TheMoBsTeR
New member
Já agora, aproveito para dizer que esta não é a minha cara
[
]
[
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Espectacular. Já fui buscar as pipocas. Adoro a internet.
Posso adiantar já, que em Coimbra na parte de Ortopedia, alguma comida até tem bom aspecto (a chamada qualidade aparente []) o pior é o resto! [
]
Lembro-me bem de uma salgalhada aparentemente - Bacalhau com Natas, que era na realidade carapaeu cosido com batata e couve... mas como era tudo moido... quando pus à boca foi o terror! []
Mas pronto, a sobremesa era boa, e a maçã assada excelente!
Em relação a esta situação com pontos a chocarem, acho que naturalmente houve alguma precipitação, mas isso é normal, é o desespero a preocupação, o agir sem pensar.
Quando eu tive o meu acidente, aqui na terra era constado que eu tinha ficado numa cadeira de rodas a beber sumos pela palhinha ([]), chegou ao ponto de eu um dia estar a sair do carro e passar uma funcionar do liceu onde estudei e ouvir um "BANDEIRA… TU ANDAS!!!" [
]Ou num bar, em Estarreja, à noite - "Éh crl tu afinal tás fino, mas vamos ao que interessa, levanta-la?" [
]
É normal este tipo de situação, e é muito bom quando não passa de apenas precipitações devido à situação e ao momento. Assim tudo corre bem, e tudo acaba bem. []
É o que eu digo, é outro Saladino, agora nunca mais cá vem e pronts...
Por uma grande coincidência o Zepellin e o Miguel criaram uma conta neste fórum no mesmo dia... []
Ver anexo 60455
Ver anexo 60456
Não farás parte da equipa da Manela Boca Guedes? [][
]
É o que eu digo, é outro Saladino, agora nunca mais cá vem e pronts...
A equipa de Moderação ou Administração, não tem qualquer possibilidade de vasculhar a caixa de PM's de ninguém!Credo, eu só comecei a falar com o Miguel por sermos ambos de Quimica (supunha eu!). há pessoas aqui do forum que conhecem pessoalmente, e os moderadores podem vasculhar o que quiserem na minha caixa de mensagens! (que vao ver as primeiras PMs que troquei com o miguel!)
Sou muito menino no FAHO, mas desde que ca estou nao me lembro de ter visto um topico tao concorrido no sentido de ter varias respostas de minuto a minuto.[][
]