MiguelCosta !..........................................

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Pequenas dúvidas:

1. Alguém acompanhou o RuiSoad na caça à matricula espanhola? [:D]

2. O visado, a mulher e o sobrinho (li algures afilhado? [:)]) começaram por ser amigos, depois passaram a nº de telefone, entretanto viraram contactos de msn e agora esfumaram-se?

3. Alguém pesca o estado civil do momentos (att ao outro tópico)? Solteiro, noivo ou viúvo?

4. O que faz um zeppellin no meio da história?

5. Não percebi patavina de uma elaborada discussão que decorreu entretanto...[:D]

Bem pessoal... Só mesmo o fórum para me fazer ligar o pc depois de uma noite de trabalho.

Tenho andado em pulgas para ler este tópico.[:D]

PS: Tenho imensa pena que isto tenha acabado assim. Sinceramente cheguei a duvidar deste tópico variadíssimas vezes. Aliás, cheguei a comentar com isso com o meu namorado.

No entanto, também fui comida por parva. Não gostei, é verdade... Mas isto é engraçado. Há pessoas com imensa lata...

Bem, vou à pastelaria comer um pastelinho de nata quentinho. Divirtam-se

Última edição:
Bem não consegui ler tudo, mas deu para perceber que este tópico é mentira,fiquei sem perceber é o motivo que leva alguém a perder tempo a inventar uma história metendo usares e/ou clones pelo meio, fotos de peugeots etc.....

De momento só encontro uma explicação, é que o user miguel costa tem 65 amigos e eu não tenho nenhum lol,ninguém me curte, não estou ligado a um ventilador nem sou acidentado, tenho de arcar com as consequéncias.

Já agora se alguém pudesse resumir isto para perceber o filme completo agradecia!

Deixava aqui uma pergunta aos moderadores: já não estaria na altura de bloquear o tópico?[;)]

O MiguelCosta e/ou o Zeppelin já cá não metem os pés logo não haverá mais qualquer explicação.

Só vai servir mesmo para andarem aqui às turras, daqui a pouco recomeça uma maior movimentação outra vez e vai ser vê-los a distribuir bans.

Bem não consegui ler tudo, mas deu para perceber que este tópico é mentira,fiquei sem perceber é o motivo que leva alguém a perder tempo a inventar uma história metendo usares e/ou clones pelo meio, fotos de peugeots etc.....

De momento só encontro uma explicação, é que o user miguel costa tem 65 amigos e eu não tenho nenhum lol,ninguém me curte, não estou ligado a um ventilador nem sou acidentado, tenho de arcar com as consequéncias.

Já agora se alguém pudesse resumir isto para perceber o filme completo agradecia!

Muito resumidamente:

• Zeppelin informa que MiguelCosta sofreu um acidente e morreu.
  • afinal falou com a querida esposa Mariana ed afinal não morreu, só está ligado a um ventilador e com um osso da cabeça partida. Está em coma.
  • já não está em coma, está-lhe a ser efectuada uma operação delicada ao cerebro.
  • tcharam, passado um dia, MC já saiu do hospital com uma recuperação (quase) ao nivel de Maxi Pereira.
  • afinal parece que o amigo MC não é tão amigo assim nem nunca falou com a querida Mariana.
  • MC e Zeppelin com datas de registos iguais, maneiras identicas de escrever.
  • MC é timido e usa uma foto dum dentista do Porto como sendo ele.
  • não existe nenhum MC colocado como professor.
Deve faltar aqui muita coisa mas a esta hora não me lembro...

momentos como podes dizer que sao a mesma pessoa escondida atrás de varios emails, se falaste ao telefone com a mulher e com o sobrinho????

Eu nunca disse que falei ao telefone com a mulher dele.

Lê bem os post por mim escritos que verás que só falei com a mulher "dele" por mail.

É perfeitamente possível uma pessoa criar vários e-mails.

Pequenas dúvidas:

1. Alguém acompanhou o RuiSoad na caça à matricula espanhola? [:D]

2. O visado, a mulher e o sobrinho (li algures afilhado? [:)]) começaram por ser amigos, depois passaram a nº de telefone, entretanto viraram contactos de msn e agora esfumaram-se?

3. Alguém pesca o estado civil do momentos (att ao outro tópico)? Solteiro, noivo ou viúvo?

4. O que faz um zeppellin no meio da história?

5. Não percebi patavina de uma elaborada discussão que decorreu entretanto...[:D]

2- Apenas tinha um contacto telefónico (sobrinho). De resto era só os e-mails. Nunca mais nenhum deles (que me parece ser só uma pessoa) apareceram no MSN. O sobrinho já não responde ás sms.

3- O meu estado civil é solteiro.

4- O zeppelin foi o 1º a saber da suposta morte do "Miguel", pelo que ele abriu o tópico e agora está sob uma injusta suspeita. [8b]

5- Há coisas que não se conseguem perceber. Este tópico é uma delas.

