MiguelCosta !..........................................

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Brutalissímo.

Andam os executivos de hollywood à caça de boas histórias, pagam milhares de dólares a argumentistas para escreverem coisas sem grande interesse, e aqui no fórum, descobre-se que provavelmente algum miúdo, sentado ao computador no escuro da sua sala, nos enfia um dos maiores barretes que há memória, enquanto tecla simultaneamente AXXIM KUm aLgUMah PItAh e assiste alguns filmes p0rn e no youtube.

Parabéns és um génio. Conseguiste brincar com os sentimentos das pessoas, conseguiste que passassem um dia triste e preocupadas, conseguiste inclusive que algumas pessoas chorassem por alguém de não conhecem. Espero que sintas grande gáudio por tudo isto, que te tornes no maior da tua aldeia, e que os teus amigos te admirem porque foste aquele que enganou 500, 1000, ou 30.000 pessoas num fórum online.

Espero que não tenhas conseguido abalar com a confiança, a fé e a esperança na humanidade daqueles que ainda se vão preocupando com o que os rodeia.

Confesso que me senti bastante comovido com o post inicial, parecia-me genuinamente honesto e acompanhei o tópico até às 3 da manhã, em dia de trabalho... Nunca desconfiei de nada, pareceu-me estranho ter ido para casa tão rapidamente, mas só isso. Confesso também que me sentia um pouco frustrado (não sei se é bem esta palavra) pelo MiguelCosta nos seus posts nunca tenha contado mais detalhadamente o que tinha acontecido (foi operado ao quê, que mazelas, como é que tinha corrido a notícia que tinha sido dado morto e afinal não estava, como é que tinha digerido toda a near-death experience, etc), mas alguns users deram a enteder que ainda poderia estar traumatizado com o acidente e ainda não estava à vontade para falar no assunto. E depois até achei que poderia fazer algum sentido. Nunca pensei que viesse a sair uma coisas destas.

Eu sei que agora também posso estar a cometer alguma injustiça, mas sinto-me agora desconfiado, que o MiguelCosta e o Zeppelin sejam a mesma pessoa (pelo facto de se registarem no mesmo dia, com minutos de diferença e porque já aparecem buracos na história).
Gostava que os administradores pudessem esclarecer isto o mais rapidamente possível, para que não continuemos enganados, ou para que eu possa pedir desculpa ao Zeppelin.

isto está uma investigação :)
CSI style
até as reticências

Kum Ku@r@lhooo

Viva o Rei dos Pikos ( já somos poucos que sabemos do Rei, esta a cair em esquecimento )
Gostava de saber quem é esse personagem. Que fez ele?
O tal de Angola lembro-me de falarem e acho que ainda vi posts dele a queixar-se
apr:)apr:)apr:) bem , se duvidas existiam. . . acho que são coincidências a mais, alem do mais a maneira de falar do miguel Costa nao era mt propria para a idade dele

será qus os moderadores nao podem comparar os ip's, ou ver se o zeppelin esteve alguma vez online ao mesmo tempo k o miguel???????????????
Acho que pode acontecer. Basta ter dois PC's. Um portátil e o de secretária e como actualmente muita gente tem duas contas de e-mail pode ligar-se ao mesmo tempo.
Digo eu.

Brutalissímo.

Andam os executivos de hollywood à caça de boas histórias, pagam milhares de dólares a argumentistas para escreverem coisas sem grande interesse, e aqui no fórum, descobre-se que provavelmente algum miúdo, sentado ao computador no escuro da sua sala, nos enfia um dos maiores barretes que há memória, enquanto tecla simultaneamente AXXIM KUm aLgUMah PItAh e assiste alguns filmes p0rn e no youtube.

Parabéns és um génio. Conseguiste brincar com os sentimentos das pessoas, conseguiste que passassem um dia triste e preocupadas, conseguiste inclusive que algumas pessoas chorassem por alguém de não conhecem. Espero que sintas grande gáudio por tudo isto, que te tornes no maior da tua aldeia, e que os teus amigos te admirem porque foste aquele que enganou 500, 1000, ou 30.000 pessoas num fórum online.

Espero que não tenhas conseguido abalar com a confiança, a fé e a esperança na humanidade daqueles que ainda se vão preocupando com o que os rodeia.

Confesso que me senti bastante comovido com o post inicial, parecia-me genuinamente honesto e acompanhei o tópico até às 3 da manhã, em dia de trabalho... Nunca desconfiei de nada, pareceu-me estranho ter ido para casa tão rapidamente, mas só isso. Confesso também que me sentia um pouco frustrado (não sei se é bem esta palavra) pelo MiguelCosta nos seus posts nunca tenha contado mais detalhadamente o que tinha acontecido (foi operado ao quê, que mazelas, como é que tinha corrido a notícia que tinha sido dado morto e afinal não estava, como é que tinha digerido toda a near-death experience, etc), mas alguns users deram a enteder que ainda poderia estar traumatizado com o acidente e ainda não estava à vontade para falar no assunto. E depois até achei que poderia fazer algum sentido. Nunca pensei que viesse a sair uma coisas destas.

Eu sei que agora também posso estar a cometer alguma injustiça, mas sinto-me agora desconfiado, que o MiguelCosta e o Zeppelin sejam a mesma pessoa (pelo facto de se registarem no mesmo dia, com minutos de diferença e porque já aparecem buracos na história).
Gostava que os administradores pudessem esclarecer isto o mais rapidamente possível, para que não continuemos enganados, ou para que eu possa pedir desculpa ao Zeppelin.

Eu também tenho a ideia que foi um puto qualquer e que o zeppelin não nos quis enganar e fê-lo sem querer.............

Ou então .................................................

Somos todos o mesmo user ..................................[:D][:D][:D]

Eu por acaso tenho varias contas...numas delas sou defensor da VAG, noutra dos premiuns e neste por acaso é so grupo FIAT.

Tem piada ter várias contas...há quem nao goste do sotor, mas gostam do "tal" e do "tal". xD

LOL

(ou então tb estou a tentar entrar no jogo da mentira, LOL)

o topico vai morrer na 45ª pagina

Bambo%5B1%5D.JPG

[:)]

O tal de Angola lembro-me de falarem e acho que ainda vi posts dele a queixar-se

O Rei dos Pikos não tem explicação :)
Não era de Angola, era mesmo de Portugal e era a personagem mais engraçada que já passou por aqui, até chegou a abrir um forum dele.

Eu desconfio que talvez ainda ande por ai, a esta altura deve ser moderador já.

Não era de Angola, era mesmo de Portugal e era a personagem mais engraçada que já passou por aqui, até chegou a abrir um forum dele.

O de Angola (na verdade acho que era Moçambique) era o Saludeehn (eu sei que não era assim [:D])

Mais um tópico para juntar aos "míticos" que já por aqui foram referenciados [:D]

Acho que ao inicio todos acreditamos, porque era uma situação normal de acontecer...depois alguns acontecimentos (morte, ventilador, operação, alta...tudo em dois dias não combina) levaram-me a pensar que cheirava a esturro, mas vamos a ver o que vai dar...até que começaram a levantar algumas questões e chegou-se aqui, apesar de achar que não fica por aqui [:D]

Ou administrador...[:)][:)][:)]

Quanto ao ex-falecido, já é o segundo químico que arma confusão neste fórum! o outro era um tal de milton...[;)]

Mais uma vez está enganado.

Claro que sim minha senhora. A única que tem a razão aqui é precisamente a senhora. Nem ponho isso em causa.

A forma como se posiciona e comenta as coisas, são o seu retrato mais fiel. [;)]

Já nos tinhamos conhecido? Por vezes, esqueço-me facilmente de certas pessoas, não leve a mal, por favor.

Você é uma pessoa que gosta de enlamear, é essa a minha opinião.

Porquê? Responda, por favor.
Se está a querer ofender-me indirectamente, esqueça.
Já lhe disse que não tem capacidade para tal.
Mas pode ir tentando, não me chateia nada.

Mas vou esclarece-lo melhor, de uma forma séria e adequada, não sei é se irá perceber ou não. [;)]

Deixe lá, talvez não perceba.
Fui o primeiro a dizer aqui que havia "estória", mas pelos vistos a senhora ainda não chegou lá.
Quando lá chegar, diga, e depois esclareça-me.
Ficaria agradecido.

As respostas a "bold" são da minha autoria.
O resto nem por isso.

Eu por acaso tenho varias contas...numas delas sou defensor da VAG, noutra dos premiuns e neste por acaso é so grupo FIAT.

Tem piada ter várias contas...há quem nao goste do sotor, mas gostam do "tal" e do "tal". xD

LOL

(ou então tb estou a tentar entrar no jogo da mentira, LOL)

[:D][:D][:D][:D]

Boa ideia vou fazer o mesmo assim toda a gente gosta de mim

Deixe lá, talvez não perceba.
Fui o primeiro a dizer aqui que havia "estória", mas pelos vistos a senhora ainda não chegou lá.
Quando lá chegar, diga, e depois esclareça-me.
Ficaria agradecido.

As respostas a "bold" são da minha autoria.
O resto nem por isso.

Ronin, já foram ambos avisados para continuarem esta 'estória' por pm.

Na próxima saem os cartões, e esses estavam reservados para os brincalhões que deram origem a este tópico!

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior