Celsius disse:
Acho que este site nunca deve ter tido tantas visitas...[

]
Pois, também me ocorreu que o homem vai ficar sem servidor...
Mas achei que valia a pena. Este forum sem polémica não é nada! [

]
Lorran1063097867 disse:
Tenho mais uma teoria, isto não será uma acçao concertada entre o miguel zepellim o von e mais alguns para fazer publicidade a clinica? [

][

]
Epá, tira daí o Von, que eu não tenho nada a ver com a história! [

]
Quanto à clinica, quem é de Coimbra já deve ter ouvido falar nela e já tem sucesso suficiente para se estar 3 semanas à espera de consulta.
O link foi só para fundamentar o que afirmei.
DISCLAIMER:
Com esta história da foto, quis apenas esclarecer que o user em causa não era a figura da foto.
Se teve um acidente ou não, se tem filhos ou uma carrinha sem pneu, não emito opinião porque não conheço o user.
Recordo-me que na primeira vez que vi esta foto foi um tópico sobre escolha de carro que o mesmo iniciou.
Como mencionava Porto, pensei inicialmente que se tratava efectivamente da pessoa e até acompanhei.
No desenrolar do tópico, comecei a achar muita palhaçada com emoticons e história de familia que eu sei não existir.
Pensei na altura que fosse um amigo do "fotografado" - para ter acesso à foto - a fazer palhaçadas em seu nome.
Eu sei que será estúpido para a maioria das pessoas, mas o pessoal com quem ele se dá é muito atreito a palhaçadas deste género - como anúncios na secção de sexo com nº s telefone e foto ou no obituário dos jornais de Coimbra. As rádios locais também não escapavam.
Atendendo a que ele esteve no Porto e havia estes pontos em comum (Miguel e Porto) não dei crédito à coisa.
Quando vi este tópico, percebi que o user tinha mudado de avatar, que claramente não é igual e "liguei à terra". (Confesso que fiquei espantado com a sua popularidade).
Entretanto fui verificar novamente o perfil e vi que se mantinha a foto inicial.
Fiz uma pesquisa no Google para perceber se andavam por aí fotos do "verdadeiro" Miguel e descobri que estavam no site da clinica, cuja existência eu até desconhecia...(estão muito modernos [

])
Uma vez que o fórum já se interrogava sobre a verossimilidade das histórias, achei que devia dar o contributo.
É esta a minha intervenção nesta história.