Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Um user há uns anos tinha umas participações estranhas, com fotos sacadas da net, a dizer que tinha carros tuning, mas no fim era tudo peta, as fotos supostamente do carro dele eram de carros de outras pessoas, etc etc, e as alterações tuning eram em boa parte algo impossíveis, então quando já estava queimado, ele disse que era um sobrinho que participava em nome dele, e que o mesmo sobrinho tinha acabado de morrer.
Esse mesmo user dava-se com outros users aqui do fórum, na vida real, entretanto banidos, e esses users revelaram que o "tio do sobrinho" era um amigo da onça, e para além disto, não havia qualquer indicio de ter havido sequer um sobrinho na vida da pessoa em questão.
E ficou assim, isto foi o peixe que nos venderam, a verdade nunca foi descoberta []
Procura o tópico do BMW M5 que também é giro. [Ok, obrigado.aprapr
apr
[
]
Realmente deu para perceber que era algo relacionado com a Historia do FAHO mas sou novo por ca e desconhecia essa estoria...[]
Obrigado pela explicaçao.[]
Procura o tópico do BMW M5 que também é giro. []
Houve uma altura em que o Miguel tinha uma foto no avatar .
Correspondia mesmo a ele ? vós que o conheceis ?
Sim, a foto é mesmo dele!
[]
Procura o tópico do BMW M5 que também é giro. []
Isto tá sabem para quê ???
Encher...
![]()
[]
E do mercedes amg roubado(saluhadeen, qualquer coisa assim)[]
Esse do M5, o do Salahudeen e o do Felácio nocturno (num Yaris, penso eu) ja os pesquisei e li.
Agora tenho de procurar este do sobrinho. Se alguem souber o titulo ou assim, ja e uma ajuda.[][
][
]
off-topic
LOOOOOOL
O felácio no Yaris é a historia mais brutal aqui do forum xD
Lindo, lindo, lindo []
Ja foi muita antiga, já nem deve tar nos arquivos do antigo fórum...Esse do M5, o do Salahudeen e o do Felácio nocturno (num Yaris, penso eu) ja os pesquisei e li.
Agora tenho de procurar este do sobrinho. Se alguem souber o titulo ou assim, ja e uma ajuda.[][
][
]
E o desgraçado que teve um acidente e o pessoal fez vaquinha para lhe compararem um Uno? O tipo desapareceu não foi? []
E o desgraçado que teve um acidente e o pessoal fez vaquinha para lhe compararem um Uno? O tipo desapareceu não foi? []