Muito resumidamente:

• afinal falou com a querida esposa Mariana ed afinal não morreu, só está ligado a um ventilador e com um osso da cabeça partida. Está em coma.
  • já não está em coma, está-lhe a ser efectuada uma operação delicada ao cerebro.
  • tcharam, passado um dia, MC já saiu do hospital com uma recuperação (quase) ao nivel de Maxi Pereira.
  • afinal parece que o amigo MC não é tão amigo assim nem nunca falou com a querida Mariana.

Este post revela muita falta de conhecimento da "história". [8b]

Momentos: já agora explica-nos como é que adicionas a mulher dum user do fórum no teu messenger.E clarifica lá isso de uma vez por todas porque estamos saturados de tangas[8b][8b][8b][8b]

Até agora, estou a prever 2 bans: MiguelCosta e Momentos .

Aceitam-se apostas[:D][:D]

Momentos: já agora explica-nos como é que adicionas a mulher dum user do fórum no teu messenger.E clarifica lá isso de uma vez por todas porque estamos saturados de tangas[8b][8b][8b][8b]

Até agora, estou a prever 2 bans: MiguelCosta e Momentos .

Aceitam-se apostas[:D][:D]

Olha, quando comecei a falar com o suposto Miguel pela net ele contava-me o que e acreditava ser trivialidades da vida dele.
Mulher, filhos etc.

Até que um dia através do mail dele, alguém se apresentou como a mulher dele (a Mariana de quem já eu tinha ouvido falar através do Miguel).

Ela perguntou se eu a deixava adicionar ao e-mail dela porque ela precisava de ajuda para lhe fazer uma surpresa que seria uma viagem. Ela queria que eu lhe perguntasse o destino, discretamente.

Mas isso há aqui users que podem confirmar isto, pois o Miguel falou a várias pessoas da viagem a Madrid e a Paris.

Se quiserem os e-mail também aqui os posso colocar.

[:)][:)]

Que bom ver-te RPalma, espero que esteja tudo em cima! E vejo que contínuas a lubrificar o loquete [:)][:cool:]

Acho que o momentos não tem culpa de nada, e foi mais "apanhado" na teia, pelo menos conheço aqui do fórum à algum tempo, e nunca vi nada de anormal no rapaz, antes pelo contrário. Trocámos já umas PMs, e sempre me pareceu impecável.

Em relação ao resto, acho que se devia esperar por uma resposta, pode haver um fundamento para toda esta "surreal" situação.

A ver vamos como evolui... Senão acho que não adianta estar a bater mais no ceguinho, e a expremer mais o tópico, a não ser para o utilizar como filtro de users! [:)]

PS: Já alteravam o título para: Força MiguelCosta !... De volta a casa e de saída do fórum! [:)]

Eu creio que nunca, mas nunca a minha participação neste fórum possa ter levantado duvidas em relação à veracidade do que escrevo e à honestidade da minha participação. Não percebo como é que de um momento para o outro (passados mais de dois anos de participação no fórum) as pessoas ficam cheias de duvidas e a apontar-me o dedo, afirmando que afinal me fiz passar por 3 users...[8b]

[:)][:)]

Que bom ver-te RPalma, espero que esteja tudo em cima! E vejo que contínuas a lubrificar o loquete [:)][:cool:]

Acho que o momentos não tem culpa de nada, e foi mais "apanhado" na teia, pelo menos conheço aqui do fórum à algum tempo, e nunca vi nada de anormal no rapaz, antes pelo contrário. Trocámos já umas PMs, e sempre me pareceu impecável.

Em relação ao resto, acho que se devia esperar por uma resposta, pode haver um fundamento para toda esta "surreal" situação.

A ver vamos como evolui... Senão acho que não adianta estar a bater mais no ceguinho, e a expremer mais o tópico, a não ser para o utilizar como filtro de users! [:)]

Obrigado por estas palavras. Ainda há pessoas integras no fórum.
[;)]

Muito resumidamente:

Ainda melhor que a do Hulk![:)][:)][:)]

Bem acho que já tiramos todos ilações desta história, a net não é de forma alguma confiável, como se pode ver esta história até os mais experientes nestas andanças enganou. Mas o que ainda acho mais doentio é essa pessoa chegar ao ponto de trocar sms´s com outros user´s deste forum![:vm)]

Bem no Brasil parece que é normal namorar pela net, eu tenho uma brasileira e um brasileiro no msn de um jogo online que eu jogava e ambos namoravam com uma pessoa que não conheciam de lado nenhum e depois iam-se encontrar com o "estranho" nem que tivessem que ir muito longe! Eu não acho isto normal, mesmo com webcam pode ser perigoso, pode ser outra pessoa que esteja a mando de outra!

O poder da Internet é mesmo brutal só este tópico para me deixar acordado até as 5 da matina (a mim e a muita gente que eu vi em estado on-line) e fazer-me acordar antes das 10 da manhã de Domingo![:D]

A piada disso é que neste momento, os moderadores já tiraram tudo a limpo e estão a rir-se à grande com as nossas teorias. [:)][:)][:)]

Podemos saber qd acaba a novela? É que eu tenho ali a maria a reclamar quer sair[;)]

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior