Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não acredito como é que alguém inventa uma história destas, a serio... Só não pode estar bem mentalmente. [8b]
Antes não tinha comentado nada neste topic, até porque achei estranho num acidente grave ele sair tão rápido, e de ventilado passa a comer alheiras passado um dia... Mas pronto, podia ser que o homem fosse alien e tivesse poderes de cicatrização á heroes, mas como a mentira tem sempre perna curta, veio-se a descobrir isto!
Agora ele não tem " tomates " para vir aqui esclarecer tudo, provavelmente nem volta aqui...
Acho de má fé fazer estas coisas, brincar com os sentimentos das pessoas.
Eu desde que a minha inquilina ( ja falei neste assunto antes ), inventou uma doença respiratoria no filho, e que este estava ligado ao ventilador entre a vida e a morte apenas com o intuito de não pagar a renda, ja acredito em tudo.
Eu desde que a minha inquilina ( ja falei neste assunto antes ), inventou uma doença respiratoria no filho, e que este estava ligado ao ventilador entre a vida e a morte apenas com o intuito de não pagar a renda, ja acredito em tudo.
Mas que valente palhaçada []
Não contava com isto mas ao mesmo tempo não posso dizer que estava a espera de algo de bom vindo do Miguel Costa, após a história das cadeirinhas e daquela maneira de escrever sempre a "avacalhar". O meu senso comum nunca me deixou ir à bola com ele e parece que tinha razão, tanto que apesar de acompanhar este tópico desde ínicio segui o conselho familiar de uma user e é este o meu primeiro post.[]
Resumo da história, um frustrado qualquer pregou uma partida de muito mau gosto a meio fórum AHO. [:vm)]
Como já disseram daqui para a frente os conflitos criados só servem de regozijo a um cromo qualquer escondido algures. Não se perdia nada em fechar o tópico visto não ter sentido algum.
Fazer isso e se calhar também (não sei se é possivel) os mails dos banidos ficarem numa base de dados para que não voltassem a usar o dito mail.O pouco que se pode fazer para travar um pouco este mal, seria começar a apertar ainda mais no registo de novos utilizadores, por exemplo restringindo o leque de serviços de email aprovados para registo, impedindo os endereços de email públicos como Gmails e hotmails e apenas autorizando endereços de email "oficiais", tais como os que nos são atribuídos pelos ISP's/faculdades/trabalho etc etc etc. Conheço fóruns que fazem precisamente isto.
Ia ser uma grande razia mas se calhar aumentava a qualidade e a credibilidade do que por aqui é dito, com prejuízo apenas da muita palha e conversa da treta, sabe-se lá quantas vezes esquizofrénica, que por aqui se tem. E reduzia-se a probabilidade de mais casos destes.
A (grande) surpresa é precisamente terem dito que aquele não era o Miguel!nunca o vi pessoalmente, mas sempre falamos imenso, mas nunca suspeitei de nada desse genero! e tenho a certeza que NINGUEM com quem ele fala!
Tanta pressa! [Eu apoio o feicho deste tópico.
Força
Mais uma vez obrigado por essas palavras.
O que mais quero é que esta história se clarifique o mais possível, tanto para mim, como para o zeppelin.
... se eu fosse amigo de um gajo chamado maybach_exelero, que foi posteriormente banido, e depois o ajudasse a criar dois clones, um chamado zeppelin, e o outro MiguelCosta, acho que ia ficar ligeiramente chateado quando descobrisse que ele me andava a enganar, criando 3 entidades diferentes no MSN (professor, mulher e sobrinho), para me contar a história da carochinha.
Antes do cadeado podem dizer como ficou aquela que o Jorge Correia disse de alguém ter tido um acidente e que o AHO se juntou para lhe comprar um carro, mas entretanto puf...Cadeado!