MiguelCosta !..........................................

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Vamos continuar a assistir a esta deliciosa novela e a presenciar a atrapalhação de alguém que está cada vez mais:

665419.jpg

E podem os users defraudados ficar descansados, que na altura devida serão tomadas as medidas necessárias e justiça será feita. Sem contemplações! [;)]

Nao, nao vos quero fazer passar por parvos, já basta o quao passado por parvo fui eu nesta história.

João, fomos todos enganados. Tiveste azar de te teres registado no mesmo dia que ele. Se o suposto sobrinho me desse a mesma noticia, eu fazia exactamente o mesmo que tu [;)]

Ele fez-nos crer que as personagens eram verdadeiras, não era fácil adivinhar que ele era um fake! Esperemos agora que ele cá venha e esclareça tudo (sei que posso esperar sentado :rolleyes:)

João, fomos todos enganados. Tiveste azar de te teres registado no mesmo dia que ele. Se o suposto sobrinho me desse a mesma noticia, eu fazia exactamente o mesmo que tu [;)]

Ele fez-nos crer que as personagens eram verdadeiras, não era fácil adivinhar que ele era um fake! Esperemos agora que ele cá venha e esclareça tudo (sei que posso esperar sentado :rolleyes:)

Eu já estou[:)]

Vamos continuar a assistir a esta deliciosa novela e a presenciar a atrapalhação de alguém que está cada vez mais:

E podem os users defraudados ficar descansados, que na altura devida serão tomadas as medidas necessárias e justiça será feita. Sem contemplações! [;)]

Não acho justa essa acusação. Se soubesses da história sabias que o Zeppelin não está a brincar.

Então confesso-vos uma coisa. Mas espero e peço-vos que a postem no fórum para nao haver eventuais erros. Lembram-se do user maybach_exelero? sim, sou eu. fui banido creio que injustamente, e uns meses depois criei este username. podem ver os IPs. Podem-me banir, percebo que o façam. Não sou, nem nunca fui o MiguelCosta nem o rui. E garanto-vos que fui genuinamente enganado por quem está por detrás dessa historia. (mesmo que nao banam, decido abandonar o fórum, foi bom enquanto estive, excepto certos dissabores.)

Esta foi a PM mandada à moderação, e é apenas a verdade. Não posto mais, adeus.

Acredito ....

Francamente, francamente!!!

Um paralelo num sitio que eu cá sei e o assunto estava resolvido...[:)][:)][:)]

Mas já agora, sei que é feio dizer isto, mas o autor da brincadeira devia bater com a cornamenta num tejadilho que é para aprender o que é bom para a tosse mas, aí, não terá ninguém do seu lado para torcer por si.[:D][:D]

Então confesso-vos uma coisa. Mas espero e peço-vos que a postem no fórum para nao haver eventuais erros. Lembram-se do user maybach_exelero? sim, sou eu. fui banido creio que injustamente, e uns meses depois criei este username. podem ver os IPs. Podem-me banir, percebo que o façam. Não sou, nem nunca fui o MiguelCosta nem o rui. E garanto-vos que fui genuinamente enganado por quem está por detrás dessa historia. (mesmo que nao banam, decido abandonar o fórum, foi bom enquanto estive, excepto certos dissabores.)

Pois é ...... Tens a certeza que eras o maybach_exelero ?...

Saber? Quem é que neste tópico sabe o quê? Ou quem é que pensa que sabe, mas não sabe? E quem é que sabe, mas não diz que sabe?
Eis a questão! [;)]

Lino, fomos todos enganados. Ele criou personagens como a mulher, os sobrinhos, a irmã e tudo o que possas imaginar. Creio que o zeppelin não tem nada a ver com isto, limitou-se a dizer aquilo que lhe disseram.

Zeppelin se sais de mansinho nesta altura então vais levantar ainda mais suspeitas não achas?Ainda por cima quando admitiste teres mentido e já teres tido outro nick aqui no fórum.Quem nada deve nada teme... :rolleyes:

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior