Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Epá mas no fim desta salganhada toda, qual foi o objectivo do tal MiguelNãoSeiDasQuantas?:sh)
Mais ninguém suspeita do Mário Dias?
Eu é que peço imensa desculpa de me estar a intrometer, mas qual é o problema do que a MariaHelena disse????
Apelar à serenidade, pedir às pessoas para terem calma, não demonstrarem demasiadas desconfianças (quando o user ainda estava a participar activamente) é motivo para isto?
Alguns forunistas (raistaparta incluído) expressaram uma dúvida que, pelos vistos, andava no espírito de todos nós.
A Maria Helena unicamente apelou à calma pois o tópico já estava mais pejado de dúvidas do que de respostas. Alguém dizer que é mais importante ouvir do que bombardear com perguntas implica pedir desculpas a seguir? Alguma destas coisas (ditas pela MariaHelena é errada)??
Eu não se deve falar mais disto pois até a moderação já teve de intervir.
[][
][
][
]
Boa ideia vou fazer o mesmo assim toda a gente gosta de mim
Entramos numa onda de suspeição onde todas as conjecturas podem ser válidas. Como anteriormente já fora relatado, o zeppelin e o MiguelCosta registaram-se neste forum no mesmo dia que lançou suspeitas se poderiam ser clones um de outro.
Então decidi a analisar a escrita de ambos e encontrei um pormenor que está em evidência, o uso das reticências. Ambos usam exaustivamente as reticências para separar as suas ordens lógicas, apesar de terem diferenças na exposição das suas ideias. O MiguelCosta pauta o seu discurso por um lado mais emotivo e escorreito, daí o uso excessivo de smiles, enquanto o zeppelin elabora um discurso menos emotivo e mais racional, apesar de furtivamente deixar escapar um smile no seu texto.
Após estas evidências estou seguro, se não são o mesmo user, deverão ter uma relação no mínimo bastante estreita, pois usam ambos na sua escrita um elemento textual bastante raro no nosso forum, as reticências...
[][
][
]
Este tópico há-de estar com 157 páginas, e o RuiSoad a gritar "EPAHHH ARRANJEM-ME A MATRÍCULA..."[][
][
]
Se eu lhe descubro a matricula bem que pode fugir...porque se não morreu, vou lá a casa do gajo e mato-o eu...[][
][
][
]
É que foi só trocar o quote = Gmigas.Este tópico já roçou o ridiculo.Estou de consciência tranquila, vim aqui demonstrar os sentimentos por alguém que supostamente tinha partido e como disse o manucas, não me arrependo em nada.
Agora se foi tudo uma farsa, é-me indiferente, isto é apenas e unicamente a internet. A minha vida continua.
Aconselho a todos a esperarem pelas respostas da pessoa em questão, se não aparecer, como diz o bom tuga C@@g@r e andar.
A brincar a brincar eu devia ter outro nick, lol ...este já sofreu muito por aqui...xD
Obrigado Patricinha, pelos vistos não falo chinês, visto que há pessoas que entenderam o que eu disse.[]
Mas não me surpreende,...[]
Kem é esse Mário Dias, Qual é a estória desse?
Ronin, já foram ambos avisados para continuarem esta 'estória' por pm.
Na próxima saem os cartões, e esses estavam reservados para os brincalhões que deram origem a este tópico!
o momentos é ele lol
Não sei porque é que este tópico está a causar tanto "alardilho" e nem sei bem porque é que o nome do zeppelin está na praça pública, apenas nos conhecemos pelo fórum, nada mais, assim como conheci mais pessoas, como o MiguelCosta, por exemplo.
Já disse que o tópico não era no sentido de dizer quem é ela. Apenas quis expressar a minha felicidade e partilhar a curiosidade de a ter conhecido no fórum, num espaço onde nunca imaginei que isso fosse possível.
Como sei, aqui no AHO, há sempre o espírito de brincadeira, mas confesso que o tópico já está a tomar rumos desmedidos, diria mesmo a cair no ridículo, pelo que, assim que possível, vou requerer à administração o fecho do tópico.
PS: Podem revistar e vasculhar os posts de quem quiserem. Nada vão descobrir.
PS2: E já agora, a única coisa que posso revelar é que nem depois de 8 páginas de tópico, ainda não houve NINGUÉM que descobrisse quem é.
[]
Ainda se fosse do Adolfo!...Mais ninguém suspeita do Mário Dias?
Epah isto agora apareceram-me aqui uns cote esquisitosGostava de saber quem é esse personagem. Que fez ele?
O tal de Angola lembro-me de falarem e acho que ainda vi posts dele a queixar-se
O Rei dos Pikos não tem explicação
Não era de Angola, era mesmo de Portugal e era a personagem mais engraçada que já passou por aqui, até chegou a abrir um forum dele.
Eu desconfio que talvez ainda ande por ai, a esta altura deve ser moderador já.
Pois eu sei que é um cada um. Por isso é que usei uma linha para cada. Peço desculpa pela confusão
Ainda conseguiu que um user que até simpatiso fosse banidoBrutalissimo
Parabéns és um génio. Conseguiste brincar com os sentimentos das pessoas, conseguiste que passassem um dia triste e preocupadas, conseguiste inclusive que algumas pessoas chorassem por alguém de não conhecem. Espero que sintas grande gáudio por tudo isto, que te tornes no maior da tua aldeia, e que os teus amigos te admirem porque foste aquele que enganou 500, 1000, ou 30.000 pessoas num fórum online.
Hoje, 00:54:37 #1096 (link) RPalma![]()
Moderador
Data de Registo: Sep 2005
Localização: 99 Anos de Glória - Subimos á 3ª Divisão. Parabéns Campeões
Poder de avaliar: 0![]()
![]()
O Rei dos Pikos não tem explicação
Não era de Angola, era mesmo de Portugal e era a personagem mais engraçada que já passou por aqui, até chegou a abrir um forum dele.
Eu desconfio que talvez ainda ande por ai, a esta altura deve ser moderador já.
Ou administrador...[]
Quanto ao ex-falecido, já é o segundo químico que arma confusão neste fórum! o outro era um tal de milton...[]
Epah eu não disse tanta coisa
Quanto a serem administradores e moderadores essas personagens é bricadeira não é?
Desde que estou aqui inscrito que penso que se conheçãm a todos, mesmo os consultores (que não sei qual a sua função. mas deve ser nobre)
eliminei smiles porque não cabiam. Peço desculpa
LOOOOOOOOOL joão barbosa, agora e que bazas assim?
[]
momentos, com quem te andas a meter [][
][
] foge enquanto podes[
][
]
Bem , esta história toda é ridicula, e as suspeitas estão do lado do zeppelin, na minha opinião, ele foi banido do seu anterior nick, e criou dois nicks , no mesmo dia, cm pouco tempo de intervalo, e para desviar as atençoes do topico do "namoro "com o momentos arranjou esta historia, as coincidencias são muitas, os moderadores nao têm acesso aos ip's? ou se alguma vez esteve online ao mesmo tempo o zeppelin e o miguel?[]
edit: ja para nao falar que primeiro tinha falado com a esposa, e agora ja nao falou cm ng
o momentos é ele lol
Isso (se não contar com os pratos do manucas [brAfinal de contas temos aqui uma série de putos que têm amigos mas que na realidade nunca os viram. São amigos do messenger. E até se fala em nome da família e tudo.