momento. Assim tudo corre bem, e tudo acaba bem. [;)]

[:)][:)][:)]

Credo, eu só comecei a falar com o Miguel por sermos ambos de Quimica (supunha eu!). há pessoas aqui do forum que me conhecem pessoalmente, e os moderadores podem vasculhar o que quiserem na minha caixa de mensagens! (que vao ver as primeiras PMs que troquei com o miguel!)

Última edição:
Sou muito menino no FAHO, mas desde que ca estou nao me lembro de ter visto um topico tao concorrido no sentido de ter varias respostas de minuto a minuto.[:D][;)]

Credo, eu só comecei a falar com o Miguel por sermos ambos de Quimica (supunha eu!). há pessoas aqui do forum que conhecem pessoalmente, e os moderadores podem vasculhar o que quiserem na minha caixa de mensagens! (que vao ver as primeiras PMs que troquei com o miguel!)
A equipa de Moderação ou Administração, não tem qualquer possibilidade de vasculhar a caixa de PM's de ninguém!
As PM's são privadas e só o utilizador em causa tem acesso!

Opá uma coisa é um user do FAHO ter um acidente, outra é andar aí alguém com a imagem de outro. Mas sem querer alimentar esta situação, porque não quero pode mandar-se um mail ao dentista. Ele tem lá o mail dele.

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior